Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 15
Por que quis ficar aqui comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/15

- Porque você quis ficar aqui comigo? – perguntei depois que todos já tinham ido embora.

- Porque eu goste de ficar contigo.

- A verdade.

- Porque eu me senti mal depois que sua mãe disse que não podia ficar contigo porque tinha um encontro.

- Sua mãe não vai pirar quando souber que você vai passar a noite aqui?

- Não estou nem ai e ela esta de plantão aqui então duvido que vai reclamar – disse ele dando de ombros.

- Isso vai ser estranho.

- Por que a gente já passou uma noite junto.

- So que a gente meio que fomos abrigados a passar a noite juntos e hoje não.

- Sam você tem que parar com isso.

- Isso o que?

- De fingir que me odeia.

- Eu não estou fingindo.

- Com licença – disse o médio abrindo a porta e colocando a cabeça para dentro - não estou atrapalhando os namorados, certo?

-A gente não...

- Claro que não – respondeu Freddie me interrompendo. Por que raios ele não discordou do medico. Fiquei olhando para ele com a testa franzida e ele simplesmente deu de ombros.

- Vocês fazem um belo casal – disse o medico me fazendo corar e Freddie soltar um risinho, quando me viu vermelha. Esse garoto anda muito assanhado.

- So queria ver como a senhorita esta se sentindo, hoje não ficarei de plantão, então mandarei uma enfermeira para ver-la durante a noite.

- Esta bem - e logo depois de checar algumas coisas ele foi embora – porque esta me olhando assim? – perguntei para o nerd.

- Vamos Sam não negue.

- Não negar o que? – perguntei, ele já estava tão próximo de mim que sentia sua respiração batendo em meu rosto.

- Que você também quer me beijar – disse ele com a testa colada na minha.

Fiquei parada olhando para seus lindos olhos castanhos, ate que finalmente sinto seus lábios tocarem os meus e no mesmo momento fechei meus olhos me entregando aquela maravilhosa sensação novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!