Férias Em Família escrita por Myra


Capítulo 30
Capítulo 31- Ups...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas aqui está... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234951/chapter/30

Os primeiros raios de sol entraram pela janela do quarto de Thalia, onde esta ainda dormia profundamente, Thalia abriu os olhos lentamente para se acostumar á luz que entrava pela janela, ela olhou em volta, já não estava no quarto de Hera e de Zeus, a porta do quarto abriu-se lentamente e Thalia pode ver o pai, ele sorriu-lhe e sentou-se ao lado dela na cama, depois deu-lhe um beijo na testa e disse.
-Bom dia, filha, sentes-te melhor?
Thalia não respondeu, ainda estava em estado de choque. O pai viera acorda-la, e dera-lhe um beijo na testa? Desde quando é que Zeus tratava assim os seus filhos semideuses? O mundo estava louco?
-Thalia…- Disse Zeus.- Sentes-te bem? Parece que viste um monstro!
-Sim pai, eu estou bem…- Disse ela sorrindo para o pai. Nesse momento Ares entrou pelo quarto de Thalia correndo em direção ao pai que o agarrou, o menino sorriu e pouco tempo depois Hera entrou no quarto.
-Ares!- Disse Hera para o menino.- Tu não podes entrar assim nos quartos das outras pessoas, querido!
O menino limitou-se a rir. Hera sorriu para Thalia e deu-lhe os bons dias, Thalia olhou para o pequeno menino que se sentou ao seu lado. Ela nunca imaginara que o deus da guerra, pode-se ser tão adorável. Thalia olhou para Ares que agora brincava com o pai, Hera já havia saído do quarto para ir ver dos outros meninos que ainda dormiam. Ela via a felicidade de Ares quando brincava com o pai, ela nunca tivera nada assim, a mãe nunca se importara com ela e com Jason, ela só queria dinheiro e nada mais. Zeus voltou a sentar o pequeno menino na cama, e olhou a filha, e sorriu-lhe fraternalmente e explicou-lhe que Jason estava no Olimpo assim como Percy. E que Thalia teria que fingir ser filha de Hera até Reia ir embora.
- Tens a certeza que não te importas?- Preguntou Zeus pela milésima vez a Thalia.
-Sim pai, tenho a certeza.- Disse ela rindo.
Zeus deixou o quarto assim como Ares, para Thalia se vestir, ela olhou as malas negras ao pé da porta, de certeza que Hera tinha mandado vir as roupas dela do acampamento. Rapidamente vestiu uma camisa branca e uma calças de ganga, não era o tipo de roupa escura que ela habitualmente vestia, mas sentia-se feliz o suficiente para usar aquilo. Escovou o cabelo negro e olhou-se ao espelho. Os olhos azuis brilhavam fortemente e apanhou o cabelo negro num coque.
Ela foi até a mesa do pequeno-almoço, Hera tentava que a pequena Athena comesse alguma coisa, porem a menina não parecia querer comer, Thalia viu o pai juntamente com os dois irmãos a discutirem sobre algo sem importância, sorriu a todos quando eles lhe desejaram os bons dias.
Ela sentou-se entre Hera e Hebe que comia uma papa de maça e banana. Ares estava sentado em frente dela e já ia na terceira papa e no segundo biberon de leite, e mesmo assim, Ares parecia substancialmente mais pequeno que a maioria dos irmãos, o menino acabou de beber o biberon e olhou para o pai, já que a mãe estava ocupada a tentar dar comida a Hebe. Zeus revirou os olhos e fez com que o biberon de Ares aparecesse cheio de novo, o menino sorriu e voltou a beber o leite, Thalia olhou Jason que comia e falava ao mesmo tempo com Percy freneticamente sobre algo como corridas furiosas de carroças.
- BOM DIAS MEUS QUERIDOS E ADORADOS FILHOS E NETOS! – Disse Rhea entrando deslumbrante pela sala de pequeno-almoço. Zeus resmungou algo para Poseidon que concordou fazendo uma cara feia ao comentário da mãe. Rhea por outro lado chegou perto dos três irmãos e apertou-lhes as bochechas, Percy engasgou-se de tanto rir, assim como todos os outros que estavam na sala, Zeus lançou um olhar mortal para Percy que rapidamente se calou.
-MEUS BEBÉS!- Disse Rhea.- DORMIRAM BEM, MEUS PEQUENINOS?- Percy riu mais assim como Hera e os restantes, Zeus resmungou algo assim como os outros dois irmãos , Hera deu um beijo ao marido e disse baixinho.
-Meu bebé!
Zeus resmungou mais e Hera limitou-se a rir da cara dele assim como os outros. Perséfone puxou Hades para longe da sala, sem que Rhea desse por isso, eles sentaram-se num banco de jardim, ele meteu a mão na barriga dela já saliente e perguntou-lhe.
-Querida, como se vão chamar os nossos bebés? Estão quase a nascer…
Ela sorriu e deu-lhe um beijo.
-Sabes, querido é uma menina e um menino…- Disse ela dando-lhe um beijo.
-Uma menina e um menino…- Disse ele sorrindo.
-Sim!- Disse ela abraçando-o.- Sabes, para a menina eu gostava que ela se chama-se Fhebe, e o menino….
-Posso escolher?- Disse ele e Perséfone assentiu, Hades estava mais feliz do que um menino quando recebe um chupa-chupa enorme.
-Kryo, eu gosto de Kryo!
Ela sorriu para o marido e deu-lhe um beijo.
-Kryo e Fhebe. Ficou perfeito!
Ele assentiu e ficaram sentados naquele pequeno banco algum tempo, eles não podiam estar mais felizes.
-Que queridos!- Disse Poseidon ironicamente.
-Tanto amor!- Disse Zeus com o mesmo tom de voz, Perséfone riu e voltou para dentro deixando os três irmãos a discutir sobre quem era o preferido de Rhea.
-Eu sou o preferido da mamã!- Disse Poseidon pela milésima vez. Zeus e Hades discordaram e continuaram a discutir. Zeus lançou um raio em direção a Poseidon que criou uma bolha de água em volta do raio, refletindo-o para cima de Hades que fez com que uma sombra negra envolve-se a bolha, refletindo-a para os outros dois irmãos que se desviaram a tempo fazendo com que a enorme bolha negra fosse acertar em… Rhea, fazendo com que esta se desequilibrasse e caísse das enormes escadas do Olimpo abaixo indo cair perto do elevador, os três irmão correram ao alcance da mãe que agora abria os olhos vagarosamente.
-E agora?- Disse Poseidon olhando a mãe atordoada no chão. Zeus abaixou-se ao lado da mãe e disse-lhe.
-Mãe!- Disse Zeus.- Está bem? Quantos dedos vê na minha mão? A Hera vai-me matar…- Disse ele nervoso.- Mãe, está melhor?
-Zeus, querido eu…
-Zeus!- Disse Hera que chegava agora.- O que aconteceu?- Preguntou ela olhando a mãe.- O que…
Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS:
Queridos leitores, se puderem acham que podiam ler e deixar um review na minha nova fic "A caixa de Pandora!" Eu iria gostar muito!