I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 22
Tudo estava bem.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente, último capítulo :(
Não chorem, eu já comecei a outra fic, leiam e eu vou ficar MUITO feliz se me responderem tanto quanto nessa!
https://www.fanfiction.com.br/historia/236567/Meu_Mundo_Por_Um_Beijo_Teu.
Amo vocês, de verdade, e amei as reviews e tal. Me surpreendeu muito tudo isso pra uma primeira fic. Brigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/22

Sam POV

Doeu tanto deixa-lo lá, pensar em seis meses sem meu loirinho e nas milhares de meninas querendo ele, agarrando-o e coisas do tipo. Ele é MEU!

Enfim, Lilly estava muito chateada. Ela estava confusa, na verdade. Muito feliz por toda aquela declaração linda do Zayn, mas chateada por só durar uma noite e demorar mais seis meses pra voltarem. Tadinha... Eu tive mais sorte, comecei o namoro antes e tive mais noites com ele, haha! Mas eu amava a minha amiga, queria vê-la sorrir, então logo que chegamos a levei pra minha casa.

-Sam, melhor eu ir pra casa. Sem contar que teus pais não estão...

-Cala a boca, véi! – me larguei no sofá e mandei ela se largar também. Nem pensou, se jogou logo.

-Sério, mas seus pais tão viajando!

-E...? Eu fui na tua casa quando seus pais não estavam!

-É diferente, tonta!

Nós rimos e ficamos por ali mesmo. Vimos um filme, comemos MUITO, conversamos demais e falamos com os meninos por Skype. Ela e Zayn estavam muito fofos, mesmo sem muito melelê (ela odiava isso).

Logo ela teve que ir pra casa, as aulas começavam em dois dias e faltava alguns materiais.

Nós nem nos vimos nesses dias, só nos falamos por sms. Nos encontramos no primeiro dia de aula, e foi um inferno!

Lílian POV

Eu era mais feliz quando era invisível na escola.

Logo que chegamos, vieram umas meninas correndo, as mochilas delas tinham bottoms e coisas do tipo com estampas do One Direction.

-Aah, vocês são as namoradas do Zayn e do Niall, né? – uma perguntou, sorrindo. Elas eram mais novas do que a gente, eu me sentia estranha ali.

-Claro! – Sam disse sorrindo.

-Aah, tira um foto com a gente? Quando os meninos voltam? – e elas começaram a nos bombardear de perguntas. Uma passou e murmurou pra mim:

-Nossa, o Zayn ta pegando essa menina? Uau, baixou o nível... – e aquele olhar de desprezo. Eu queria sumir. Sabia que não era bem o suficiente pro Zayn, mas eu o amava e ele também me amava, disse isso pra milhões de pessoas.

O resto do dia foi bem estranho, com pessoas nos olhando e nos reconhecendo. Minha invisibilidade se foi. E todas as vantagens dela.

Cheguei em casa, me joguei no sofá enquanto dizia pros meus pais o que tinha acontecido. Meu pai sentou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo, enquanto minha mãe me dizia que, se eu realmente amava o Zayn deveria aceitar essas dificuldades por ele, porque ele também passaria por isso.

“Lil, liga pra mim? Saudades e vontade de saber do seu primeiro dia. Xx Za

P.s.: eu sempre lembro de quando me chamou de Za, haha.”
Mensagem dele. Ai, ligo, né? Vou ter que contar, fazer o que?

-Ai, que saudade sua!

-Pois é, também... Faz falta ter todos vocês nas férias!

-Todos vocês? Ciúmes, hein? Haha

-HAHA, todos vocês sim! Mas especialmente de você, dramático!

-Saudades de você e da Sam também... Niall chorou no último show, quando começamos “Moments” e ele lembrou que é a favorita dela. Só eu vi ele chorando...

-Dá um apoio pra ele, porque ela esconde as coisas de mim.

-Ok, haha. E então, como foi o primeiro dia de aula do 2º EM, hein?

-Uhn... Complicado.

-Oxe, por quê?

-Eu não sou mais invisível.

-Isso é bom?

-Não.

-Okay, por que não é mais?

-Porque eu sou a namorada do Zayn Malik. – silêncio.

-Uhn, amor... Vai ser tão complicado isso. Eu... uhn, meio que tive que ouvir de umas fãs umas coisas ruins de você.

-Nem me diz! Eu falava horrores sobre a Perrie, sei o que elas falam! E sim, uma menina disse que você baixou o nível ficando comigo.

-Hahah, bestinha. Mas eu vou enfrentar tudo isso, ta? Mesmo elas não gostando de você, eu vou ser feliz com você e vou enfrentar tudo e todos. Ok?

-Eu também, Malik... E muitas gostam de mim, ok? Hunf.

-HAHAHHA, que saudade de te ver emburrada! Liga o Skype, vamos conversar antes do meu show...

-Ok. Espera um pouquinho.

Desliguei o telefone e liguei o Skype. Ficamos ali conversando por horas, até o momento que ele devia ir pra passagem de som. Disse-lhe um “boa sorte e se cuida”, e ele foi.

Os três primeiros meses passaram logo, e os meninos vieram nos ver e as suas famílias por três meses. Foi bom, eu “matei a saudade” e a Sam também, haha.

Os outros meses passaram mais devagar, mas logo eles todos estavam aqui conosco.

Zayn POV

Eu estava tremendo, muito nervoso. Eu tinha terminado a turnê com os meninos e estava indo pra casa da Lilly, conhecer os pais dela e pedi-la em namoro oficialmente. Eu estava com muito medo, nunca nem tinha visto o pai dela, só a mãe. E quando passei aquelas duas noites lá, em que nem fizemos nada e nem estávamos juntos, os pais dela tinham viajado.

-Bom dia, Zayn! Entre! – a mãe dela atendeu a porta sorridente. Lá dentro a vi junto com seu pai jogando videogame. Ela estava jogando com a seleção da Inglaterra e ele da Itália, ele ganhando.

-Haha, engole esse! – ela fez um gol e começou a comemorar, quando me viu sorrindo na porta. – Ah, Za! – ela começou a rir enquanto vinha me abraçar. Claro, abraço, os pais dela estavam ali.

-Por que a risada? – eu disse enquanto a abraçava. Que saudade daquele perfume...

-Te chamar de Za sempre me lembra daquela noite, do meu primeiro dia de aula e essas coisas... Ainda prefiro te chamar de Malik. – ela sorriu

-Credo, fica só com o Liam esse negócio de sobrenome, Lil! – eu ri e nós percebemos que a mãe dela colocava a mesa. Nós iríamos tomar um chá.

-Quer ajuda, Sra. Cutterson? – eu me ofereci.

-Não, menino. – o pai dela disse. – Deixa que a Lilly vai ajudar e vem aqui jogar uma partida comigo. Joga? – Vish, e o nervoso? Ele era um cara legal, sorridente, mas era imponente e me dava medo. Será que ele sabia que eu e a filha dele já tínhamos... Vish. A mãe dela sabia, ela me contou que tinha conversado sobre isso. Mas o pai? Sei lá, nem quero pensar.

-Claro, Sr. – eu sorri e fui me sentar.

-Ok, eu sou o Barcelona, pode ser?

-Ok, eu vou jogar com o Chelsea.

Nós jogamos umas três partidas, ele ganhou em todas. Jogava muito bem, mas foi bem disputado. Quando fomos comer ele me disse que eu era bom e parecia ter simpatizado comigo.

Pois bem, é agora. Tínhamos acabado de comer pedaços de bolo e tomado chá, estávamos conversando à mesa. Lil segurava a minha mão por debaixo da toalha.

-Uhn... Senhor?

-Sim? – ele sorriu como se me dissesse “Eu sei o que vai me diser... hehe”.

-Eu realmente gosto da sua filha, senhor. Eu sei que se ela decidir me namorar vai sofrer um pouco com as fãs e a fama, mas eu também e estou disposto. Mas quero a aprovação do senhor e da sua esposa. Posso namorar sua filha?

Nossa, eu tremia e Lil sorria! Ela sorria! Quase ria pra mãe dela.

-Olha, menino – ele ficou sério – A minha filha já está sofrendo, mas ela realmente gosta de você e eu fico feliz de vê-la assim. Desde que você se comporte – ele me olhou do mesmo jeito que a filha dele faz, dissimuladamente – eu deixo vocês dois namorarem.

Eu queria pular de felicidade! O pai dela tinha deixado e ela era minha OFICIALMENTE!

Nós ficamos ali pro mais alguns segundos, eu agradeci e conversamos sobre coisas sem importância. Ela disse que iria dormir na minha casa hoje, sua mãe sorriu e ela foi pegar a mochila e levar pro meu carro. Quando entramos, ela disparou a rir.

-Que foi, Lil?

-HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA, VOCÊ... HAHAHAHHAHA

-Lílian! O que aconteceu?– eu ria um pouco com aquela situação.

-Za... HAHAHAHHAHAHHAHA Meu pai já tinha deixado... AHAHA Só queria ver se você faria isso por mim!

-Lil, sério? HAHAHHA. Seu pai é figura...

Nós fomos rindo da minha cara de bobo, todo nervoso. Chegamos na minha casa e todos estavam lá, menos a Gabi, o que deixava o Harry triste.

Entramos e ficamos jogando, vendo filmes e comendo. E rindo. Muito. Lou não parava de fazer palhaçadas, pular nas camas de ar e nos sofás. Era sábado à noite, então as meninas não tinham aula.

Estava parecendo à noite que nos conhecemos, toda aquela diversão e palhaçada.

Eu estava muito feliz.

Lílian POV

Tudo estava perfeito.

Eu era muito feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@heyisinha_
Vão lá na outra, eu vou amar vcs todas lá!
GiovannaAraujoBlack , kehfrois , All Day And All Night With 1D e todo mundo mais que leu e me deixou repliews ♥ Sem contar quem leu me contou por outros lugares... Lívia, Babi, Amanda e todo mundo mais... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.