Youre Not My Fucking Kryptonite escrita por Lise


Capítulo 4
Party! all day, all night...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o/*
Cara, vocês não tem noção do quanto eu to feliz! Tipo, 9 reviews no capitulo anterior?? *ooo*
Muito obrigado mesmo a todos que estão lendo aqui, é muito importante pra mim.
Sobre esse capitulo, vai conter uma certa dose de safadeza, e foi tanta gente pedindo por ele que eu to com medo de decepcionar por não ser o que esperavam :(
Ficou grande porque realmente não dava pra ser pequeno, tipo era muita informação suhsauhsuh
Enfim, antes que me xingarem se ficou muito ruim, leiam as notas finais ok?
Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234894/chapter/4

Então, nós estávamos sentadas no batente da porta da casa da Isa ás 19h30m esperando o Zayn chegar, a Isa não parava de me lançar olhares contidos, mas mesmo assim animados, até porque eu tinha a feito jurar que não ia dar um ataque ou eu voltava pra casa e enfiava uma faca nela.

– Como que eu to? – perguntou, pela quinta vez em cinco minutos.

– Você tá perfeita Isa, aliais, você é sempre perfeita. – sorri.

E era verdade, qualquer garoto ficaria de quatro por ela e aquele vestido azul apertado em baixo dos seios e rodado pra baixo. Sem falar que ela decidiu usar um All Star bota que ia até o meio da panturrilha de couro preto, e os cabelos castanho escuros cacheados só do meio pra baixo, e totalmente lisos na parte da nuca que eram pintados de roxo estavam lindos. Dessa vez ela até tinha decidido me copiar com a maquiagem! Os olhos super pretos e o resto do rosto apagado, mas a maquiagem dela era mil vezes mais elaborada que a minha.

– Você também tá linda. – ela disse, e foi aí que eu dei risada mesmo.

– Fala sério Isa, eu to a mesma maimota de sempre... – falei, porque realmente a minha meia arrastão e short curtos preto, junto com All Star azul e o camiseta do Guns N’ Roses não eram nada comparados á produção dela. E ainda tinha o fato da preguiça de dar um jeito no cabelo, então só tava a franja lisa e das pontas pro meio cacheados em um rabo de cavalo, só que não o cacheado passarela deslumbrante dela, era um cacheado naturalmente e terrivelmente bagunçado.

Três minutos depois, nós já estávamos conversando e rindo sobre outra coisa qualquer. Na verdade, a gente era tão especialista em rir de besteiras que a Isa tinha a cabeça entre os joelhos e ria sem parar, enquanto eu ria da (super engraçada) risada dela. Aí uma buzina soou, fazendo a gente se sobressaltar.

– Hey, vocês são as garotas que nós viemos buscar? – perguntou o Zayn, com um sorrisinho, do banco do motorista do seu Citroen c4 palas azul escuro de causar inveja.

– Tá vendo outras garotas aqui nessa rua deserta por acaso? – perguntei ironicamente enquanto me levantava.

– Nossa Zayn, ela destrói você. – disse um outro garoto, rindo, do banco do passageiro.

– Vem Isa, vamos lá, nada de pitís, desmaios, vomitar, gritinhos e querer agarrar um deles ok? – sussurrei enquanto a ajudava a levantar.

– Tá, - ela respondeu impacientemente e levantou. Nós fomos andando em direção ao carro, e quando eu cheguei lá que percebi que o garoto do banco do passageiro era o Liam.

Logicamente, parecia que a Isadora ia ter um ataque iminente quando eles a cumprimentaram, mas ela manteve a promessa e não deu escândalo.

– Então, o que a gente vai fazer de bom hoje? – perguntei pro Liam.

– Nada. – ele respondeu. – Só ficar lá por casa mesmo...

– Fala sério que vocês me tiraram de casa pra não fazer nada? Preferia ter ficado lá dormindo mesmo, pelo menos não precisava ter me arrumado...

– Esse é o teu conceito de arrumação? – perguntou o Zayn, ironicamente. - Ah, mas a gente pode te levar de volta, senhorita limão. – disse e deu uma freada no carro.

– Não escutem ela, ela é chata pra cacete mesmo. – disse a Isa, fechando a cara pro meu lado. – Vocês acreditam que ela derramou uma bandeja de comida em mim uma vez e ME fez pedir desculpas?

Os meninos riram e o Zayn continuou a dirigir.

– Você que se meteu na minha frente bonitinha... – resmunguei, fechando a cara pra ela também. – e depois correu atrás de mim pra gente ser amiga.

– Ah cala a boca... - ela falou. – Só porque nós sempre tivemos um grande problema de antissocialismo e impopularidade.

O resto do caminho passou rápido, porque nós estávamos muito distraídas com o Zayn e o Liam tagarelando sobre o resto dos garotos.

– Chegamos! – disse o Zayn, descendo do carro quando nós paramos na garagem do condomínio deles.

Nós também descemos do carro, e fomos andando atrás deles que iam na frente mostrando o caminho, que eu por ventura já tinha até esquecido como era. Depois de subir uns cinco lances de escada, (na ultima vez que eu estive lá tinha usado um elevador) nós paramos na frente do apartamento do Harry e o Louis, Liam abriu a porta e nós entramos pra nos depararmos com uma cena muito engraçada:

Harry tava de cabeça pra baixo no sofá, enquanto o Niall derramava alguma coisa na boca dele e o Louis do outro lado morria de rir enquanto comia um pedaço de pizza.

– Acho que eu quero participar da brincadeira também! – disse o Zayn, enquanto ia em direção ao Harry e ao Niall.

– Oi de novos garotos. – falei, acenando pra eles.

– Oi garota que pensou que nós éramos sequestradores. – disse o Louis, enquanto o Niall também acenava e derramava o resto do que quer que fosse na boca do Harry e o outro levantava gritando que tinha ganhado a aposta.

– Depois nós vamos discutir o meu premio viu Louis? – disse o Harry, e todo mundo fez uma cara do tipo: ‘‘hmmm seei...’’ Ele teve o bom senso de parecer envergonhado, então o olhar deles três finalmente caíram sobre a Isa.

– Acho que ainda não apresentaram você... – falou o Harry, indo em direção a ela.

Eu estava rindo internamente da cara dela, a garota parecia que ia morrer! Uma palavra não falou, só ficou observando ele se aproximar, enquanto ficava mais vermelha que um pimentão.

– Qual teu nome? – perguntou ele, e eu olhei ao redor e dava pra ver que todos os outros garotos tavam se segurando pra não rir que nem eu.

– Hm... – ela resmungou, olhando pra baixo. – É Isadora.

Foi ai que eu comecei a rir e me aproximei da Isa.

– Ok, a gente pode deixar o momento de dar um desmaio na minha melhor amiga pra outra hora e ir fazer alguma coisa interessante? – perguntei por Harry enquanto arrastava ela da frente dele.

Ele riu, aquele lindo sorriso de covinhas, e a Isa foi falar com os outros garotos. Depois de beijinho pra cá, abracinho pra lá, e ‘‘nossa, bendita hora que eu larguei a Charlie na pista de dança sozinha’’ nós sentamos nos sofás da sala. (eram dois de quatro lugares cada)

– A gente vai assistir O Chamado ok? – disse o Niall, enquanto ia pro DVD pôr o filme.

– Eita porra Charlie, agora tu vai ter que assistir esse de um jeito ou de outro... – a Isa falou em um tom de risada lá do canto dela e eu resmunguei um cala a boca pro lado dela.

Ela ainda parecia que ia ter um treco, tava sentada no meio do Liam, Louis e Harry em um sofá, e eu sentei no outro entre o Zayn e o Niall.

O filme começou, e podia não parecer, mas eu tinha pavor a filmes de terror desde que assisti O Exorcista ás 2h da manhã sozinha em casa.

Teve todo aquele negocio da garota contando pra amiga de quando eles viajaram e ela transou com o namorado, depois que recebeu a ligação dos sete dias, e aí começou: A bendita TV chiadeira. As luzes estavam apagadas, mas dava pra ver que o Zayn tava olhando pra minha cara e com um sorrisinho de lado. Eu simplesmente o ignorei, até que a garota apareceu morta dentro do armário e eu inconscientemente agarrei o braço do Niall que tava na minha direita.

– EI! – ele protestou. – Sem unhas, por favor?

Eu ri.

– Desculpa Niall, foi sem querer.

O resto do filme todo em passei me assustando e apertando o braço dele, que era muito branco, então quando tudo acabou, estava terrivelmente vermelho.

– Caraca, olha só pra isso! Parece que meu braço foi estuprado por um urso raivoso! – disse ele, e eu comecei a rir descontroladamente da cara que ele fazia.

– Desculpa mesmo, não foi a minha intenção. Mas é que eu tenho um trauma a filmes de terror sabe? Enfim... O que nós vamos fazer... – Não completei a frase porque o Liam passou correndo e gritando pela gente que ia ter que sair, a Daniele tinha voltado mais cedo pra cidade e ele ia atrás dela.

– Ok né... – um dos garotos falou, e ele foi embora sem nem olhar pra trás.

– Vocês querem comer? – perguntou o Harry.

– Claro! – respondemos eu e o Niall em uníssono.

– Ótimo, já não bastava um esfomeado... – disse o Louis, enquanto a gente ia pra cozinha onde eu ‘‘conheci’’ ele.

Nós comemos muita pizza, de tudo quanto foi sabor, entre risadas e conversas sobre besteiras. A Isa já tinha conseguido voltar ao normal engraçado e tagarelante dela, então eu nem precisava falar muito porque ela já falava praticamente tudo por mim.

– Ah, tive uma ideia sobre o que a gente pode fazer agora... – falei, já pensando maliciosamente sobre no que isso ia dar... – Nós não temos hora pra chegar em casa hoje não né Isa?

– Não, porque? – ela perguntou lá da mesa. – AH NÃO, NÃO, NÃO ESSA TUA CARA, ISSO NÃO É BOM! Vamos voltar pra casa agora mesmo, antes que tu faça alguma besteira. – e levantou.

– Ah sua besta, eu não vou fazer besteira ok? – falei, entre risos. – Quem topa um joguinho?

– Que tipo de joguinho? – perguntou o Zayn, com cara de desconfiado. – Olha, eu nem te conheço direito, mas isso não tá soando como uma boa coisa mesmo...

Eu nem tive tempo de explicar, porque o Harry disse que ele topava, e se não fosse bom era melhor ainda. O Louis concordou, e o Niall caiu na deles também. A Isa continuava me fitando com um arzinho de riso, acho que ela já tinha entendido o que era pelo o que estava dentro do armário ás minhas costas.

– Ok, - disse o Zayn. – só nada que mate a gente porque as fãs ficariam arrasadas.

– Fala sério, elas iam esquecer de vocês em três semanas depois que surgisse uma nova boyband com meninos mais gostosos... – dei de ombros.

– Credo, tu é muito maléfica garota. – disse o Louis e eu comecei a rir.

– Tá, fechem os olhinhos. – mandei, e virei pra o armário. Peguei a garrafa de vodca de baunilha que tinha lá, e seis copinhos de beber tequila que também estavam lá e coloquei em cima da mesa. – Ok, podem abrir. – disse, me sentando. – O negócio é o seguinte: Eu vou encher os copos, e cada um vai ter a sua vez. Tipo, eu falo uma coisa que eu nunca fiz, e quem já fez vai ter que virar o copinho entendeu?

– Mais ou menos... – disse o Niall.

– Tá, vamos começar. – falei e passei um copo de vodca pra cada. – Eu primeiro. Me deixa pensar... – fiquei girando o copinho na mão, enquanto pensava em uma coisa que nunca tinha feito. – Ah, já sei. Eu nunca fiz sexo oral.

Os cinco riram.

– Isso é injusto ok? – disse o Zayn, e pra minha surpresa todos viraram os copinhos e fizeram careta.

– Até tu Isa? – perguntei, também rindo.

– Pois é... – ela respondeu. – Agora sou eu. Eu nunca recebi sexo oral.

– Puts, ai é golpe baixo! – protestou o Harry e todos os meninos viraram de novo, menos eu. – Agora sou eu. – disse ele. – Eu nunca fiquei sem amigos na escola.

Foi aí que eu virei o copinho pela primeira vez. O treco desceu queimando! Além de puro, ainda tava quente. Horrivel... O Niall ainda tava se desfazendo da careta dessa ultima virada de copo, antes de falar:

– Minha vez. Eu nunca fiz sexo selvagem.

Eu tive mais um ataque de risos. – E nem tem cara de que um dia vai fazer né Niall? – falei, e virei a porra do copinho junto com o resto da galera.

– Eu nunca beijei uma pessoa do mesmo sexo. – disse o Zayn, e só quem virou foi eu, a Isa, o Harry e o Louis.

– Hm... Vocês dois aí eim... – disse a Isa, maliciando.

– Nem falem nada! – disse o Louis. – As garotas que antes dos 18 já pegaram outra garota e fizeram sexo selvagem?

– Mas não foi outra garota qualquer querido! – protestei. Eu beijei a Isa em uma aposta e tals... E nunca mais pretendo beijar outra garota na vida, foi uma fatalidade. – fechei a cara pro lado dele.

– Nunca fiquei tão bêbado a ponto de esquecer as coisas. – disse o Louis. Todo mundo virou de novo, e o Harry já tinha bebido tanto que tava começando a ficar felizinho.

No fim do jogo, que durou mais de uma hora, na minha conta eu tinha bebido entre vinte e vinte e cinco copos de vodca pura, descobrimos que o Harry tinha medo de cachorro, o Niall beijou uma professora, e o Zayn pegou a irmão do melhor amigo.

Eu já estava quase bêbada, e nós tínhamos combinado de jogar o jogo do desafio agora.

– Eu te desafio a fazer body shot na Isa. – disse o Harry, com um sorrisinho e me entregando uma garrafa de tequila, saída de não sei de onde.

– Mole, mole. – respondi e ela deitou na mesa da cozinha com nós quatro ao redor. Como ela tava de vestido, desceu ele até o quadril e todo mundo ficou vendo o sutiã azul escuro dela.

Lambi o sal que tava na minha mão, depois derramei tequila no umbigo dela e bebi. Pra variar o negocio desceu rasgando, e eu já tava começando a ver tudo trocado, depois chupei o limão e ela levantou pra por o vestido de volta.

– Agora, eu desafio você a fazer isso no Louis. – disse pro Harry e ele riu.

– Tá doida? – perguntou. – Eu não gosto dessa fruta.

– Problema teu, não pode dar pra trás nos desafios lembra? Você mesmo que disse... – falei, e tava adorando ver a cara de ‘‘ não acredito que vou ter que lamber tequila da barriga do Louis por uma menina doida dessas...’’

– Ok. – falou, finalmente. – Louis, chega aí. – O Louis veio andando, com cara de assustado e deitou na mesa.

Foi uma das melhores cenas da minha vida! Aquele tanquinho dele... E ainda mais com o Harry lambendo aquela perfeição dos deuses... Quase que eu babo.

– Tá, deixando a gaysisse de lado... – disse o Zayn, se metendo na minha frente enquanto o Louis levantava da mesa. – Eu desafio a Isa a fazer um stripp pro Niall.

– Fala sério, isso é brincadeirinha de criança. – disse ela, rindo (já tava bêbada, já ria de tudo) e puxando o Niall pra sentar em uma cadeira.

O Louis ligou o som e That’s My Name começou a tocar em um volume de estourar os tímpanos.

A Isa começou a dançar em cima de um Niall com os olhos arregalados, e era muito engraçado ver ele se arrepiando a cada toque que ela fazia. Quer dizer, não qualquer toque, mas a garota tava arrancando um vestido em cima do colo dele, enquanto mordia do pescoço a orelha! Aí é golpe baixo né?

Depois que a música acabou, e os meninos estavam se espocando de rir da cara do Niall, ela colocou o vestido de volta com cara de safada e ele saiu correndo pro banheiro.

– Desafio o Zayn a bater no saco do Harry. – disse a Isa.

– NÃO, ZAYN, NÃO! – gritou o Harry, mas não deu tempo de evitar a porrada e ele ficou lá gemendo no cantinho.

****

A sala de estar tinha virado uma pista de dança com Born This Way da Lady Gaga tocando no ultimo volume agora. Eu não fazia ideia da hora, só sabia que fazia alguns minutos que tinham me desafiado a entornar aquela garrafa de tequila, sem falar que todo mundo tava bêbado, o que parecia mais sóbrio era o Niall.

Depois de até eu ter feito stripp pro Harry, beijado toda a barriga do Zayn, chupado o pescoço da Isa, mordido o lábio do Niall e me controlado pra não beijar ele, já não sabia mais nem o que ver direito. Quer dizer, era pra aquilo ter sido uma noite normal com os amigos e tinha virado um cabaré total!

Tava tudo tão confuso, eu não sabia se ria ou se chorava, e a musica entrava na minha cabeça, mas era como se fosse uma voz completamente inalcançável. Eu estava dançando com o Harry, ele passava a mão dos meus quadris até a minha cintura e respirava no meu pescoço, e eu só pensava em virar e beijar ele, mas não fiz isso pra não estragar tudo.

Abri os olhos e vi tudo turvo, minha cabeça meio que pesava, e a falta de luz tava me deixando completamente louca, até que senti uma mão diferente me tocando. Virei e vi o Zayn, ele me fitava no fundo dos olhos e falava alguma coisa que eu não pude entender, eu respondi algo que ele não deve ter escutado, e então ele me virou de novo e começou a beijar meu pescoço sem nem ligar pra o estado de insanidade que eu me encontrava.

Não me perguntem como, só sei que no momento seguinte ele tinha me encostado na parede e sussurrado no meu ouvido que tava a fim de me beijar a noite toda. E me beijou mesmo. Um beijo quente, sufocante e extremamente excitante.

O garoto foi me carregando pra um quarto, ignorando todos os meus protestos de bêbada, e quando chegou lá me jogou na cama e deitou por cima de mim. Eu ainda não conseguia distinguir direito o que ele tava falando, até que ele me beijou de novo, depois descolou nossos lábios e ficou me olhando de cima, antes de novamente eu desmaiar na frente dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? qq
Bom, o Liam não ficou no capitulo porque ele não pode beber né? Então eu não ia deixar um sóbrio no meio dos outros loucos...
Percebam que eu botei as garotas sugerindo as ''brincadeiras'' porque mesmo sendo uma fic diferente, eu não to nem um pouco a fim de modificar a personalidade dos garotos.
O Zayn não vai continuar com a Charlie, na verdade a ornitorrinca, opa... Perry, vai aparecer já no próximo capitulo ok? Até porque essa não é uma fic romantica.
Desculpem se eu exagerei em alguma coisa tá? Mas prometo que nos próximos vai ser uma coisa mais normal, com amigos saindo pra tomar café na Starbucks normalmente kkkkkkk' E com beem menos que quase 3.000 palavras @__@'
Beijos e até o próximo meus amores *O*
Ah, se tiverem a fim de ver o look completo da Charlie tá aqui: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52029468&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not My Fucking Kryptonite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.