You Save Me escrita por Escritora Fantasma


Capítulo 3
Capítulo 3 - Narrado por Zayn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235048/chapter/3

Ela era linda. Completamente adorável. Me sentia nervoso quando falava com ela. Ela era apenas uma fã, que havia se tornado uma amiga. Embora nossa relação fosse apenas de amizade, me senti estranho quando ela mencionava o nome de outro menino.

Aqueles olhos mexiam comigo, mesmo que por foto. Ela era simpática, linda, encantadora, meiga, carinhosa, romântica. Ela não saia da minha cabeça.

Niall: Hey Zayn, o que você acha da gente comprar um sofá novo para o apartamento? Sei lá, esse está meio velhinho.

Zayn:...(pensativo)

Niall: Hmmm, vermelho. Quero um vermelho.

Zayn:...(pensativo)

Niall: Ou amarelo? Ah, estou em duvida. O que você acha Zayn? Zayn? Estou falando com você, Zayn.

ZAyn: Ah, desculpa. Sim, a gente pode ir ao Nando's.

Niall: Você está ficando louco, Zayn? Eu estava falando do sofá, so- fa. S-o-f-a. Só que ir para o Nando's não é uma má ideia.

Zayn: Tanto faz Niall, tanto faz.

Niall: Hmmmmm, você anda muito desligado do mundo essa semana Zayn, o que houve?

Zayn: Nada, eu estou normal, você que está vendo coisas aí.

Niall: Sei. Se eu te conheço bem, isso tem a ver com alguma garota, certo?

Zayn: Errado. Olha só, eu vou tomar um banho e vou deitar.

Fui dormir e tive um sonho estranho. Sonhei com ela. Sonhei que a beijava na praia. Sonhei que eu podia toca-la e sua pele era macia, como um veludo. Seu cheiro, doce, como o de um bebê.

Acordei. “Qual é, Zayn? É só mais uma garota. Você pode ter qualquer garota que quiser, e ela mora no Brasil. É só mais uma fã, você não está apaixonado por ela.” Disse para eu mesmo.

Mas não, não era só mais uma garota. Era a minha garota. A garota por quem eu esperei durante anos. A garota que era perfeita aos meus olhos.

Eu não podia evitar, não podia mais mentir para eu mesmo. Ela mexia comigo, e eu nunca havia me sentido assim antes. Eu sentia que estava começando a me apaixonar.

“Não Zayn, você não pode se apaixonar por ela” Dizia para eu mesmo. “Isso vai passar, você só está encantado com ela.” Isso, era isso que eu ia pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.