Youre Not My Fucking Kryptonite escrita por Lise


Capítulo 3
I think she has serious little problems.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente o/
Auwn, fiquei tão feliz com os reviews do capitulo anterior, obrigado mesmo *-*
Espero que gostem desse também ok?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234894/chapter/3

– Pode parar aqui. – falei pra o Zayn quando chegamos em frente a casa da Isa. – Obrigado pela carona, e quando eu sair do carro dirige o mais rápido que puder, como se a sua vida dependesse disso antes que a maluca saia de dentro de casa e veja você.

Ele riu.

– Pode deixar, - disse ele. - Já sou expert nesse lance de correr de garotas malucas.

Sorri e fui virando pra sair do carro, mas quando eu ia abrindo a porta ele me puxou de volta.

– Quê? – perguntei.

– Tu pode me passar teu twitter ou telefone? – Zayn pediu. - Pra gente marcar de fazer alguma coisa com os meninos sabe? Já que eu sei que você não vai cortar um pedaço do cabelo de algum de nós pra fazer macumba enquanto estivermos distraídos, ou desmaiar, nem nada do gênero...

– Claro. - respondi, rindo. Anotei meu telefone e twitter na agenda do celular dele, e depois saí do carro.

Toquei a campainha da casa da Isa, ele acenou um tchauzinho e foi embora.

– CHAAARLIE! – gritou ela, se jogando em cima de mim pra um abraço quando abriu a porta. – Entra agora! – e me puxou pra dentro de casa. – Vamos, me conte tudoooo! – me jogou no sofá e caiu por cima de mim, com o rosto a centímetros do meu que era só um brilhinho de expectativa.

– Ok né... – falei, afastando ela de mim e contei toda a história.

– Então quer dizer que nós somos amigas deles agora? – perguntou, com a vozinha estrangulada característica da Isa feliz.

– Nós? Nem eu sou amiga deles, quanto mais nós... – respondi, exasperada. – Mas fala aí, tem alguma coisa pra comer? To morrendo de fome.

– Fala sério, tu dormiu na cama do Harry Styles e vem me falar de comida?

Levantei do sofá e saí em direção à cozinha.

– Tá, quer dizer que só porque eu dormi na cama do Harry Styles eu nunca mais vou comer? É isso? - perguntei, enquanto pegava uma pizza congelada da geladeira e ia esquentar.

– Exatamente! – disse a Isa. – É o que eu faria dã. Não ia comer, dormir ou tomar banho por uma semana.

Eu ri.

– Fala sério Isa, você é maluquinha...

Ela riu também.

– Mas me diz, eles são mais bonitos pessoalmente?

Mastiguei vagarosamente um pedaço de pizza antes de responder:

– Sabe que eu não prestei realmente atenção? Quer dizer... Eu tava correndo pela casa e gritando pela minha vida no momento, não deu pra olhar realmente. Assim, o Zayn é incrivelmente lindo, mas os outros quatro pareceram garotos comuns pra mim. – dei de ombros.

Ela ficou lá sentada na mesa, perdida nas próprias imaginações, enquanto eu fui subindo pra o quarto dela tomar banho.

– Cadê o povo dessa casa? – perguntei, enquanto subia a escada e via que não tinha ninguém lá.

– O papai tá trabalhando, - disse ela se levantando da mesa e vindo pra o quarto junto comigo. – pois é, tinha esquecido que a Isa tem pai solteiro e só vê a mãe uma vez por ano, nunca tem ninguém na casa dela também praticamente.

Todo tempo que eu fiquei no chuveiro, troquei de roupa, (eu tinha praticamente um armário no lá) e fique na casa dela, Isa ficou me bombardeando com perguntas mínimas, do tipo o que eles tavam vestindo, e como o cabelo do Niall fica refletindo na luz solar. Eu mais achava graça do que respondia as perguntas.

Quinze dias se passaram, e ela ainda não estava disposta a esquecer o que tinha acontecido, até que em uma aula incrivelmente entediante de física, enquanto ela me passava bilhetinhos falando do Harry, o meu telefone tocou.

– Alô. – atendi ao número desconhecido praticamente me enfiando em baixo da banca.

– Charlotte? – perguntou a voz de um garoto do outro lado da linha.

– É ela, quem que tá falando?

– É o Zayn.

– Zayn... que Zayn? – perguntei, confusa.

– Zayn Malik, o garoto que te levou pra casa dos melhores amigos, bêbada, lembra?

Silêncio. Fiquei lá, estadelada sem saber o que fazer ou dizer, e nem me pergunte o por que. Até que quase imediatamente descongelei do transe, belisquei a Isa e acenei freneticamente dela, pra o bilhete e pro celular,depois pronuncie o nome dele inaudivelmente algumas vezes, ainda com a cabeça em baixo da banca.

– Hey, quanto tempo, tudo bem? – perguntei pra ele, enquanto a Isa mexia a boca, provavelmente falando algo na linha de: ‘‘Oh meu deus, ele te ligou! Zayn Malik tá ligando pra minha melhor amiga! Eu vou morrer!’’

– Tudo ótimo, e com você?

– Nem tanto, to com a cabeça debaixo a banca a um tempo grande demais fingindo que meu lápis caiu no chão, pra o professor não pegar meu celular sabe? – respondi, ele riu.

– Então eu posso te ligar na hora do almoço? – perguntou.

– Claro! – respondi, e a Isa ainda tava tendo um mini ataque cardíaco lá do canto dela.

– Ok, beijos. – ele disse e desligou, quando eu subi de volta pra banca, a garota tava mudando de amarelo pra azul, pra rosa e parecia que ia desmaiar a qualquer minuto.

– Professor, - chamei e toda a classe olhou pra mim, a vontade era de me enterrar embaixo da banca de novo. – minha amiga não tá passando muito bem, posso levar ela na enfermaria? – ele nos lançou um olhar desconfiado antes de assentir, eu passei um braço pela cintura dela e perguntei se tava bem umas três vezes, mas ela era incapaz de falar o quê quer que fosse.

Depois de deixar ela na enfermeira, corri pra o banheiro pra retornar a ligação.

– Hey, a Isadora passou mal depois que você me ligou aí eu to fugindo da aula, pode falar agora. – falei, quando ele atendeu.

– Ah, é que os meninos não vão fazer nada hoje, e o Louis aparentemente gostou do jeito que você puxou os cabelos dele naquele dia, então pediu pra chamar você pra vir pra cá á noite, topa?

– Ãn... Pode ser... Mas eu posso levar a Isa? Ela vai me matar, literalmente se eu não levar ela.

– Pode sim, ás 19h30m eu passo na casa dela pra buscar vocês?

– Pode ser, até lá. – desliguei o telefone e fui correndo pra enfermaria contar pra ela.

Não é que eu normalmente ficasse animada com esse tipo de coisa, na verdade eu não tava ligando a mínima pra isso, diferente de todas as garotas do mundo, achava eles só cinco garotos normais, mas eu estava fazendo pela minha melhor amiga, e foi super legal ver ela desmaiando em cima da enfermeira depois que eu disse que íamos passar a noite com a One Direction.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Só vou postar o próximo quando tiver pelo menos 3 nessa capitulo ok? D:
Prometo que o próximo vai ser maior tá? Só digo uma coisa: Charlie vai levar a porra toda pro mal caminho... KKKKKKKKKK'
Enfim... Beijos e até lá *-*