Amor Da Noite escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 12
Todos em perigo


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que acompanham a fic adoroo vcs ( até mesmo os fantasminhas que não deixam comentários rs')
Obrigadaaaa mesmo >
mais um cap. pra vcs!
Boa leitura para todos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234921/chapter/12

Acordei meio zonza, minha cabeça doía muito, tentei me levantar mais eu estava deitada numa cama com tubos e aparelhos presos no meu corpo, o lugar não parecia nem um pouco com a floresta, olhei para um lado e para o outro, foi nesse instante que notei onde estava. Eu estava em um hospital.

_ Filha! Que bom que você acordou. – minha mãe estava do meu lado com um sorriso largo.

_ Mãe cadê o Damon? Eles vão matar ele, eu preciso ir lá fazer alguma coisa. – disse depois de tirar aquele troço da minha cara.

_ Matt vá chamar o medico, avise a ele que sua irmã esta tendo de novo aquelas alucinações. – meu irmão saiu depressa do quarto enquanto minha mãe ficou ali parada me olhando com pena como se eu fosse louca ou algo assim. – Calma filha isso são alucinações vai passar.

_ Quem me trouxe aqui? – minha voz era firme.

_ Fica quietinha filha eu te conto tudo depois agora mamãe vai conversa com o medico e você vai dormi um pouquinho. – ela me deu um beijo na testa e saiu. Comecei a me debater na cama, o medico chegou com mais duas enfermeiras que me seguraram enquanto ele aplicava uma injeção, foi ficando sonolenta até que tudo ficou escuro.

POV’Klaus

Estava sentado na sala de espera do hospital, saiu tudo como eu planejei me passei de tio do Edward e do Damon e bom homem que encontrou a menina perdida desacordada na floresta do lado do meu sobrinho Edward também desacordado, claro fingindo estar desacordado tudo uma grande encenação. Às vezes eu me surpreendo com a minha capacidade de fazer cenas, saiu melhor do que eu pensava.A mãe da menina estava vindo na minha direção quando a parei.

_ Com licença. Sou Klaus Salvatore, tio do Edward.

_ Ah claro! Sou Isabel mãe da Lavínia e sou muito a grata a você se não fosse você eu não sei o que poderia ter acontecido com a minha filhinha naquela floresta. – as lagrimas começaram a surgi no rosto daquela mulher, como eu me sentia bem vendo aquilo, tirei um lenço e entreguei para a mulher. – Mais me fale como esta seu sobrinho?

_ Ele esta bem só tinha alguns cortes nada de mais levo ele para a casa hoje. – Tenho poucos aliados mais concerteza Edward e o aliado mais fiel, sempre do meu lado um menino muito inteligente diferente do seu irmão que só me causar sérios problemas. Enquanto estava me perdendo em meus pensamentos a mulher me deu um sorriso e se afastou, ela estava indo em direção ao medico. Fiquei ali parado concentrado em escutar a conversa dos dois.

_ E então doutor como minha filha esta? – a voz da mulher era apreensiva.

_ Senhora Gilbert, Lavínia vai ficar bem tirando o calcanhar que ela torceu e a pancada forte na cabeça ela vai ficar bem, hoje quero que ela fique no hospital em observação mais amanhã ela pode ir para a casa.

_Graças a deus! – Isabel apertou a mão do Doutor. – Mais eu ando preocupada com ela, de um tempo pra cá ela estava meio esquisita, ai do nada some e apareci numa floresta desmaiada com um garoto, ela tem falado umas coisas estranhas. Doutor às vezes acho que escuto ela falando sozinha no quarto dela mais o que me preocupou mais foi que ontem quando eu estava no quarto com ela, escutei ela falando que estava sendo perseguida por vampiros.

_ Besteira senhora Gilbert, uma pancada forte na cabeça pode causar alucinações isso é normal. Vai me dizer que a senhora esta acreditando nessa historia absurda de vampiros? – o Doutor riu.

_ Verdade é besteira minha eu só fico impressionada porque meu avô me contava muita dessas historia como se elas fossem verdade. – Isabel deu um longo suspiro. – Obrigada Doutor eu estou bem mais calma. – Isabel estava voltando para a sala de espera, eu continuei sentado na cadeira com um olhar de tio preocupado, sempre fui ótimo ator.

_ Senhora Isabel será que eu poderia ver sua filha, não sei explicar mais salvar ela me fez sentir um pouco responsável por ela sabe, e também ela e amiga do Edward e ele vai querer ter noticias dela quando acorda.

_ Não precisa me chamar de Senhora, claro que pode ela esta no quarto 204 eu vou pegar um refrigerante você aceita?

_ Não obrigada eu prefiro bebidas mais quentes e naturais.

_ Tudo bem, eu já volto. – Isabel seguiu em direção ao final do corredor, me levantei e fui para o quarto onde Lavínia estava. Quando cheguei Lavínia estava acordada mais meio sonolenta, ao olhar para mim arregalou os olhos.

 _ Se você chegar perto de mim eu grito. – O desespero dela me fazia sentir uma sensação maravilhosa.

_ Não você não vai gritar, se você gritar eu mato o Damon e todos da sua família. Eu estou sem tempo para falar mais eu quero que escute muito bem. – me aproximei da pequena menina amedrontada. – A parti de hoje você vai fazer tudo que eu mandar, quero você agendo como uma garota normal e que ama o Edward estamos entendidos?E antes que você pense em falar alguma gracinha quero que você fale com uma pessoa. – peguei o telefone e disquei o numero da Mirian.

[ligação on]

_ Mirian coloca o Damon no telefone.

_ Ta vou tirar a mordaça dele. – alguns instantes depois escuto uma respiração afobada no telefone.

_ Tem alguém querendo falar com você Damon. – coloquei o telefone perto da orelha da menina.

_ Damon! Você esta bem? Tá machucado? – A menina estava tão desesperada que não conseguia se concentrar em ouvir a resposta dele, só conseguia encher ele de perguntas.

_ Estou bem só estou amarrado mais estou bem, e você o que ele fez com você? – ele falava tão ou mais desesperado quanto à menina.

_ Eu estou bem, estou aqui no hosp... – Tirei o telefone de perto dela.

[ligação off]

_Escuta menina se você quer que o Damon continue vivo, faça tudo que eu mandar e nada de joguinhos comigo, sou bom em todos os joguinhos que você imaginar. Com um telefonema meu para a Mirian ela tira o coração dele e manda a cabeça dele embrulhado em papel de presente pra você. – dei à costa e sair do quarto deixando a menina aos prantos.

PVO’ Lavínia

Meu deus o que eu vou fazer esse cara agora ta rondando a cidade fazendo amizade com todo mundo ele quer que eu finja namorar aquele babaca do Edward e pra piorar ele esta com o Damon se eu não fizer o que ele quer ele vai matar o Damon, meu coração pareci que vai sair de dentro de mim, preciso me acalmar, droga essas lagrimas que não param de brotar dos meus olhos, eu tenho que ser forte preciso pensar em um jeito de acabar com esse cara. Mais como? Eu sou só uma humana não tenho a ajuda de ninguém, eu to perdida, só tenho certeza de uma coisa tenho que obedecer ele, pode parecer meio egoísta da minha parte mais eu to pouco me lixando pra cidade agora eu estou mais preocupada com a vida do Damon eu o amo não vou deixar nada acontecer com ele nem que pra isso alguém dessa cidade tenha que morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus lindos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.