I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 1
Como fui atropelada por um amável idiota


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, gente... Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234978/chapter/1

“Melhor amiga dos meninos antes do show, sendo carregada por Liam e Niall.”. Foi a manchete do fã-clube da última sexta-feira. A melhor amiga? Eu. Os meninos? Zayn, Harry, Louis, Liam e Niall. O que aconteceu? Eu torci meu péem New York.

Meu nome é Lílian, eu tenho 15 anos e nasci em Londres, Inglaterra. Sou fã de uma banda chamada One Direction, e num show deles, tive a sorte de conhecê-los. E a sorte de me tornar a melhor amiga deles. Vamos logo contar o que aconteceu: Eu estava lá, na fila, junto com a minha melhor amiga Sam. A fila estava enorme, e estávamos bem no meio dela, ou seja, dormimos ali. Sim, nós dormimos ali! Aquelas meninas estavam loucas pra ver os meninos, e tinham chegado um dia antes, e eu tinha chegado na madrugada achando que seria a primeira. Enfim, minha comida tinha acabado e tinha uma lanchonete ali perto… Ai, que fome. Deixei Sam ali cuidando dos lugares e falei com mais duas meninas com quem tinha criado amizade, levei dinheiro e fui comprar comida.

Aconteceu quando fui atravessar a rua. A avenida estava muito movimentada, e eu conheço aquela cidade como a palma da minha mão. Lembrei que tinha uma outra lanchonete, melhor e menos cheia, ali numa ruazinha ao lado. Fui pela calçada, e comecei a entrar nas pequenas ruelas. Eu fui atropelada. Por uma moto. E um idiota. Quase me pegou em cheio, porque ele veio na contramão sem controle NENHUM da moto, mas eu pulei pro lado. Ralei-me feio e caí de mau jeito. Vamos esclarecer: eu sou bem desastrada.

Uma mão me levantou e percebi que era do inconseqüente, aí comecei…

- Seu idiota! Não me viu atravessando? E você tava na contramão! Que tipo de imbecil dirige tão mal, e…

- Me desculpa tô tentando pegar o jeito e achei que ninguém passasse por essas ruas… – ele disse claramente chateado, mas eu não via o rosto dele,  porque ele estava mexendo no meu joelho machucado, agora que eu estava de pé.

- Moleque, você não tem habilitação, né? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

- Ui, ui, desculpa… Não, não tenho. Só tentando relaxar antes do show. Mas, moleque? Você deve ter uns 16 anos, eu sou homem perto de você!

- Ha-ha, se fosse homem teria habilitação! E, outra coisa, você é um tonto e… show? Espera, show?

Ele levantou a cabeça, e eu quase desmaiei.

- Acho que eu não me apresentei, eu sou Zayn Malik.

- É… é… Você é o Zayn. Do One Direction. O motivo pelo qual passei a noite na fila, né? É… Ah. E por quem eu fui atropelada. – eu continuava brava, mesmo ele sendo o Zayn Malik. Eu ainda estava com fome e machucada.

- A noite toda? Nossa… Desculpa mesmo, você ia à lanchonete, né? Eu almocei lá. Vamos, eu pago seu lanche.

- Tenho que comprar o das minhas amigas também.  – falei emburrada

- Okay, eu pago. E vou colocar você já dentro do teatro, tá? Não póde ficar na fila com esse machucado. Vou ligar pro pessoal.

- Tem uma amiga comigo.

- Fala o nome dela, a gente busca.

- Samantha Petrows

- Okay –ele sorriu – Vamos, eu te dou um apoio.

E lá estava eu, indo à lanchonete, mancando e apoiadaem Zayn Malikenquanto ele falava pra deixaram Lílian Cutterson e Samanbtha Petrows entrarem antes.

Entramos na lanchonete, estava vazia. Pedimos os lanches, mas eu estava com tanta fome que decidi comer o meu ali mesmo. Liguei pra Sam e disse o que aconteceu, ouvindo os gritos de surpresa dela. Disse que ela ia entrar mais cedo, que eu estava com muita fome e ia comer meu lanche ali, mas mandava o das meninas e levava o dela.

- Okay, agora me diz quem você é – Zayn começou, enquanto eu devorava meu lanche – eu mereço saber, pelo menos, o nome da moreninha que eu atropelei.

Afastei meu cabelo preto pro lado, olhei pra ele e só sentia raiva ainda. Ainda.

- Lílian.

- E por que você nem me responde direito, Lílian?

- Porque eu estou com dor, fome e o meu ídolo que me causou os dois.

-Tá decepcionada comigo? – ele parecia mal

-Não. Só com raiva.

- Vamos fazer assim? Eu e você vamos conversar depois da minha passagem de som e depois do show, tá? Não quero fazer mal pra uma fã, e simpatizei com você. Sem contar que seu hu7mor vai estar melhor, né? – o sorriso dele era perfeito.

- Okay… Mas só se a gente for embora logo e alguém fizer um curativo nesse meu joelho.

- Terminou o lanche? Vem então.

Chegamos à parte de trás do teatro, onde tinha uns dois seguranças. Zayn pediu a eles que entregassem os lanches às meninas e abriu a porta pra mim. Aí me deparei com uma escada.

- Sério isso?

- Desculpa…

- Heeey, Zayn! A passagem já vai começar! –ouvi uma voz vindo do outro lado- E… Quem é essa com você? Oi, linda!

Era Louis. Na minha frente, em chamando de linda!

- Ah, Lou… Eu meio que quase a matei.

- Ele quase me atropelou, aí em pagou um lanche e me deixou entrar mais cedo no teatro por causa do meu joelho. – eu estava mesmo falando com o Louis? – Mas ele esqueceu dessa escada.

- Então… Nós estamos meio que precisando fazer a passagem de som, Zayn!

- Okay, eu entendi essa parte e… Lou? O que você ta fazendo

Louis estava me levando no colo escada acima.

- Estou concertando o problema que você causou, bestão! Agora sobe você também!

E lá fomos nós, escada acima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.