Different Worlds escrita por Bia P, anabeatriz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Not Today


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, nos vemos lá embaixo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235057/chapter/2

   POV DEMI   

 Sophie não me respondeu, eu sabia que ela tinha ficado chateada, e a minha pergunta só piorou tudo. 

- Desculpa, eu não sabia. Que tal um filme de terror? - Eu falei tentando animá-la. 

- Não eu vou dormir, tô com sono. - Ela falou com uma voz desanimada e subiu.  Eu não pensei, eu subi, e olhei para o quarto, ela já estava na cama. Entrei e abri a porta do banheiro e me tranquei lá dentro, procurando qualquer coisa cortante. Achei uma gilete na segunda gaveta, passei pelos meus pulsos. 

Eu sabia que estava fazendo a coisa errada e que aquilo ia deixar marcas, mas eu não podia parar, eu deixei minha melhor amiga chateada, ela podia estar chorando na cama agora por uma coisa idiota que eu disse. 

Fiz 3 linhas horizontais e larguei o objeto começando a chorar, me sentei no chão e abri a primeira gaveta. Havia um pano lá, eu o peguei e apertei sobre meus cortes. Algum tempo depois eu vi que tinha parado de sangrar. Limpei a gilete e a guardei novamente, peguei pano e o joguei embaixo do armário, quando Sophie não estivesse por perto eu iria o jogar fora. Puxei a manga da blusa e cobri os cortes. Sai do quarto e me deitei ao lado de Sophie, já que a cama dela dava para nós duas, e o quarto de hóspedes, onde eu ia me instalar, estava todo bagunçado ainda, tínhamos combinado assim. Logo adormeci.


POV SOPHIE

Acordei, já eram 6:30 da manhã, e tínhamos que estar às 7:30 na escola, olhei para o lado e vi Demi ainda dormindo. Decidi acordá-la. 

- Demi, Demi, acorda loirinha. - Eu disse em uma voz calma, para não a assustar, mas meu cabelo deveria estar horroroso, então de qualquer jeito... - ACORDA DEMI, LARGA DE SER PREGUIÇOSA MENINA, EU NÃO COLOQUEI O DESPERTADOR, MAS JÁ ESTÁ NA HORA, ACORDA DEMETRIA! 

Ela se virou, se assustando, e logo rindo. Ela espreguiçou, colocando os pulsos em seus olhos, e quando ela levantou os braços eu vi uma mancha vermelha em sua blusa branca. Eu logo puxei seu braço, puxei a manga da blusa e vi os cortes, meio recentes, claro, pois a blusa estava com sangue.

  - O que é isso Demetria? - Eu perguntei, aquilo era como levar uma facada no peito. Ela me olhou com uma cara assustada. 

- Não é nada, ontem eu cai na escada e acabei machucando os pulsos. - Ela respondeu, mas estava claro que ela estava mentindo. 

- Demi, você não pode, não pode começar com isso de novo. Não, não pode. Você não sabe como isso me machuca por dentro, ver você se auto-destruindo, isso acaba comigo Demi. Nós somos duas em uma lembra? Eu não consigo te ver assim, para por favor, isso me machuca muito. - Eu disse começando a chorar. Ela podia não saber, mas aquilo acabava comigo, minha melhor amiga, meu ponto de paz, se automutilando, aquilo me destruía. 

- Calma, não foi nada, foi sem querer já falei. - Ela disse abaixando a cabeça. 

- SEM QUERER DEMETRIA? SEM QUERER? EU DEVIA TE MATAR POR ISSO! COMO VOCÊ NÃO PERCEBE QUE TEM PESSOAS A SUA VOLTA QUE TE AMAM E SE PREOCUPAM COM VOCÊ? EU DARIA A MINHA VIDA POR VOCÊ DEMETRIA, MAS VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA ISSO. - Eu gritei, me levantando da cama e apontando pra ela, eu estava muito mal. Eu sabia que poderia piorar tudo, mas ela precisava ouvir aquilo, precisava saber como eu estava me sentindo. 

- PARA, PARA, POR FAVOR! - Ela disse se levantando, já começando a chorar, e tropeçando em uma sapato que estava do lado da cama. O que a fez ir de encontro ao chão, ela se virou, ficando de costas para o chão, e colocou as mãos em seu rosto, chorando ainda mais. Eu não conseguia ver ela assim. Ela estava perdendo as forças, ela estava perdendo a vontade de tudo, como antes, como antes de eu me mudar. Eu estava me odiando por vê-la assim, era culpa minha. 

- Levanta, por favor Demi, levanta. - Eu disse dando a mão pra ela, que continuou na mesma posição, chorando ainda mais. - Me perdoa Demi, eu sou uma idiota por te magoar tanto, me desculpa. Você sabe como eu posso ser cabeça dura as vezes né? - Eu disse me sentando ao lado dela, que ainda estava deitada no chão chorando, com a mão no rosto, mas já tinha se acalmado um pouco. - Hey loirinha, você sabe que eu te amo muito não é? Levanta daí, por favor, por mim. - Ela tirou as mãos dos olhos, parando de chorar e me olhou. Ela sentou com tudo e me abraçou. 

- Desculpa, eu fiz isso porque eu sabia que você estava chateada pelo que eu perguntei ontem. Por favor, não fala mais daquele jeito comigo, isso me destrói ainda mais. - Ela disse, parando totalmente de chorar e se levantando do chão, me estendendo a mão. 

- Ok, me perdoa, por favor loirinha. - Eu sorri, e logo ela, limpando as lágrimas, sorriu também. Vê-la assim, sorrindo, mesmo que não seja verdadeiro, me fazia bem.  

Essa mudança iria fazer bem a Demi. Eu prometi a mim mesma que iria fazer de tudo para deixá-la feliz. Ela é minha melhor amiga, eu não podia ver ela desmoronar e não fazer nada. Eu iria fazer de tudo para fazer minha loirinha ficar feliz em Londres.  

POV DEMI

 Depois de nossa discussão, eu e Sophie nos aprontamos para ir para o colégio. (DEMI - http://www.polyvore.com/roupa_da_demi_escola/set?id=51586174&.locale=pt-br ) (SOPHIE - http://www.polyvore.com/roupa_da_sophie_escola/set?id=51583206#fans )  

- Pronta loirinha? - Sophie me perguntou, toda animadinha.  - Claro SoSô. - Eu disse sorrindo. Estava muito animada para conhecer pessoas novas. Sem os mesmos rostos de sempre, sem os mesmos caras idiotas, sem bullying. Tudo tinha mudado, minha aparência e minhas atitudes. Tudo de ruim tinha ficado para trás, eu pelo menos torcia para isso. 

Descemos as escadas e a mãe da Sophie já estava tomando café, olhei para  a Sophie e ela olhava para baixo, sem expressão. Sophie parecia que estava esperando o momento certo para perguntar a mãe aonde ela estava. 

- Bom dia meninas, dormiu bem Demi ? - Assenti com um sorriso fraco. 

- Aonde você foi ontem mãe ? - Sophie estava sentada ao meu lado com o mesmo sorriso irônico que ela me dava quando ela sabia um dos meus segredos e só perguntava para ver eu falando. Olhei para Marina, ela estava com o rosto vermelho, por três segundos eu achei que ela ia acabar explodindo de tanta vergonha. 

- Eu... é... eu... fui em um jantar de negócios. - Abaixei a cabeça e começei a rir com a enrolação dela. 

- Sério? e um "jantar de negócios" necessita que você durma fora ? - Belisquei ela para ela parar com isso. 

- Sophie mais respeito, Eu estava resolvendo coisas, e você não tem nada haver com isso. - Tomei o resto do meu suco, me levantei e sai puxando a Sophie. 

- Tá ficando maluca ou o que ? Quer que sua mãe te mate ? - Tentei soar o mais furiosa possivel mas era impossivel, eu queria rir com a cena que acabei de presenciar. 

- Não, e na boa, minha mãe merecia ouvir isso. - Ela cruzou os braços com os meus. - Vamos para o meu inferno particular. - Rimos e eu achei que aquele dia poderia ser o melhor dia da minha vida, era esperar e ver o que o destino guarda para mim. 

 Entramos no carro e ficava olhando para tudo. Eu não queria admitir, mas estava maluca para chegarmos na escola. Olhei para o relógio e tinhamos 15 minutos para chegarmos lá. 

- Falta muito ? - Olhei para Sophie que estava com um sorriso gigante no rosto. 

- Não muito, uns 5 minutos e chegamos lá. - abaixei o vidro do carro e senti a brisa que batia no meu rosto, estava nublado, uns 15° no máximo. 

- Chegamos. - Olhei para o Colégio, era muito melhor que eu imaginava, parecia um internato gigante, um dos que meu pai queria me mandar antes de eu vir morar com a SoSô. 

- Aqui é ... - Disse fechando a porta do carro. 

- O Inferno, pode ter certeza.- Rimos e saímos do carro  Era gigante, uma área com arvores, quando se passava o portão, que era enorme, e uns 500 metros para frente o colégio. A estrutura era meio estranha, era cinza por fora, de tijolos, e as beiradas das janelas eram brancas, o que combinou.  

Eu e Sophie entramos e fomos até a cantina. Logo veio uma galera em cima da Sophie. Uns 4 garotos e duas meninas. 

- Ei sophie, essa é a sua amiga que viria dos Estados Unidos? - Um menino lindo de cabelo encaracolado e olhos verdes falou. 

- É sim. Pessoal essa é a Demetria. - Ela me apresentou. 

- Demi. - Retruquei. Ela sabia que eu odiava que me chamassem de Demetria. 

- Bom Demi, esse é o Liam, Zayn, Felícia, Jéssica, Niall e eu sou o Harry. - Ele disse apontando para cada um. 

- Onde estão Louis e Allison? - Perguntou Sophie confusa. 

- Eles foram buscar alguma coisa na casa da Allison. - O menino loiro de olhos azuis falou. Eu acho que o nome dele era Niall. 

- Buscar alguma coisa, sei... - Disse Harry, com um sorriso malicioso. Eu ri. 

- Vamos nos sentar então? - Liam falou pela primeira vez. Nos sentamos em uma das poucas mesas vazias. 

O assunto era divertido, e todos nós riamos sem parar.

Tínhamos chegado mais cedo para falar com os amigos de Sophie mesmo, e ver se eu me enturmava. Eles eram muito legais, mas eu sentia falta do meu país natal. 

Já que faltavam 10 minutos para a aula ainda, resolvi dar uma volta pelo colégio. 

- Sophie, vamos comigo dar uma volta pelo colégio, só pra mim conhecer? - Eu pedi e fiz um biquinho. Não adiantava eu ir sozinha, sabia que iria me perder. 

- Ah não Demi, é muito grande, e eu estou com preguiça, vai você, qualquer coisa me liga. - Ela respondeu. Só faltava eu ser deixada de lado agora. 

- Eu vou com você Demi. - Falou Niall, em um tom animado. 

- Tudo bem. - Sorri. Seria bom fazer amizades novas por aqui. 

Nos levantamos e fomos até a saída da cantina, onde Harry nos alcançou. 

- Vou ir junto. - Ele disse e vi Niall o olhar com uma cara emburrada. 

- Tudo bem. - Respondi. 

- Então Demi, por que se mudou pra cá? - Perguntou Niall. 

- Ah, meu pai não me dava muita atenção e eu era muito sozinha, tinha poucos amigos, e a maioria deles não ligava pra mim, então falei com Sophie e ela disse pra mim vir, só que parece que não vai fazer muita diferença. - Eu abaixei a cabeça e continuei andando ao lado deles. 

- Claro que vai, nós todos gostamos de você, pelo menos eu, e muito. - Harry disse me fazendo corar. 

- TODOS nós gostamos Demi, TODOS. - Niall disse, fazendo questão de frizar o 'todos'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do Niall ciumento? haha DEIXEM REVIEWS OK? kk