Amor Da Noite escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 7
A grande decepção


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap. ta muito triste quase chorei escrevendo ele :(
Mais a historia precisa de um poquinho de emoção.
Boa leitura pra todos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234921/chapter/7

Meu coração estava acelerado, ver o Damon pela primeira vez depois do que aconteceu me deixou tonta. Encostei-me na parede, ele me olhava com um indiferença, aquele olhar estava me matando as pouco, corri até o outro lado do quarto e abracei ele com um longo beijo molhado e ardente.Edward fechou a cara como se estivesse odiando ver aquilo.Damon me afastou seu rosto parecia querer mas, mais seus braços me empurravam para longe dele.

_ Fica longe Lavínia. – eu senti que aquelas palavras eram falsas, mais seu rosto me transmitia total ódio. Eu abaixei a cabeça e uma lagrima escorreu dos meus olhos. Como ele pode estar tão frio comigo era para eu estar com raiva dele não ele de mim. – Sente os dois eu vou continuar a historia. – Ele olhava Edward com mais ódio ainda. Edward se aproximou de mim e envolveu seus braços no meu corpo, naquele momento era o que eu mais precisava de alguém me reconfortando, ou melhor, eu precisava mesmo que o Damon me abraçasse daquele jeito não Edward. – Bem pelo pouco que ouvir você estava na parte da Katerina certo? – Ele olhava para Edward todo momento não desfiava o olhar para mim nem um instante.

_ Eu ia começar a contar essa parte. – Eu estava começando a ficar com pena do Edward, ele é uma pessoa incrível e por mais que seja forte para lutar com o Damon ele não aumentava o tom de voz para o seu irmão dava pra ver que ele amava o irmão mesmo o Damon agindo como um idiota.

_ Então como meu irmãozinho estava dizendo garota depois de voltamos para a cidade ficamos alguns meses sem ser descobertos até eu morder minha própria irmã. – eu gelei apertei o braço de Edward forte. – Ficaria tudo bem se não fosse um escravo idiota ter visto e ter contado para a cidade toda, logo a noticia se espalhou meu pai ficou em estado de choque adoeceu ficou um tempo de cama e morreu. – sua voz era indiferente, eu o interrompi.

_ Como você pode falar assim com toda essa indiferença? – eu estava perplexa não acreditava que aquele era o Damon, não acreditava que ele podia ser tão frio e monstruoso.

_ Cala a boca garota eu já te aturei por muito tempo, ouvindo suas lamentações seus chorinhos, eu podia estar me esbaldando com mulheres de verdade, mais não ficava aqui ouvindo você falar e me enchendo o saco. – quando ele acabou de falar ele tombou pra trás parecia que tinha perdido o equilíbrio.

_ Para de falar assim com a menina Damon ela não é um brinquedo ela tem sentimentos. – Edward falou as palavras que se eu tivesse força falaria mais meu mundo estava desabando, como eu fui tão estúpida todo esse tempo acreditando nas palavras de amor que ele dizia pra mim, como eu não percebi que eu só era um passatempo pra ele.As lagrimas desceram do meu rosto, muitas lagrimas.

_ Voltando ao que interessa, começaram a caçar eu e minha irmã mais nos dois éramos uma dupla invencível ninguém conseguia nos pegar, aquele exercito de humanos era fraco demais para lutar contra nos, depois de um tempo eu e minha irmã nos juntamos com o exercito do Klaus ,todos os vampiros que viviam naquela cidade eram fieis a ele, por ele e as irmãs Jhenny e Mirian serem originais. – eu o interrompi.

_ Originais? O que é isso?

_ Eu estou aqui pra contar a historia garota não pra ficar de dando aula sobre vampiros, agora fica quietinha pra eu continuar a historia. – ele falava comigo mais não me olhava um instante. – Ahh já ia me esquecendo esse babaca ai que esta sentado do seu lado fugiu com medo de ter que lutar com amiguinhos de infância dele. – Damon deu uma risada maliciosa. – Anos se passaram a cidade estava totalmente controlada por vampiros mais a gente não desconfiava que os humanos estivessem criando um plano para nossos exercito, eles descobriram que verbena um tipo de erva nos enfraquecia então começaram a botar na água da cidade não podiam nos alimentar porque todos os moradores estavam com verbena no sangue, então nos separávamos para ir a outras cidades se alimentar enquanto um grupo ficava aqui em Mystic Falls. Eles começaram a saber que a minoria ficava aqui então eles armaram uma armadinha soldados corajosos decididos a morrer por essa cidade se encheram de verbena e foram até nosso esconderijo na floresta, minha irmã também estava junto,começou uma luta, mais o que os vampiros não sabiam e que eles não só estavam com verbena no sangue como também estavam com uma arma secreta um instrumento criado para expor seres não humanos, um tipo de dispositivo com um barulho ensurdecedor que só seres sobrenaturais ouvem .Eles conseguiram pegar a maioria dos vampiros que estavam nesse dia os que conseguiram fugir foram para outras cidades.Eles pegaram todos que ficaram levaram para a igreja e colocaram fogo.Naquele dia morreram 27 vampiros mais ou menos um deles era a minha irmã. – ouvi um longo silencio no quarto, mais Damon voltou a falar. – Quando o exercito voltou Klaus e todos nos ficamos revoltados cada um ali perdeu uma pessoa que amava, mais nos nós vingamos matamos todos que estavam envolvidos no plano, não todos mais a maioria e Klaus prometeu vingança eterna, ou seja, ele sempre vem fazer uma vistinhas pras próximas gerações dessa cidade e quando ele vem fazer essa visitinha alguém morre. – Damon olhou diretamente para mim meu corpo estremeceu de medo. – A família que ele mais odeia e a sua sabia Lavínia Gilbert. – ele soltou uma risada baixa. – Ele descobriu que foi o seu antepassado que matou que tacou fogo em Caroline, a grande paixão da vida dele.

Eu me levantei fui até a janela e olhei para o Damon, eu estava com o olhar de desprezo como se eu olhasse a coisa mais nojenta e repugnante da face da terra.

_ Você já acabou sua historia agora sai daqui, não quero nunca mais olhar pra sua cara você foi a maior decepção da minha vida. – Limpei as lagrimas do meu rosto. – Eu quero que se dane você esse Klaus e todos os vampiros que existem. – Edward ia se levantar para sair mais coloquei a mão no peitoral dele impedindo sua passagem. – Por favor, fique. – eu precisava de companhia não podia ficar sozinha não naquele momento.

 _ Eu fico. – ele sorriu.

_ Pra mim tanto faz to de saco cheio já disso. – Damon pulou pela janela sem ao menos olhar para trás, no momento que ele sumiu eu explodi de tristeza meu coração se desfez dentro de mim desabei no chão e comecei a chorar feito criança. Edward me segurou no colo e me colocou na cama deitou do meu lado e ficou acariciando meu cabelo sem falar nada. Coloquei minha cabeça no peitoral dele e dormir.

Acordei com o despertado tocando olhei pro lado mais Edward não estava mais, levantei tomei um banho longo coloquei uma calça Jean e uma blusa tomara que caia vermelha quando fui pegar minha mochila um papel caiu no chão, peguei o papel e nele estava as seguintes palavras:

Espero que tenha acordado bem minha pequena, junte todas suas forças pra mais esse dia. Eu sei que você esta sofrendo eu entendo sua dor mais eu estou do seu lado sempre, pode contar comigo.

 Com todo o carinho,

                    Edward.

Peguei o papel coloquei no bolso e fui para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente que peninha da Lavínia ;(
por favor não deixem de acompanhar o próximo cap. quem vai contar o próximo cap e o Damon então aguardem :D
obs : não esqueçam de comentar o cap, os comentários são sempre bem vindos sejam bons ou ruins :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.