Férias Em Família escrita por Myra


Capítulo 21
Capítulo 21- Parque aquático


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234951/chapter/21

-Então, o que vamos fazer esta tarde?- Preguntou Héstia que se sentava no sofá juntamente com Hera e Perséfone, Zeus puxou Hera para seu colo e esta sorriu.- Este é o nosso último dia aqui…
Poseidon juntamente com os dois irmãos sorriram de forma cúmplice e Poseidon disse.
-E se fosse-mos a um parque de diversões aquático? Há um que não é muito longe daqui.
-Poseidon.- Disse Hera.- É Verão, o parque aquático deve estar cheio de pessoas, e eu não vou levar nove crianças para ele, eu não quero perder nenhum dos meus filhos!
-Nós trata-mos disso, amor.- Disse Zeus sorrindo.
-O que é que vocês os três fizeram?- Preguntou ela preocupada.
-Nada de mais… o parque fechou devido a uns problemas técnicos que ninguém consegue explicar…- Disse Poseidon sorrindo com Athena ao colo.
-Vocês usaram a névoa?- Preguntou ela.
-Provavelmente…- Disseram eles os três ao mesmo tempo.
-Hera querida, os meninos ficaram tão felizes com a notícia… não lhes faças essa desfeita…- Disse Zeus.
Hera olhou para os filhos que sorriam para a mãe.
-Está bem…- Disse ela sorrindo e todos os meninos saltaram para o colo de ela. Ela sorriu e abraçou os filhos.
- Mas o vosso pai e os vossos tios vão assumir a responsabilidade se algo de mal vos acontecer!- Disse ela e os irmãos suspiraram.
-Mas a ideia foi do Poseidon!- Disse Hades.
-Hey, a culpa é do Zeus que os fez!- Disse Poseidon.
Zeus lançou um olhar mortal para Poseidon que se limitou a rir do irmão.
***
Eles chegaram ao parque aquático pouco tempo depois, todas as crianças estavam bastantes felizes com a ideia de poderem passar toda a tarde num parque aquático. Algum tempo depois todas as crianças brincavam numa enorme piscina. Zeus estava deitado numa das espreguiçadeiras com Hera ao colo. Eles olhavam os filhos que brincavam com Poseidon e Hades na piscina, Perséfone e Héstia conversavam um pouco mais há frente com os pés na piscina, Hades chegou ao pé da mulher e deu-lhe um beijo nos lábios puxando-a depois para dentro de água, no inicio Perséfone assustara-se mas logo depois começou a rir.
-Seu parvo…- Disse ela encostando a cabeça no peito do marido, Hades abraçou-a e sorriu.
Zeus riu da cena e Hera encostou a cabeça ao lado do marido.
-Zeus…- Disse ela.
-Sim meu amor.
-Quando nós voltar-mos para casa, promete-me uma coisa…- Disse ela séria.
-Tudo aquilo que tu quiseres.
-Nunca mais me traias, sim?
Ele sorriu para a mulher e deu-lhe um beijo.
-Nunca mais…- Disse ele voltando a beijar a mulher, ou pelo menos tentando pois no momento em que ele ia tocar os lábios da mulher um jato de água atingiu os dois em cheio. Hera assustou-se assim como o marido, que quando olhou para a piscina viu que Poseidon e Hades riam como dois malucos, ele lançou um olhar mortal para os dois irmãos Hera olhava furiosa Poseidon.
-Eu juro que…- Disse Zeus mas Hera interrompeu o marido.
-Eles não perdem pela demora meu amor…- Disse ela sorrindo e indo em direção há piscina com o marido.
Hera brinca com Hebe e com Afrodite, ela olhou para Apolo que juntamente com Ares e Hermes molhavam o pai e os dois tios. Ela sorriu para o marido e continuou a brincar com a filha até sentir Apollo ao seu lado.
-Mamã…-Disse o menino sorrindo.
-Diz meu amor.
-Mamã, eu posso andar naquele escorrega?- Preguntou ele apontando para o enorme escorrega que acabava na piscina onde eles estavam.
-Não meu amor, é perigoso e a mamã não quer isso. Nenhum de vocês vai andar nele.
-Mas então mamã, porque é que o Ares, o papá, os tios e os manos estão lá em cima?
Hera olhou para o escorrega e olhou para o marido, para os filhos e para os dois irmãos.
-A Hebe?- Disse ela que ainda não tinha dado pela falta da pequena.
-Estou aqui mamã!- Disse ela de cima do escorrega.
-Desçam daí!- Disse ela preocupada.- Apolo, Apolo!- Disse ela olhando para o filho que agora se encontrava ao lado do pai. Todos eles desceram pelo escorrega, e quando Zeus chegou Hera olhou para ele furiosa.
-Zeus, eles podiam ter-se magoado!- Disse ela séria.
-Eu sei o que fiz meu anjo.- Disse ele abraçando-a durante algum tempo, ela olhou para os dois irmãos que apanhavam sol nas espreguiçadeiras azuis que ali haviam. Ela soltou-se do marido e disse-lhe ao ouvido.
-Agora meu amor, vou-me vingar dos nossos queridos maninhos.- Disse ela sorrindo e pegando num enorme balde verde de Ares. Ela encheu o balde de água e foi em direção aos dois irmãos que estavam de olhos fechados a apanhar sol. Ela despejou o enorme balde de água em cima dos dois irmãos que com o susto acabaram por cair das espreguiçadeiras.
-HERA!- Disse Poseidon levantando-se do chão.
-A vingança é um prato que se serve frio, maninho…- Disse ela sorrindo, Zeus abraçou a mulher por trás e disse.
- A cada dia que passa, ainda te amo mais…
Ela sorriu para o marido e pouco tempo depois voltaram a brincar com os filhos na enorme piscina.
-Hera…- Chamou Zeus abraçando a mulher por trás.- Vem comigo…
-Onde?
-Já vais descobrir…- Disse ele sorrindo para a mulher, enquanto saiam da piscina.
-Eu não vou deixar os meus bebés com aqueles os dois…- Disse ela apontando para Poseidon e Hades.
-A Héstia e a Perséfone estão ali…- Disse ele sorrindo para a mulher.
-Muito bem…- Disse ela seguindo com o marido. Ela olhou o lugar onde estavam,  “Túnel do amor”.- Zeus, o que fazemos aqui?- Preguntou ela abraçando o marido.
-Precisamos de algum tempo só para nós meu anjo. E aqui parece o lugar prefeito…- Disse ele beijando-a apaixonadamente. Eles entraram num dos barcos que ali haviam e ficaram a namorar durante algum tempo, que para Zeus nem foi minimamente suficiente, ele ia voltar a beijar a mulher de novo mas foi interrompido pela voz de Afrodite.
-Que fofinho!- Disse ela e os pais olharam para cima.
-O QUE É QUE VOCÊS FAZEM AÍ?- Preguntou Hera.
-Calma maninha, continua com o clima romântico que está a gravar!- Disse Poseidon com uma camara de filmar na mão.
Zeus olhou furioso os dois irmãos e disse.
-POSEIDON! HADES! DESAPAREÇAM OS DOIS DAQUI!
-Ares.- Disse Afrodite. -Vamos andar num…- Disse ela sorrindo cada vez mais.
-Eu não vou andar nisso!- Disse Ares e Afrodite fez uma cara triste.
-Eu vou contigo, Afrodite.- Disse Hefesto mas Ares rapidamente falou.
-Não!- Disse ele pegando na mão de Afrodite.- Eu vou com ela!- Ele saiu dali e Hera juntamente com o marido, com os irmãos e com Perséfone desataram a rir da cena.
-Nem em crianças eles mudam!- Disse Zeus abraçando a mulher por trás.
Eles esperaram que a viagem de Ares e de Afrodite acaba-se para poderem regressar a casa.
Zeus estava sentado no sofá juntamente com toda a família.
-Podíamos ver um filme…-Disse Héstia sorrindo e todos concordaram.- Eu vou busca-lo.
-E eu vou preparar as pipocas.- Disse Perséfone.
-E, enquanto esperamos que eu sei do vídeo perfeito que podemos ver…- Disse ela sorrindo e indo em direção ao quarto dela.
Hera voltou pouco tempo depois com Héstia, ambas traziam algo na mão, e enquanto isso Perséfone regressava da cozinha.
-As pipocas estão quase prontas!- Disse ela sorrindo.
-Hera amor, que vídeo é esse?- Preguntou Zeus.
-Um vídeo muito especial meu amor… chamado “A performance dos três grandes!”
***
Zeus e os dois irmãos olhavam perplexos o ecrã de televisão agora apagado. Hera retirava o disco e guardava-o na capa dele, depois sentou-se ao lado do marido.
-Hera meu amor, tu diz-me que ninguém mais viu isto…- Disse ele.
-Bem meu amor, aqui diz que “Em menos de 24 horas, este cd virou êxito no Olimpo e na colónia meio-sangue, os fãs já pedem outra performance dos três grandes!” .
Zeus olhou a mulher assustado e depois disse para Poseidon.
-Eu juro que vou matar o teu filho Poseidon, ele vai-se arrepender de ter gravado aquilo!
-Eu ajudo!- Disse Hades.
-Chega de conversas!- Disse Héstia que juntamente com Perséfone se sentava no sofá.
-Vamos lá ver o filme!- Disse Hera clicando no  Play.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!