Konoha High School escrita por Sahh


Capítulo 2
Começando bem


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
E espero que gostem deste. Saído do forno. Boa leitura á todos!
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234840/chapter/2

– É a aluna nova – disse alguém.

– Ela deve estar bem cansada – disse uma voz baixa.

– Shh, vão acordar ela – disse alguém com voz de mandona.

Levanto e ao esfregar os olhos vejo três garotas no quarto: uma com dois coques na cabeça, olhos castanhos que está deitada na cama em seu notebook; uma de cabelo azul escuro liso, olhos perolados que está sentada num pufe com um caderno na mão e outra loira de quatro marias-chiquinhas com olhos verde escuros em pé perto da porta do banheiro que me perguntou:

– Sakura Haruno, não é?

– Sim, e você?

– Sabaku no Temari. Deixa eu te apresentar as outras. Esta na cama é Mitsashi Tenten – Tenten olhou pra mim, sorriu e falou oi – Essa é Hyuuga Hinata – Hinata me olhou e falou oi e deu um sorriso. – A nossa outra colega de quarto não sei onde se meteu. – Ela sorriu. Ao falar isso, uma loira com o cabelo preso num rabo de cavalo, com uma franja grande e olhos azuis entrou bufando:

– Que vaca!! Que vontade de esganar aquela garota!

– O que houve, Ino-chan? – perguntou Hinata.

– Ah, a vaca da Karin. De novo achando que é dona dele.

– Nem adianta. Ela é terrível. Eu fui perguntar pra ele outro dia onde Shikamaru se meteu. E quando sai da sala ela me ameaçou. – falou Temari.

– Parece até que gosta de ser desprezada... – disse Hinata.

– E ele é nosso amigo. Ela parece que não vê isso também. E só uma coisa, só porque ela não gosta de nos ver perto dele, não quer dizer que não vamos falar com ele. Ele é nosso amigo, pô – disse Tenten

– Eu sei ... eu sei ... – Ino olhou pra mim – Ah, desculpe. É a Haruno, né?

– Não, tudo bem. Sou sim, e você é a Yamanaka, não é?

– Sim. E pelo visto já conheceu as meninas aqui – disse ela sorrindo.

– É – sorri.

– O papo está ótimo. Mas vou indo nessa. Ver o Shikamaru – disse Temari e sorriu, chegando a porta se virou E fica á vontade, Sakura, nos falamos outra hora. Fui, gente e saiu.

Depois de um tempinho, resolvi conhecer mais a escola.

– Gente, vou dar uma volta por aí. Conhecer mais a escola. Para não me perder por aí.

Descendo as escadas, não tinha ninguém. Fui ver como é a quadra. Enorme. Separado por uma grade de ferro, está a piscina. Voltei ao corredor e vi a cantina. Reparei que não tinha comido nada desde o embarque. Só umas poucas coisas do avião, e eu estava morrendo de fome. Fui até a cantina e comprei um biscoito e um suco de morango. Quando fui me virar, dei um encontrão com alguém que fez o copo virar e derramar o suco na blusa desse alguém:

– Pô, não olha por onde anda não, garota? – Era um garoto de cabelo preto, rebelde atrás e olhos ônix. Muito lindo.

– Me desculpe. Foi sem querer.

– Olha só como ficou minha blusa, testuda.

– Como é?

– É. – E ele sai em direção ao corredor, me deixando com raiva.

Tinha dessa vez comprado uma coca. Já que perdi meu suco de morango na blusa de um idiota. Quando esbarrei em mais alguém:

– Aaah, não acredito. Sua testuda olha o que você fez com minha blusa. – disse a garota ruiva de óculos. – Aaah, da próxima vez que te encontrar vou acabar com você. Sorte sua que estou com pressa. – E saiu a passos largos. Ótimo. Hoje é meu dia. Sentei em um dos bancos embaixo de uma árvore. Só com meu biscoito. Não quero correr o risco de perder mais nenhuma bebida na blusa de ninguém. Depois de um tempo comendo e olhando o jardim á volta, um menino loiro de olhos azuis se aproximou e se sentou ao meu lado, e perguntou:

– Aluna nova, não é?

– Sou sim. Prazer, Haruno Sakura. Acho que já te vi antes...

– Prazer, Uzumaki Naruto. – Lembrei dele! – Sou o filho do Presidente Uzumaki Minato. – Ele fala e dá uma enorme sorriso – Segundo ano?

– Sim, você também?

– Aham. Está em que sala?

– Ah, eu não sei ainda. Cheguei hoje e fui direto pra cama. Nem botar as roupas no armário botei. – Ele riu.

– Espero que seja da minha sala, você parece ser bem legal. Tem gente na minha sala muito sem graça – disse ele e depois eu sorri.

– Também espero, você parece ser bem legal também. – E ficamos um tempo conversando, quando me dou conta de que já é 8 horas. Falo: – Vou indo nessa, arrumar minhas roupas no armário logo e ver onde vou pegar o uniforme. – Ele fala um ¨até mais¨, e subo pro quarto. Quando chego no quarto, vejo em cima da minha cama uma roupa dobrada, o uniforme, provavelmente.

– Ah, Sakura. A Shizune passou por aqui e deixou o seu uniforme – disse Ino.

– Ah, ok. E qual armário está vago aqui? – Hinata me leva ao que está vago e arrumo minhas coisas. E eu e as meninas nos conhecemos melhor: Hinata é filha de um grande empresário e tem um primo dela que estuda aqui, Hyuuga Neji; Ino é filha de uma grande estilista, e assim como sua mãe, adora moda; Temari é filha dos donos da melhor joalheria do país, ela tem um irmão que também estuda aqui no primeiro ano, Sabaku no Gaara; Tenten é filha do dono de uma das melhores concessionárias do país. E logo fomos dormir, pois eu já sabia que o dia seguinte seria cheio...



–----------------------------------------------X-X-----------------------------------------------




Terça-feira, meu primeiro dia de aula. Eu até poderia acordar bem, mas aquele despertador me fez sair da cama, ir na cômoda e socá-lo. Após isso acordei normalmente. Já estavam de pé, Temari, Hinata e Tenten tentando acordar Ino com uma almofada grande. Hinata já tinha saído do banheiro e Ino entrou, e enquanto isso fui arrumar meu uniforme em cima da cama. O uniforme nada mais é do que uma blusa branca de botão, com o emblema do colégio no bolso, escrito KHS em azul escuro em um triângulo, uma saia azul escura que vai até a metade da coxa, meias brancas que vão até o joelho e uma sapatilha preta. Depois sentei na cama com o rosto apoiado nas mãos e esperei. Temari foi depois. E depois Tenten. Aí era minha vez. Tomei meu banho, me sequei, sequei o cabelo, pus o uniforme e peguei meu colar. Sou da sala 7. Claro, da mesma sala das garotas. Chegamos ao segundo andar, viramos em um pequeno corredor que dá em outro corredor. Do lado esquerdo é as salas do primeiro ano, do lado direito é as salas do segundo ano, as portas em azul escuro. Entramos e não tinha nenhum professor na sala. Temari logo vai se sentar com um garoto de cabelo preso, que estava dormindo em cima da mesa, o namorado dela. Ino com um garoto branquelo do cabelo curto e preto, sentados logo atrás de Temari. Tenten foi se sentar com Hinata. Avisto o loiro do dia anterior no jardim, Naruto. Ele me olha e acena, ele estava sentado com aquele garoto que derrubei suco na sua blusa. Ele me olha e depois desvia o olhar para a janela. Naruto me chama e sento numa mesa vazia a sua frente. Nas mesas da frente estão sentadas Hinata e Tenten. Fui ver no horário, agora é dois tempos de Lingua Japonesa. Sou boa nessa matéria. O professor é o Iruka. Depois teve Sociologia. O nome do professor era Hayate. Em seguida fomos para a cantina. Vi Naruto acompanhado de uns meninos da sala e as meninas. Ele me chamou pra mesa e me sentei, e ele apresentou todos ali. Aquele que estava sentado com a Temari, de fato é o namorado dela, Nara Shikamaru, um grande preguiçoso. O garoto que estava sentado com a Ino é o Sai. Naruto sussurrou para mim para eu ter cuidado com ele, pois ele é um grande pervertido e só fala merda. O ruivo que estava lá é o irmão da Temari, Sabaku no Gaara, ele é bem calado na dele. O outro garoto tinha o cabelo comprido amarrado nas pontas e olhos perolados, sabia que ele era algo da Hinata, o primo. São muito parecidos. Foi aí que Naruto olhando de um lado para o outro perguntou:


– Alguém viu o Sasuke? – Aí percebi que ele estava falando do garoto que estava sentado com ele na sala, o mesmo que eu havia derrubado suco em sua camisa, pois ele não estava sentado na cantina com os outros.

– Deve estar fugindo da Karin, de novo. – falou Gaara. Lembrei daquela conversa das meninas de ontem.

– Ah, fala sério, ela é uma puta mesmo. Nem vê que ele não quer ela. – fala Sai. Eu estava sentada ao lado do Naruto, e Hinata estava com a cabeça baixa. Antes que eu pudesse perguntar o sinal toca.

Quarto tempo agora e, ah, matemática. E fomos todos pra sala. Cada tempo de aula demora uma hora. O recreio leva meia hora. O nome da professora é Kurenai. Em seguida tivemos dois tempos de educação física. O professor entrou na sala e quase caí da cadeira. Mas que coisa é essa?! Ele estava vestido todo de verde, tinha o cabelo preto em forma de cuia, grossas sobrancelhas e entrou sorrindo. Um aluno levanta rápido e diz:

– Senhor, estou aqui para te ajudar no que for necessário. Serei leal ao senhor. – Quase caí da cadeira, de novo. Eles são idênticos! É cada coisa que aparece...

– Lee... – disse o professor emocionado – Você está espetacular com essa roupa – Ah, tá de brincadeira. E Lee chorando de emoção. Eu estava olhando pra eles abismada, quando o tal Lee olhou pra mim e falou:

– Ei, rosada. Namore comigo? Vou te proteger de tudo e de todos. Vamos ser felizes juntos. Vamos aproveitar a nossa chama da juventude – disse ele mandando beijos, e todos riram.

– Eu não, e aproveitar o quê?

– ¨Chama da juventude¨, aproveita e põe fogo no cabelo dele, quem sabe melhora. Belo casal, a testuda e o cabeça de cuia – disse a garota que derrubei coca em sua blusa, que senta atrás do Naruto e Sasuke. Todos na sala riram. Menos meus novos amigos. Quando eu estava olhando para a Karin, desviei o olhar para o Sasuke, ele estava com os punhos fechados a frente do rosto olhando para a janela.

– Ei, Karin, menos dois pontos por insultar um colega – disse o professor já defendendo seu querido aluno. E todos na sala riram. Agora sei porque Sasuke corre dela, garota ridícula. O professor foi em direção a sua mesa, fez a chamada e descemos para a quadra. O nome do professor é Gai.

O professor deu um tempo para cada grupo de alunos, pois cada grupo queria algo diferente, como vôlei, queimado e futebol. Alguns garotos começam com o futebol, menos Naruto, Sasuke, Gaara, Sai, Shikamaru, mais um garoto da sala com cabelo castanho, todo bagunçando e tinha um cheiro forte de cachorro, e Lee que queria ficar colado ao professor. Enquanto isso fomos ao vestiário, ao lado esquerdo da quadra, trocar de roupa. O vestiário dos garotos é ao lado. Já amarrando o tênis, Karin e duas amigas dela passaram por mim e falou:

– Meninas, dou 100 contos em quem acertar a testa da Sakura.

– O que não vai ser difícil – disse uma amiga loira da Karin. E todas as meninas riram, menos as minhas novas amigas.

– Karin, vai á... – disse Ino

– Não vale a pena, Ino. – falei antes da Ino continuar, antes que comece qualquer briga por aqui.

– Bravo, agora a testuda arranjou pessoas para defendê-la. – disse Karin batendo palmas e dando um sorrisinho. Preferi não falar nada. Sou novata, não quero arranjar problemas tão cedo. Ela chamou suas amigas e saíram do vestiário. Fomos ás arquibancadas junto dos garotos esperar o futebol acabar. Karin logo se sentou com Sasuke. Sentei com as garotas o mais longe possível deles, eu queria era distância desses dois. E só ouvia ele dando foras nela para ver se ela caia fora, e ela ficava só, "Ai Sasuke-kun, não me trate assim, eu te adoro". Que ridículo. Depois de uns minutos chegou a nossa vez de jogar. Finalmente. De um lado da quadra ficaram: Ino, Tenten, Temari, Hinata, eu e a idiota da Karin. Do outro lado: Naruto, Sai, Sasuke, Neji, Shikamaru e o outro garoto, Kiba. E começou o jogo. Kiba não parava de olhar para a Hinata e Naruto acabou jogando a bola na cara dele e disse para ele prestar atenção no jogo. O que fez todos rirem muito. Acabei nem prestando a atenção e levei uma bolada no braço, pela Karin. Ah, mas ela iria pagar. Ela acabou perdendo a concentração olhando sempre pro Sasuke e joguei a bola na cabeça dela. Sasuke, pelo o que parecia era muito sério, mas com essa bolada na Karin ele acabou dando um sorriso. Karin saiu bufando de lá. Os rapazes ganharam, eu nem sou tão boa no vôlei, e Hinata menos. E assim as aulas naquele dia terminaram. Alguns foram ao vestiário tomar banho, outros preferiram tomar banho nos seus quartos e pular para a cama, assim como eu. As meninas acharam melhor o vestiário, então subi sozinha. Tomei meu banho e cai na cama. Que dia...



–----------------------------------------------X-X-----------------------------------------------




Ao sentir uma almofadona na cara, acordei. Era quarta-feira. Depois de ontem, meu despertador já não era mas o mesmo. Tenten havia me chamado 5 vezes e eu não acordava. Quando olhei em volta, Hinata estava sentada em sua cama bocejando. Eu já havia levantado e estava quase dormindo em pé e Temari já entrara no banheiro. Tenten já estava jogando a grande almofada na cara da Ino:


– Aaaah, mãaae, só mais 5 minutinhos – disse Ino, botando a cabeça debaixo do travesseiro.

– Daqui á 5 minutinhos vou botar você dentro de um caixão, acorda logo caramba, ou vamos nos atrasar – disse Tenten, quase perdendo a voz.

– Quem é agora? – disse Temari saindo do banheiro secando o cabelo na toalha.

– Eu – disse Hinata se levantando da cama, aproveitei e fui sentar em um dos pufes.

– AAAAAH, DROGAAAA, VAMOS NOS ATRASAR, CARALH- – grita Tenten.

– NÃO PRECISA XINGAAR!! – interrompe Ino gritando. Acordei com a gritaria. Hinata estava saindo do banheiro e fui pra lá. Ao fechar a porta do banheiro, Temari fala:

– Sakura, já estamos indo, ok?

– Ok, vou logo em seguida – grito e ouço a porta bater. Tomo banho rápido, me seco, pego o uniforme e visto. Olho pro relógio na parede e, meu Deus, 8:15. O primeiro tempo é ás 8:00. E só pode chegar na sala até 8:15. Pego minha folha de horários, meu colar, minha mochila e saio correndo. Descia pulando de dois em dois degraus, por pouco não caí. Entro na sala. Não tinha nenhum professor, ufa. Avistei Hinata sentada com Tenten; Temari com o namorado; Ino com o Sai; Neji estava sentado com o Kiba. Fui ver o horário, dois tempos de Matemática. Fala sério, odeio essa matéria. Tudo que envolva matemática me dou mal. O bom é que a professora é ótima. Me sentei em frente ao Naruto e ao Sasuke e eu me senti desconfortável, pois sentia o olhar do Sasuke nas minhas costas. O próximo é Língua Estrangeira, o nome da professora é Anko. Intervalo. Finalmente. Aí alguns alunos iam a biblioteca, para fazer os trabalhos, quartos, cantina, ou o jardim. Fui a cantina, onde encontrei o pessoal. Batemos papo, comemos, e Sasuke me olhava o tempo todo, o que me deixou mais desconfortável. O sinal tocou, avisando que o intervalo acabou. Tive um tempo de religião. Ebisu, o nome do professor. O próximo tempo eram dois tempos de química. O professor entrou na sala e, o que é que essa escola tem? O cara parece uma cobra, branquelo, do cabelão preto e parece que era seboso também. Já chegou achando que manda em tudo, a sala ficou num silêncio mortal. Os professores pedem silêncio, mas geralmente, ainda fica um murmurinho. Na aula dele era diferente. Acho que nem a respiração eu ouvia dos meus colegas. Era estranho o jeito que ele me olhou quando fez a chamada. Olhou-me com os olhos esbugalhados e depois, parecia até que... sei lá... me conhecia... Poderia ser imaginação minha... é, é só imaginação. Fomos salvos pelo sinal. Ele fez perguntas de coisas que duvido que alguém na sala tenha ouvido falar. Se bem que Neji foi quem mais respondeu. Fui para o quarto e resolvi ligar pro meu pai e ver como estão as coisas. Entrei no quarto, sentei num pufe e liguei:

– Filha, como está tudo? Tudo bem? Estão te tratando bem?

– Calma, pai – dou uma risada – Está tudo bem, e estão me tratando bem também.

– Novos amigos?

– Sim, fiz bastante amigos aqui. Aqui é ótimo. E como vão os negócios?

– Muito bem, fechando o quarto contrato já.

– Esse é meu pai. – disse eu sorrindo.

Ficamos conversando por um bom tempo e em seguida fui dormir.



–----------------------------------------------X-X-----------------------------------------------
Já era quinta-feira quando estava na hora do recreio e eu estava subindo pro meu quarto quando tropecei num degrau, giro e caio em cima de alguém. Eu estava com o cotovelo direito no chão e minha mão esquerda estava em cima do abdome do Sasuke. Meu rosto estava á centímetros do rosto dele. Quase perdi o ar, sentia como o abdome dele era definido. Depois levantei como se tivesse levado um choque.


– Pô, agora você quer ficar caindo em cima de mim? – disse com arrogância.

– Eu tropecei e não te vi, e você não precisa ser grosso.

– Além de testuda é cega. – Espera aí, ele não falou isso.

– Como é que é? – Ah, não. Já estou perdendo a paciência

– E não é o que você é, testuda? – Não aguentei, meti a mão na cara dele.

– Uugh, idiota... – E subo as escadas batendo o pé com força. Cara, como uma garoto lindo desse pode ser tão arrogante? Chego no quarto e fecho a porta com força. Nem vi que as garotas estavam no quarto. Me sentei num pufe com raiva.

– O que houve, Sakura? – pergunta Ino.

– Argh. Sasuke. Eu estava subindo a escada, tropecei, e caí em cima dele, e ele me chamou de testuda e cega. Meti a mão na cara dele. – Ouvi Tenten na mesa rir.

– Ai, Sakura. Ás vezes ele é assim, pode parecer frio, arrogante, mas tem vezes que ele é legal.. – disse Temari, com seu celular na mão.

– Não sem onde está esse ¨legal¨... – O meu celular toca, vou até a mochila correndo e o atendo:

– Sim?

– Oi, minha linda – era Sasori, que saudade dele.

– Oi, meu ruivo – olhei em volta e as meninas estavam olhando pra mim, Tenten estava até fazendo coraçãozinho com a mão e Ino sorrindo. – Rapidinho, resolver um problema aqui. – Saio do quarto e resolvo falar com ele no corredor. – Pronto. Como você está?

– Bem, mas estaria melhor se você estivesse aqui.

– Também ... que saudade ... – disse tristemente.

– Mas isso vai passar, estou só esperando logo essas férias e corro pra aí direto.

– Que ótimo.

– E tem muitos garotos bonitos aí?

– Tem, um monte...

– Olha, dona Sakura, não faça eu ir aí e... – E rio.

– Melhor ainda se você vier.

– Ahh minha linda, poxa, tenho que ir, te ligo outra hora, boa noite, e sonha comigo, hein.

– Boa noite, sonho sempre, e até ...

Desligo o celular e sento no chão. Droga! Eu ainda nem sei o que sinto por ele... Percebo que tem alguém me observando, olho para a esquerda, depois direita e não tem ninguém. Ah, estou ficando doida... Mais imaginações... Boto a mão do pescoço e sinto a falta do colar da minha mãe Ah, ótimo, mas essa. Volto para a escada e não o acho. Só espero encontrá-lo, esse colar é muito importante. Volto para o quarto, abro a porta do quarto e Ino e Temari já perguntam:

– Ele é gostoso? – Lá vem Ino.

– Você o ama? – perguntou Temari, e logo não me senti bem.

– Eita, gente. Deixem ela entrar no quarto primeiro – disse Tenten.

Me sentei no pufe verde perto da porta e respondi ás perguntas:

– É, bem... ele é bonito... e não sei se o amo... – respondi fitando o chão.

– Como assim, Sakura-chan ? – pergunta Hinata.

– É que eu simplesmente não sei se o amo. Eu gosto muito dele, mas não passa de só gostar ... – disse eu mordendo o lábio – E é por isso que concordei em vir pra cá, pra pensar mais nesse assunto e me decidir. Ele vem pra cá nas férias...

– Eita... é... – Era a Ino. Olhei e todas olharam pra ela.

– ... bem complicado – finalizou Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura já teve um bom começo no Konoha High School!
Muito mais está por vir. Espero mesmo que tenham gostado.
Adorei o tapa no Sasuke! u.u ele mereceu
Mandem reviews!
Bjss"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.