Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 58
Quer casar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/58

POV Sam

Não demorou muito para todos saberem que eu e Freddie estávamos juntos, as pessoas ainda se perguntam como isso aconteceu porque a menos de um ano estávamos tentando matar um ao outro, mas as coisas mudam.

– Freddie, amor – chamava ele enquanto enchia-lhe o rosto de beijos – acorda.

– Sam – reclamou ele virando para o outro lado.

– Freddie acorda – disse o balançando delicadamente pelo ombro.

– Me deixa dormir mais um pouco – disse ele com a voz roca me puxando pelo braço para deitar junto com ele.

– Não – disse me levantando e puxando a coberta que cobria seu corpo seminu – a gente tem que se arrumar para o casamento, a gente não pode se atrasar.

– Ta me levantei – disse ele ficando de pé do lado da cama – será que eu posso ganhar um beijo da minha linda namorada?

– Depois que tiver pronto - disse apontando para o banheiro, mas quando ele passou por mim me deu um selinho – idiota.

– Também te amo – gritou ele do banheiro.

– Vou indo para a casa da Carly, não demore – gritei para ele e fui em direção ao apartamento da frente – Carly – chamei a minha amiga que desceu as escadas correndo.

– Oi Sam, to fazendo minhas unhas – disse ela.

– Como esta o Spencer?

– Nervoso – respondeu ela.

Duas horas depois estávamos todos prontos.

– Eu acho que vou vomitar – disse Spencer andando pela sala de um lado para o outro.

– Calma mano ficara tudo bem – disse Carly.

– E calma Spencer, daqui a pouco você abre um buraco no chão – disse fazendo ele parar de andar e olhar para o chão e depois voltar a andar.

– E se ela não aparecer? E se ela me deixar lá com cara de idiota.

– Ela não vai fazer isso Spencer – disse Freddie colocando a mão em seu ombro fazendo ele para de andar e sentar.

– A gente tem que ir – disse Carly após olhar as horas.

Logo chegamos à igreja e a cerimônia começou, Sasha estava linda. (vestido da noiva e das madrinhas) (roupa do noivo e dos padrinhos). Logo após a cerimônia, que é claro foi linda e cheia de lagrimas, até de Spencer, fomos todos para a festa.

– Um dia será você que vai esta entrando na igreja vestida de noiva – disse Freddie para mim.

– Espero que você esteja me esperando não altar – disse olhando para ele.

– É o que eu mais quero – disse me dando um selinho demorado – vamos dançar? – perguntou ele assim que os primeiros acordes de Running Away começaram.

– Adoraria – disse pegando em sua mão e indo para a pista.

– Sam?

– Que?

– Quer casar comigo? – perguntou ele olhando em meus olhos.

– É o que eu mais quero – disse o beijando em seguida.

Hoje eu tenho certeza de que não existe pessoa mais certa para mim do que Freddie, a gente ainda tem nossas brigas, mas tudo acaba da melhor maneira ou como eu gosto de dizer no melhor lugar, na cama.

Agradeço ate hoje por aquela maldita chave ter quebrado e Carly não ter nós tirado de dentro do apartamento de Freddie.

Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou.
Juro para vocês que eu não tinha a menor ideia de que iria acabar assim, foi uma surpresa ate para mim.
Obrigado a todos que acompanharam a fic e a todas as mensagens.
Beeijos