Different Worlds escrita por Bia P, anabeatriz


Capítulo 3
Capítulo 3 - I Wanna be with you


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras *-*
Desculpem a demora, estamos um pouquinho ocupadas, mas esse capítulo veio um pouquinho maior que os outros e com novas emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235057/chapter/3

  POV DEMI  

Uma campainha ensurdecedora tocou. 

- O sinal, você já pegou seu horário Demi? - Niall perguntou, eu fiz que sim com a cabeça e passando o papel com os horários para ele. - Sua primeira aula vai ser comigo. - Niall sorriu, e olhei pra Harry, que fez uma cara de raiva. Ok, eu já estava com medo desses dois. 

- Tchau então Demi, depois nos vemos linda. - Harry disse beijando o canto da minha boca. Eu me afastei um pouco. Ele sorriu e foi em direção a sua sala. 

- Então por onde vamos Niall? - Eu perguntei, e o olhei sorrindo. 

- Por aqui. - Ele segurou na minha mão e começou a andar na direção contrária de Harry, eu fui atrás. Chegando na sala, Jéssica, do outro lado da sala, levantou a mão e fez sinal para sentar ao lado dela. Niall virou-se e logo me puxou para um lugar, em que os dois bancos estavam vagos. As mesas eram para dois. Olhei para Jéssica, ela estava com um olhor de ódio para mim. 

As aulas foram passando, e quando eu não estava na aula com Niall ou Harry, o tédio me dominava. Eu não conseguia prestar atenção em nada. Nem sabia porque estava animada antes, escola nunca foi meu forte. 

- Quer ir no cinema sabádo? - Sophie perguntou. Estavamos saindo do colégio. - Comigo e com os garotos. 

- Claro. Ah! Valeu por ter me deixado dar uma volta pelo colégio sozinha hoje. - Falei irônica. 

- Ei loirinha, você sabe muito bem que não foi sozinha... 

- Cala boca, eu sei o que você está tentando dizer Sophie, fica quieta, eu não quero saber de ninguém por enquanto, você sabe o que eu já passei por falso amor. - Eu falei, me estressando, eu sabia muito bem o que ela iria supor. Que eu estaria gostando de Harry ou de Niall, mas ela sabe muito bem que não vou me envolver com alguém de novo tão cedo. 

- Nossa Demetria, você não supera? Disperdício você aí com essa gostusura toda ficar sem um namorado. - Ela disse rindo. Eu simplesmente odiava quando ela zoava com a minha cara.  

- Realmente, pessoas como você não tem amor a vida. - Falei, fazendo ela parar de rir na hora. Sophie sabia muito bem o que eu era capaz de fazer quando ficava nervosa com alguma brincadeira bobinha dela, ela sabia muito bem que quando eu pedia para parar, ela devia parar. 

- Ok diva, ok! Parei, enfim, mas vamos confirmar tudo sabádo não vamos? 

- Não não vamos, se você não parar com suas palhaçadas não vou mais. - Eu disse, enquanto chegamos no carro. Abri a porta e entrei, logo ela fez o mesmo.  

O silêncio foi a única coisa que aconteceu na volta para casa de Sophie, e minha casa também. Realmente tinha ficado chateada pelas brincadeiras dela. Acho que ela sabe muito bem o que eu já passei pelos meus últimos dois namoros. Você está quebrada, por outro garoto simplesmente te dar um fora por mensagem, como se fosse um objeto, e decide se abrir para um novo namoro. O que o outro garoto faz? Simplesmente te trata como um lixo, quer te usar e depois jogar fora. Comigo sempre foi assim, por que agora iria mudar? 

Um barulho muito alto me tirou dos meus devaneios.  

- DROGA! DROGA! DROGA! DROGA! NÃO ACREDITO! MINHA MÃE VAI ME MATAR, QUE DROGA! - Sophie saiu correndo do carro, eu logo fiz o mesmo, dei uma olhada geral e vi que a frente do carro estava praticamente destruída. 

- O que você fez Sophie? - Eu estava calma, ou pelo menos aparentava, apenas para tranquiliza-lá.  

- VOCÊ? VOCÊ NÃO VIU? EU BATI NA DROGA DE UMA ÁRVORE PORQUE MEU TELEFONE ESTAVA TOCANDO, E VOCÊ NÃO ME RESPONDIA! QUE DROGA DEMETRIA! - Ela estava praticamente pulando em cima de mim. Ok! Agora era eu a culpada? 

- O QUE? EU TENHO CULPA SE A MERDA DO SEU CELULAR TOCOU E VOCÊ SIMPLESMENTE FOI ATENDER? - Eu gritei. Beleza que estavamos na beira da rua, e que algumas pessoas estavam nos olhando como se fossemos doidas, mas... Ok, nós eramos doidas. 

- Aí tá bom, tá bom. Eu não aguento mais ficar brigando com você por hoje. - Ela disse, muito estressada, agora eu realmente estava me sentindo um lixo. 

- Beleza Sophie, beleza. Cansou de mim, não precisa mais me aguentar, eu acho muito melhor voltar para o Estados Unidos mesmo. - Eu disse e saí andando, a escutei me chamando, mas não liguei.  

Joguei minhas roupas na mala, deixei algumas coisas para trás, depois eu voltava para pegar, ou sei lá.  

Eu e Sophie nunca tinhamos brigado assim, quer dizer, com tanta frequência. Ela sempre soube que eu era estressada até demais, então Sophie sempre se controlava. Ela era calma, acho que esse era o motivo de nos darmos tão bem, agora, bom, ela está diferente, muito diferente.  

Peguei as duas malas, que eu tinha feito, as coloquei no chão e comecei as arrastar. Para descer as escadas eu fiz algumas manobras meio bobas com elas, bom, foi ridículo. Sai pela porta da frente, eu não estava nem aí se Sophie ia ou não me ver, ela que fosse procurar outra otária pra ficar brigando o dia todo. 

Quando saí da casa percebi que não tinha lugar para ir. Tinha feito papel de idiota, como sempre. Sentei na beirada da calçada, com as duas malas do meu lado direito. Fiquei mexendo nos contatos do meu celular, com a esperança boba de ter pego o telefone de alguém naquela escola, até que lembrei que tinha trocado número com Niall. Procurei pela letra N e depois de ver mais alguns contatos vi o número dele. Ok, agora o dilema, devia ou não ligar?  

Decidi ligar, afinal ele era minha única salvação. Dois toques depois ele atendeu: 

- Alô?  

- Oi Niall, é a Demi. - Eu disse meio que gaguejando, como se pede para uma pessoa que você conheceu hoje para dormir por uns dias na casa dela? 

- Ah, oi Demi, aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou com a voz preocupada. Awn, ele se precoupava comigo.

  - Aconteceu, me desculpa, eu posso te contar depois? - Perguntei com a voz embargada. 

- Tudo bem, precisa de alguma coisa princesa? - Ele me chamou de princesa, nossa, estava quase pedindo ele em casamento. 

- Posso dormir na sua casa hoje, só hoje? Me desculpa pedir isso, sei que nos conhecemos hoje, mas você é um dos meus únicos amigos, e eu não tenho onde ficar agora e... 

- Ei, calma, tudo bem, tudo bem. - Ele me interrompeu, tentando me acalmar, e com aquela voz de anjo ele realmente estava conseguindo. - Você quer que eu vá te buscar? Aonde você está? 

- Não tudo bem, você já está fazendo demais, só me passa o endereço e eu pego um táxi. - Falei pensando naqueles olhos azuis. Nossa, eu realmente estava ficando louca. 

- Ok, vou te mandar por mensagem, é melhor não é?  

- É sim, obrigada, de verdade, Niall. - Eu desliguei e fiquei esperando a mensagem. Em um minuto eu a tinha recebido, liguei para uma companhia de táxi e esperei 20 minutos, até um chegar. Passei o endereço e em menos de 30 minutos eu estava na frente da casa de Niall. 

Olhei bem para a residência, estava mais para uma mansão, era linda.

Paguei o táxi e saí de dentro, indo em direção a porta da casa de Niall. Chegando lá apertei a campainha e em menos de 30 segundos ele atendeu.  

  NIALL POV

A campainha tocou, fui atender na esperança que fosse Demi. E era. Não acreditava que a garota mais linda do mundo estava parada na minha frente, muito menos que ela iria dormir na minha casa hoje.  

Mal abri a porta e Demi me abraçou, começando a chorar, eu a puxei pra dentro e fechei a porta. Segurei em sua cintura e a guiei até o sofá. 

- Hey Demi, calma, calma princesa. - Falei tentando a acalmar, e por um segundo vi um sorriso, poderia ter sido minha imaginação.  

Ela olhava para o chão, eu ergui sua cabeça a fazendo olhar pra mim.

- Vai me contar o que aconteceu linda? - Perguntei e ela assentiu. 

- Ni-Niall... Eu e a Sophie bri-brigamos, eu não consigo mais ficar na mesma casa que ela. - Ela gaguejou, começando a chorar de novo. Eu a abracei. 

- Ei, vamos esquecer isso tá bom? - Ela assentiu. Eu estava odiando a ver daquele jeito, uma garota tão linda, chorando, uma garota que tinha mexido comigo, desde o primeiro olhar.  Ela me abraçou e colocou sua cabeça entre meu ombro e meu pescoço, já parando de chorar. 

- Desculpa. - Ela disse, limpando as lágrimas com a manga de sua blusa. - Eu só estou meio que me acostumando com a mudança, eu realmente não tenho, ou tinha, ninguém aqui fora ela Niall. Você está sendo um grande amigo fazendo isso por mim. - Ela falou, e segurou em minhas mãos, olhando em meus olhos, abrindo um grande sorriso. 

- Princesa, não tem o que agradecer. Você está sendo verdadeira contando isso pra mim, o que eu mais gosto em uma garota, sua sinceridade. - Eu sorri, ela olhou para baixo. 

- Obrigada. - Ela falou baixo demais. 

- Que tal eu preparar alguma coisa pra você comer e depois você tomar um banho?  

- Olha, é melhor eu ir embora. Você vai me mimar muito Niall. - Ela disse rindo e me fazendo rir também. Posso confessar que quando ela falou que era melhor ir embora eu estava prestes a levantar e segurá-la ali. 

- Tudo bem, eu vou fazer alguma coisa pra você comer. - Eu disse e me virei, indo em direção a cozinha. 

O resto da tarde passou rapidamente, Demi não parava de rir de qualquer bobeira que eu falava. Era bom vê-la assim, sorrindo, rindo das minhas piadas bobas. A noite chegou logo e Demi foi tomar banho e eu preparei o quarto em que ela iria dormir, contra minha vontade, claro, eu queria que ela dormisse na mesma cama que eu, e que ela não me olhasse apenas como um amigo. 

Sai do quarto e esbarrei com Demi no corredor, ela escorregou e a segurei pela cintura. 

- Desculpa Niall, eu sou meio desastrada, você já deve ter percebido não é? - Ela se levantou rindo. 

- Não foi nada linda. - Nossos rostos estavam próximos. Eu me aproximei dela, nossos lábios estavam a milímetros um do outro. Em um gesto precipitado eu colei nossos lábios. O beijo estava calmo, sem malícia. Eu o aprofundei, e quando nos faltou folêgo nos separamos. Abri os olhos, e vi Demi ainda com os olhos fechados, mas logo ela os abriu. Ela ficou sem graça, envergonhada.  

- Desculpa, é... Desculpa, boa noite. - Ela foi correndo para o quarto que agora seria dela. Eu tinha estragado tudo.  

Fui um completo idiota.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Não foi meu preferido, mas esperamos que gostem!