Amor Da Noite escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 8
O plano


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras lindas mais uma vez peço desculpas a vcs pela demora mais ando super ocupada :s
Espero que vcs gostem do cap. de coração, obrigada pelo apoio de todos que acompanham a fic :)
Boa leitura pra vcs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234921/chapter/8

A dor era a pior que eu já tinha sentido em toda a minha vida, depois que sai do quarto da Lavínia desabei no chão e chorei, nunca chorei tanto. Eu admito que tudo começou com uma vingança , mais agora tudo mudou , viver sem ela era a pior coisa do mundo.

Segui em direção a floresta, no meio do caminho encontrei Jhenny encostada numa arvore.

_ Como foi lá? –eu nunca entendi como ela se apaixonou pelo meu irmão, diferente dele ela era uma ótima pessoa, era a única que me ouvia e entendia uma verdadeira amiga.

_ Foi horrível. – eu não conseguia dizer mais nada, aquelas foram as únicas palavras que consegui pronunciar.

_ Eu imagino como foi difícil para você falar tudo que meu irmão mandou você falar mais seja forte Damon. – ela sentou numa pedra e continuou a falar. – Sinceramente essa vingança para mim já esta passando dos limites, Klaus não entendi que se vingar de todas as gerações não vai trazer Caroline de volta.

_ Eu quero desistir, mais eu sei que seu irmão vai querer se vingar de mim se eu pular fora.

_ Eu preciso te contar uma coisa mais você tem que me prometer que não vai fazer nenhuma besteira Damon. – Jhenny colocou sua mão no meu ombro, ela estava visivelmente preocupada.

_ Claro eu não vou fazer nada, mais fale e algo sobre a Lavínia? – eu olhava para ela com certo desespero.

_ É... Senta ai Damon. – eu me sentei, encostei minha cabeça no tronco da arvore. – Ouvi Klaus conversando com a Mirian, parece que ele já decidiu como vai ser a vingança. – ela respirou fundo e segurou minha mão. – Ele vai sai da floresta, vai fingir que e seu tio e do Edward. Quando ele já estiver bem sociável com todas as famílias de Mystic Falls, ele vai começar os “assassinatos misteriosos”. – eu a interrompi.

_ Ele acha mesmo que vai enganar essa gente com historia de “assassinatos misteriosos”, provavelmente a historia dos vampiros e passada de geração e as famílias fundadoras daqui devem saber da existência de nos ou pelo menos os mais velhos das famílias.

_ Até parece que você não conhece meu irmão, se ele quisesse matava a cidade inteira sozinho, mais para ele isso e um joguinho divertido, e como todos tem medo dele preferem estar com ele nesses joguinhos ridículos.

_ Você ouviu algo sobre a Lavínia? – um tremor percorreu meu corpo.

_ Ouvi, desculpa Damon mais não vai ter nada que você possa fazer, Klaus tem um ódio mortal pela família dela você sabe disso, ele vai se vingar dela da pior maneira possível. – Jhenny abaixou a cabeça. – ele vai tortura ela.

_ Não ele não vai fazer isso, eu vou fazer de tudo para proteger ela, por isso que não vou sair do exercito, tenho que ficar pra saber todo o plano dele.

_ Pode contar comigo eu quero de ajudar. – Ela se levantou e me deu um longo abraço.

_ Obrigada Jhenny, mais você não pode falar nada com o meu irmão eu sei que você o ama mais eu não confio nele.

_ Eu te entendo, ele nunca foi um bom irmão para você, mais quero que você me entenda eu posso te ajudar mais amo muito seu irmão e não vou desistir dele.

_A gente não manda no coração. – segurei a mão dela e dei um beijo inocente na sua mão.

_ Que bonitinho! – Edward começou a bater palmas. Jhenny olhou assusta, foi em direção a ele.

_ Olha não pensa besteira eu e seu irmão só estávamos conversando. – Jhenny o abraçou e ele retribuiu o abraço, dando um beijo nela.

_ Eu não pensei nada amor, relaxa eu nunca vou desconfiar de você, agora queria pedir um favor para você, pode deixar eu e meu irmãozinho conversar?

_ Ta eu vou voltar la para o esconderijo. – Jhenny deu um beijo ardente em Edward e partiu. – ouvi um longo silêncio, Edward não parava de me encarar.

_ Agora o assunto e entre-nos.

_ Como esta a Lavínia? – eu estava mais preocupado eu saber dela do que ouvir blábláblá do Edward.

_ Ela ta ótima irmãozinho, nossa ela é maravilhosa, que mulher, sabe que quando você saiu de lá ela se jogou nos meus braços e... – Edward deu uma gargalhada maldosa. – Transamos a noite inteira.

_ Eu não acredito em você, a Lavínia me ama muito para fazer isso. – eu me segurei pra não arrancar o coração dele com minhas próprias mãos.

_ Eu reparei, irmãozinho você e um sem coração, como você conseguiu falar aquelas coisas para ela, ela nunca mais vai querer olhar na sua cara. – ele começou a ri, como eu odeio o Edward, meu sangue estava fervendo. – Pode deixar eu vou falar com o Klaus que você fez seu trabalho muito bem.

_ Eu até agora não entendi porque o Klaus quis mudar os planos e me afastar dela.

_ Por favor né irmãozinho, para de ser idiota, você acha que o Klaus não percebeu que você esta completamente apaixonado por aquela garota e que se você continuasse com o plano ia botar tudo a perde. Agora vamos tenho que falar com o Klaus e depois temos que se arrumar para a escola.

_ Vai na frente. – comecei a andar para o outro lado da floresta em direção a cidade, estava decidido a contar toda a verdade pra Lavínia, contar a verdadeira historia mais Edward me puxou pelo braço e ficou me encarando furioso.

_ Eu não vou deixar você estragar tudo, ou você vem comigo ou eu mato aquela menina.

_ Me solta!

_ Tudo bem, vai la irmãozinho mais depois não diz que eu não avisei. – ele me soltou e foi embora, pensei melhor no que ia fazer e desistir era melhor todos acharem que eu não me importo com ela assim poderem cuidar melhor da minha pequena. Ajeitei minha jaqueta que estava completamente amassada e fui para o esconderijo, no caminho pensei muito, pensei que ia ter que ser muito forte, afinal mais tarde vou vê-la mais não vou poder tocar-la, não vou sequer falar um oi para ela, mais fico feliz porque de uma certeza eu tinha vou vê-la é isso por enquanto já me basta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap. :)
Não esqueçam de deixar seus cometários eles são muito importantes para mim :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.