You Save Me escrita por Escritora Fantasma


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235048/chapter/4

Fazia alguns dias que eu não falava com o Zayn. Ele havia sumido do twitter, e eu não vou negar que estava com saudades.

Ele não saia da minha cabeça. Qualquer lugar que eu fosse, ou olhasse, via ele e seu sorriso mais que perfeito.

Estava sem nada para fazer, e comecei a ver algumas coisas do Zayn. Eu já sabia várias coisas dele, mas eu não tinha nada para fazer.

De repente comecei a ouvir alguém gritar meu nome. Percebi que era a voz da minha mãe e fui na sala ver o que era.

Eu sai do quarto e vi minha mãe toda feliz e entusiasmada.

Eu: O que foi mãe ?

Mãe: Eu quero ter uma conversa séria com você, sente aí.

Eu olhei para ela com uma cara de "Vas Happenin' Mother ?"

Mãe: Bom filha, sabe aquele intercâmbio que você me pediu à uns anos atrás ? Então... eu andei pensando sobre isso com o seu pai e... nós decidimos deixar você ir.

Eu fiquei toda feliz, pois ia realizar um sonho meu.

Eu: O quê ?

Pai: Isso mesmo, você vai para um intercâmbio na Inglaterra;

Eu: O quê ? Na Inglaterra ?

Só de ouvir a palavra Inglaterra me lembrei do Zayn, eu logo abri o maior sorriso no meu rosto e meus olhos se encheram de lágrimas.

Mãe: Calma, calma, guarde suas lágrimas para depois da minha surpresa.

Eu: Tem mais ?

Pai: Sim.

Mãe: Você vai ficar em Londres por seis meses.

Eu fiquei paralisada ao ouvir a palavra Londres. E a única coisa que consegui dizer foi:

Eu: Londres ?

Minha mãe chegou perto de mim, abriu os braços lentamente e pude perceber que seus olhos estavam lacremejando, ela me deu um abraço bem forte e caloroso. Logo depois meu pai se levantou do sofá e abraçou nós duas.

Quando eles me soltaram, enxuguei minhas lágrimas.

Eu: Mas quando vai ser esse intercâmbio ?

Pai: Daqui a duas semanas.

Eu fiquei assustada.

Eu: Mas já ?! Eu tenho que começar a arrumar as coisas !

Eu dei um beijo no rosto da minha mãe e do meu pai, agradeci por tudo e sai correndo para o meu quarto. Chegando lá me joguei na minha cama e fiquei olhando para o teto.

Eu estava tão feliz naquele momento que mal conseguia pensar direito. Fiquei imaginado eu, o Zayn caminhando pelas ruas de Londres, de mãos dadas... "Calma, vocês são só amigos, nem se conheceram pessoalmente e você já está imaginado cisas" - pensava para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.