Escolhas Do Coração escrita por Duda Styles, Tina Tomlinson


Capítulo 1
Capítulo 1- O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é nossa primeira fic espero que vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235081/chapter/1


Capítulo 1-O Retorno


Aqui estou eu, 145 anos depois ponho os pés novamente em Mystic Falls. Esse lugar me traz péssimas recordações ,mas, foi em nome das boas lembranças que resolve voltar e tentar consertar os erros do passado. Soube que os Salvatore voltaram para cá alguns meses, e que Klaus também está na cidade, ele fez um sacrifício para poder virar híbrido , e parece que para isto ele teria que sacrificar a outra cópia chamada Elena Gilbert, que é namorada de Stefan e por quem Damon também está apaixonado, confesso que quando soube disso quis matar essa tal de Elena, mas me contive, afinal quem sou pra falar alguma coisa. Mas, o sacrifício foi feito e Elena foi morta, mas, uma amiga bruxa dela fez um feitiço e ela voltou a vida.


Agora estou atrás de um lugar pra ficar e como eu fiquei muitos anos longe daqui e não conheço nada decidi ir à casa de uma amiga, que conhece em Nova York , ela no começo seria apenas meu almoço mas me simpatizei por ela, e ficamos amigas, quando descobri que ela morava em Mystic Falls fiquei mais feliz ainda. Como ela me deu seu endereço lá em Nova York pro caso de uma visita, eu logo encontrei sua casa, então sai do carro e fui até a porta e toquei a campainha.

–Já vai!- Disse uma voz que pelo seu tom, não gostou nem um pouco de ter sido incomodada.

AAAAAAAAAAAA! Lize é você, quanto tempo, porque não avisou que vinha?-Disse Caroline me abraçando e se eu fosse humana ela tinha me deixado surda.

–Oi Carol , é quanto tempo, queria te fazer uma surpresa!-Disse me soltando dela.

–Entra Lize vamos conversar lá dentro. –Ela me convidou e eu entrei ,e quando vi sua sala me encantei.

–Carol a decoração da sua sala é linda!-Disse maravilhada Caroline tem bom gosto.

–Obrigada lize, mas, o que te traz a Mystic Falls? Com certeza não veio só pra me ver!-Ela disse enquanto nos sentávamos uma em cada sofá.

–É eu vim resolver alguns ”probleminhas”.-Disse dando ênfase na palavra” probleminhas”.

–Quanto tempo vai ficar?-Disse mexendo em seus cabelos.

–O tempo que for necessário.- Falei tentando imaginar se essa história terminaria logo.

–E você já tem lugar pra ficar?-perguntou parecendo estar interessada.

–Ainda não por isso queria te perguntar se você não conhece nenhum lug...-Ela me interrompeu dizendo:

–Você pode ficar aqui em casa, tem o quarto de hospedes você pode se instalar lá!-Ela disse saltando do sofá .

–Não vai ser incomodo?-Perguntei acanhada.

–Claro que não bobinha, vai ser muito legal ter você aqui!-Disse ela dando pulinhos.

–Então tudo bem, eu vou pegar as malas no carro. –Falei indo em direção à porta, depois abri o porta-malas peguei as malas e entrei novamente ouvindo Caroline me chamar pra ir no andar de cima.

–Então este é o seu quarto espero que goste. - Ela disse na porta do quarto de hóspedes e ele também era lindo.

–Eu amei Carol obrigada-Eu disse e ela assentiu logo depois seu telefone vibrou.

–Lize eu vou sair pra ir encontrar umas amigas, quer vir junto?-Ela perguntou enquanto respondia a mensagem.

–Claro, adoraria-Falei aceitando seu convite ,estava mesmo precisando me distrair um pouco .

–Ok, então eu vou me arrumar!-Disse ela indo em direção a porta fechando-a depois

Então eu fui tomar uma ducha e depois vim procurar o que vestir, acabei escolhendo um vestido verde rendado que vai até a metade da coxa marcando a cintura, uma jaqueta de couro preta, uma meia-calça, e uma bota com tachas douradas, passei uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos.


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50808240&.locale=pt-br


Depois fui até o quarto de Caroline e bate na porta, eu entrei e vi que ela estava se maquiando, ela estava usando um sobretudo vermelho com uma calça skinny preta, uma bota bege e um lencinho preto, e estava de cabelos soltos.


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50809929&.locale=pt-br


–Vamos?-Falei e ela assentiu então descemos , Caroline trancou tudo e me deu uma cópia da chave pra ficar comigo, depois fomos pro seu carro ela ia dirigindo, chegamos então descemos de seu carro e entramos no grill, chegando lá fomos em direção a uma mesa onde estavam duas meninas, quando vi uma delas fiquei surpresa.


–Oi meninas, essa aqui é a Lize ela é uma amiga minha que vai passar uns tempos aqui e vai fica hospedada lá em casa. Disse Caroline me apresentando

–É um prazer conhecer vocês!-Falei tentando ser educada.

–A essa aqui é a Bonnie ,Bonnie Bennett-Caroline disse e eu fui apertar a mão de Bonnie quando nos tocamos sente uma vibração em meu corpo, então ela solto minha mão assustada.

–O que houve?- Perguntou Carol enquanto eu olhava perplexa para Bonnie e ela pra mim.

–Não foi nada!-Disse Bonnie se sentando logo Caroline voltou as apresentações.

–E essa é Elena, Elena...-Antes que Caroline terminasse eu a interrompe dizendo: -Gilbert, Elena Gilbert.-Eu disse e Elena me olhou confusa.

–Como você sabe meu nome?-Elena perguntou e eu falei bem baixinho mas acho que deu pra ela escutar porque ela me olhou assustada :-Sei mais sobre você do que você imagina!-disse depois tentei consertar minha merda.

–Afinal essa cidade é muito pequena então e fácil saber das pessoas por aqui.-Eu disse e Elena deu de ombros e apertou minha mão, depois nos sentamos e logo depois veio um rapaz de olhos azuis e cabelos loiros veio nos atender

–Oi Matt!- Elena disse e se levantou para abraçar o menino.-Oi Elena!-Disse ele apertando mais ela olhei pra Carol que não estava gostando muito da cena .

–Dexa eu te apresentar essa aqui é a lize-Disse Caroline apontando pra mim e tentando acabar com aquele abraço.

–Prazer sou Matt Donovan.-Disse ele se separando de Elena e estendendo a mão pra mim.

–O prazer é meu ,meu nome na verdade é Elizabeth Cooper ,mas pode me chamar de Lize mesmo!-Disse tentando ser simpática,depois ele saiu e nós ficamos conversando mas umas duas horas e eu não paravade olhar Elena, ela era mesmo muito parecida com a Katherine, parecida não igualzinha.

–Meninas eu vou ter que ir agora eu promete pro Tyler que euia passar na sua casa depois daqui, se você quiser Lize você vem comigo e eu passoem casa e te deixo. -Ela sugeriu.

–Não Carol pode ir eu vou andando pra casa, é pertinho.-Falei

–Nós também já estamos indo foi um prazer te conhecer
Elizabeth!-Disse Elena se levantando.

–Tchau Elena, e o prazer foi todo meu. Eu falei, e logo depois elas se foram, eu fiquei mas alguns minutos me levantei e fui embora também.Estava andando quando senti a sensação de estar sendo seguida , olhei pra trás e não vê nada, depois sente uma brisa bater em mim e quando me virei novamente fiquei perplexa com o que vê.


...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor, precisamos saber se vcs gostaram, se devemos continuar se tem q mudar alguma coisa e dependendo da quantidade de reviews eu posto outro capítulo amanhã!
beijinhos!