Konoha High School escrita por Sahh


Capítulo 21
Feliz


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal, último capitulo "/
Naruto: T.T
Autora: Vou sentir falta
Naruto: Eu também sentirei falta de você.
Autora: Eu me referi á fic.
Naruto: Tanto faz, vou sentir falta de você também :)
Autora: :')
Então,
Uma ótima leitura á todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234840/chapter/21

Fiquei paralisada ao ouvir o tiro que tinha vindo de dentro da biblioteca. Quem foi acertado com o tiro? Meu medo era muito grande. Minhas pernas ficaram pesadas demais. Aos poucos, me virei, vi o Sr. Uchiha forçar á porta para entrar na biblioteca. Os seguranças o ajudaram e conseguiram abrir. Eu e Naruto nos entreolhamos e fomos atrás deles. Sasori nos segurou pelos braços.

– Vão são loucos? – pergunta ele.

– Argh! Me solta! – Naruto tentava se soltar. Ele puxou o braço com força e conseguiu sair do aperto de Sasori, Naruto correu para a biblioteca.

Sasori esqueceu de mim e foi atrás dele. Olhei pela janela. As meninas choravam, os garotos tentavam mantê-las calmas. Sasuke apertava os olhos, depois os abriu. O cara de cabelo laranja apontava a arma para ele, tinha errado, porque Sasuke estava bem, e ele olhava a parede em que o outro tinha atirado. Saí da janela e fui para a porta, fiquei atrás dos seguranças. Sasuke me viu, sua boca se mexia: sai. Foi o que ele sussurou, balancei a cabeça em negativa, lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Naruto estava na minha frente, cheguei perto dele.

– Soltem eles – disse o Sr. Uchiha. – Não ouviram? Orochimaru está na cadeia, vocês não têm para quem pedir ajuda – eu queria ver o que estava acontecendo melhor. Fui mais para o lado, onde Sasori estava, Naruto me seguiu. A mulher de cabelo roxo azulado olhou para o de cabelo laranja e sussurrou algo. Eles hesitaram. Senti uma inquietação, olhei para o lado e Naruto tinha sumido. Olhei por todo lado e nada dele. Olhei para a diretora logo atrás de mim, ela me olhou, desviou o olhar para a direita e apontou para uma estande. Olhei e vi a cabeleira loira de Naruto sumir de um corredor. Droga! O que esse idiota pensa em fazer?

– Tobi, Hidan, Pain, quanto tempo – disse Sasori, em tom de desgosto. Todos olharam para ele.

– Sasori – disse o de cabelo branco, que já estava em pé e apontava a arma para os garotos – Como vai a vida, amigo?

– Não sou seu amigo, Hidan. O que pensam que estão fazendo? Eu achava você o mais cabeça nesse grupo, Pain – disse Sasori, olhando pro de cabelo laranja.

– Ora, o dinheiro também é importante – disse Pain.

– Não acredito que estou ouvindo isso de você – disse Sasori com desdém. – Ainda não acredito que levaram Tobi nisso.

– Me levaram? – pergunta Tobi, o mesmo levanta as sombrancelhas – Ah, por favor. Eu que lidero esses idiotas desprezíveis. Sem mim, eles não são nad- – alguém atira, a mulher de cabelo roxo azulado apontava a arma para Tobi. Ele olhou para trás, segurando o braço direito, onde a mulher havia atirado – K-Konan? Sua vad- – o tal Hidan o chuta para longe.

– Nós não seguiremos ordens suas! Você não é Deus! – disse ele irritado. Tobi desmaiou.

– Ainda bem, eu não aguentava mais ele – disse um dos enfermeiros, o de dentes pontudos. Eu vi a cabeleira loira de Naruto atrás das meninas. Ele estava dessamarrando as garotas. Pain notou, ele apontou a arma para Naruto.

– Sai daí, garoto – disse Pain. Naruto sai de trás das garotas devagar, com as mãos levantadas. – Vem aqui! – ordenou ele. Naruto olhou para todos na sala. Andou lentamente até ele. Pain o pegou pelo pescoço e botou ele na frente dele, usando como escudo – Pelo menos não precisarei desamarrar ninguém.

– Me solta, seu merda! – disse Naruto. Pain passou o braço pelo pescoço de Naruto.

– Solta ele. Acabou! – disse Sr. Uchiha.

Pain apontou a arma para o Sr. Uchiha e atirou. Me joguei para debaixo de uma mesa, pois muitos começaram á atirar. Ouvia Sasuke berrar para o pai, Hinata gritar e chorar. Me rastejei por debaixo das mesas, para chegar nas garotas. Olhei em volta e o Sr. Uchiha estava segurando o ombro, Sasuke havia corrido até ele, e estava falando com ele. Um dos seguranças estava morto. No chão, encontravam-se os ex-enfermeiros, Pain estava sendo segurado por dois seguranças. Konan estava no chão, a mesma ia se levantando, sua arma estava perto, ela estava prestes á alcançar quando eu chuto a arma para longe. Hinata chorava muito, e eu não entendia. Olhei mais em volta e vi Naruto no chão, sendo chutado por Hidan. Quando consegui soltar as garotas, Hinata correu até Naruto. A sala se encheu de seguranças, por todos os lados. Pegaram os que estavam no chão. Seguraram Hidan. Pain era o único que estava lutando para sair do aperto das mãos dos seguranças. Ele conseguiu sair, pegou a arma de um dos seguranças e atirou. Olhei para onde ele apontava a arma. Eu ia desmaiar, estava pronta para isso. O tiro acertou a barriga de Sasuke. Uns três seguranças jogaram Pain no chão e o algemaram. Corri para Sasuke.

– S-sasuke – digo entre soluços. Ele fecha os olhos.

Fui ver sua respiração, ele continuava a respirar. Alguém tinha chamado a ambulância. Aquilo não era o tipo de acidente onde na enfermaria poderia dar conta. Eu chorava enquanto via a ambulância partir com Sasuke dentro. O Sr. Uchiha foi na mesma ambulância. Naruto e Hinata vieram até á mim, no portão do colégio. Eu estava chorando. Hinata me abraçou, a abracei mais forte.

– Ele vai ficar bem – tentou me consolar Naruto.

– Vai mesmo, Sakura-chan. Sasuke é forte – disse Hinata. Minhas lágrimas estavam em sua blusa, me afastei para passar a mão no rosto.

– Eu quero ir até ele. Quero ir lá – digo aos soluços.

– Nós vamos – disse Naruto. Olhei para ele, ele estava com um corte feio na bochecha e um pequeno perto do queixo.

– Naruto, vai na enfermaria – digo. Naruto passa a mão no rosto.

– Ah, isso não é nada. Tive piores – disse ele.

– Naruto-kun, é melhor você ir – disse Hinata olhando triste para o rosto de Naruto. Eles seguiram para a enfermaria.

Sasori apareceu. Com o rosto vermelho e a boca meio inchada. Lembrei do carro dele.

– Sasori, por favor, me leva onde Sasuke está? – peço, ainda chorando. Ele assentiu com a cabeça. Fomos até seu carro. Conseguimos alcançar a ambulância e assim continuamos os seguindo – Você precisa cuidar disso aí – digo apontando para o inchaço. Ele bota a mão na boca.

– Quando chegar no hospital, arranjo gelo – ele sorri. Me senti mal por estar ali com ele, seguindo a ambulância em que Sasuke estava.

– Obrigada – digo. Ele me olha e sorri.

Não demorou muito para chegarmos ao hospital. Entrei correndo, atrás da maca em que Sasuke era levado. O Sr. Uchiha foi pra uma sala, Sasuke em outra. Os enfermeiros me pediram para esperar, me forçaram á ficar na sala de espera. Fiquei lá, anciosa. Sasori tinha ido pedir gelo na lanchonete do hospital. Voltou com um saco de gelo e se sentou ao meu lado. Botei minhas pernas na cadeira e abracei-as com força. Quando vão vir me dizer que Sasuke está bem? Quando? Passou-se não sei quanto tempo. Minha anciedade fizera eu me levantar e ficar andando de um lado para o outro. Sasori tentava me acalmar, trazia suco, café, água, chá, mas eu não aceitava nada. O médico apareceu.

– Doutor, como estão os Uchiha? – pergunto, anciosa.

– Bem, o Senhor Uchiha encontra-se bem. Se quiser, já pode vê-lo. O garoto Uchiha, o quadro clínico dele está dando uma melhorada. Já tiramos a bala e estamos esperando o efeito da anestesia passar – disse o médico, que havia tirado os óculos.

– Posso vê-lo? – pergunto.

– Por enquanto, não. Quando ele acordar, poderá vê-lo – o médico passou a mão pelos olhos, parecia cansado.

– Quero ver o Senhor Uchiha – digo.

– Me acompanhe – disse isso e se virou.

Olhei para Sasori, ele fez um gesto de cabeça para eu prosseguir. Segui o médico. Fomos por um corredor. Entramos num quarto amplo, uma poltrona ao lado da cama do Sr. Uchiha. O médico saiu. Sentei na poltrona. Ele estava acordado, olhando pro teto. Ele estava com um curativo no ombro.

– O Senhor está melhor? – perguntei.

– Sim, obrigado – disse ele. – Já tive piores – ele sorriu, sorri também.

Meu pai soube do que houve e veio até o hospital ficar comigo. Sasori tinha ido resolver uns assuntos, ele disse que se precisasse de qualquer coisa, era só chamar. Eu não o chamaria mais, ele fez muito por mim. Fiquei na sala de espera com meu pai, até o médico aparecer e dizer que eu poderia ver o Sasuke. Meu pai ficou na sala de espera, enquanto eu ia ver Sasuke. Andei pelo corredor, pensativa, anciosa. Abri a porta, Sasuke estava olhando o teto, assim como seu pai havia feito. Ele olhou pra mim, sério. Sentei na poltrona, depois de eu ter dito que queria terminar e feito o que fiz, eu nem sabia como ficar agora.

– Desculpa... – consegui dizer. Abaixei a cabeça e limpei as lágrimas. – Eu não devia ter feito aquilo... – levanto o rosto. Sasuke me olhava pensativo. Ele estendeu a mão para mim, eu a segurei, me levantei da poltrona e sentei na cama. O abracei, não muito forte, com medo do que eu possa fazer. Ele me abraçou o mais forte que pôde.

– E o ¨pedra de gelo¨? – pergunta ele no meu ouvido, com a voz fraca. Me afastei e sorri. Chorei.

– E-eu... eu derreto esse ¨pedra de gelo¨ – disse e ele sorriu. Eu o beijei – Desc- – ele pôs o dedo nos meus lábios.

– Não se preocupa – disse ele. O beijei denovo. Me afastei.

– Aceita namorar comigo denovo, senhor ¨pedra de gelo¨? – pergunto, limpando as lágrimas. Ele sorri.

– Aceito, sim, Rosada – eu sorri.

Passou-se um mês, nesse tempo, os Uchiha já haviam recebido alta. Tivemos nossas provas no colégio. Nenhum de nós ficou de recuperação, pelo menos. Como sempre, Naruto é o único com nota baixa. Tudo estava bem, denovo. Só espero não me arrepender de dizer isso. Estávamos eu e meus amigos na cantina, conversando, rindo, brincando uns com os outros. Sasori me ligou, me levantei e fui atender longe das risadas do pessoal, eu não conseguia ouvir nada direito. Conversei bastante com ele, e ele tinha boas notícias. Enquanto conversava com Sasori, olhei pro Sasuke, ele levantou as sombrancelhas, desconfiado. Terminei de conversar com Sasori e voltei á mesa, cheguei por trás de Sasuke e o abracei.

– Quem era? – perguntou Sasuke.

– Sasori – disse e ele resmungou. Ri baixinho.

– O que ele queria? – perguntou.

– Nos convidar – digo, feliz.

– Pra onde? – pergunta ele.

– Pro casamento dele – digo. Sasuke olhou para mim, querendo saber se essa notícia era verdadeira.

– Sasori casando? – perguntou Naruto. – Ele não que- AAAIII! – exclama ele, botando a mão no pé.

– Tem que aprender a ficar quieto, Naruto – disse Temari. Todos riram.

– Gente, Sasori convidou todos nós – digo. – Amanhã aparecerão os convites do casamento.

– Quando será? – pergunta Hinata.– Semana que vem – digo. Sasuke ainda me olhava. Cheguei ao ouvido dele:

– É sério.

– Ih, vamos sair daqui – disse Ino. Todos concordaram com um aceno de cabeça. Os casais se levantaram de mãos dadas e se espalharam pelo colégio. Me sentei ao lado de Sasuke.

– E aí, vamos? – pergunto.

– Claro, quero ver se é verdade – disse ele e ri. O peguei pelo pescoço e o beijei.



–----------------------------------------------X-X-----------------------------------------------



Já estamos no casamento de Sasori. Fico muito feliz por ele. Conversamos muito antes, ele disse que já a conhecia e que ela tinha uma queda por ele. Eles resolveram sair um dia e ele a pediu em namoro. E agora aí estão, se casando. Ela está linda entrando na igreja, a calda do vestido é grande, por isso tem umas menininhas bonitinhas atrás para ajudá-la. O cabelo dela é curto, castanho. Ela o prendeu num coque. Sasori olhou pra mim e piscou, pisquei de volta e sorri. Eles finalmente dizem ¨sim¨ e vamos para a festa. Essa parte a Ino adora. Era de noite, a festa é no jardim da casa do pai de Sasori; a festa estava linda, arranjos florais por toda a parte, um buffet incrível. Todos felizes, dançando. Sasuke não está mais com ciúmes, ele só virou a cara quando aceitei dançar um pouco com Sasori, é, amigos agora, finalmente. Voltei para Sasuke e o abracei forte, fomos para a pista dançar uma música lenta. Naruto e Hinata dançavam bem á minha esquerda, Naruto com a cabeça no ombro de Hinata. Na minha direita, o casal que acho engraçado, a mandona da Temari e o preguiçoso do Shikamaru, imagino como foi difícil fazê-lo dançar. Do outro lado, o casal inteligente, Neji estava vermelho, pois Tenten tinha beijado seu pescoço, ri mentalmente. Mais ao lado o casal que preferiu não dançar e sim ficarem agarrados o tempo todo, Ino e Sai, esses dois têm fôlego. Gaara e Matsuri, o mais jovem casal, estavam dançando e rindo. Eu estava feliz, meus amigos estavam felizes. Esquecer Orochimaru agora é o melhor a fazer. Todos na cadeia, não nos preocupamos se Deidara libertaria Orochimaru, ambos ficariam por muito tempo na cadeia, assim como o resto dos capangas dele. Ele é passado, algo que sei que teria que conhecer. Pois como eu saberia do acidente da minha mãe? Foi causado, se ele não tivesse feito aquilo, minha mãe estaria aqui. Tudo isso não ocorreria. Se minha mãe estivesse aqui, provavelmente eu nem teria que vir para cá, eu nem conheceria meus amigos, eu não conheceria o Sasuke. Toda ação, gera uma reação. Foi horrível ficar sem minha mãe, sinto muito a falta dela. Só tenho a certeza de que ela não queria que eu ficasse triste, logo aqui com meus amigos, que sei que posso contar com eles, e principalmente, estou feliz. Sim, há muito tempo não me sentia assim, confortável, feliz por ter encontrado pessoas legais, divertidas. Amo muito minha mãe. Amo muito meu pai. Amo agora meus amigos. Amo agora o Sasuke. Jamais esquecerei minha mãe, ela estará sempre comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, adorei escrever essa fic. Adorei as reviews, me diverti bastante.
Então, já estou com minha próxima fic em mente.
Tchau, pessoal! ;)
Bjão pra todos! ;*