Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 14
Você não pode comer isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/14

– Quando eu vou poder sair desse maldito hospital? – perguntei para o medico quando ele entrou no quarto.

– Amanha de manha.

– Alem de ser so amanha ainda vai ter que ser de manha – disse me afundando na cama.

– Nos so queremos ter certeza de que esta tudo bem com você Samantha – disse o medico calmamente.

– Não vai ficar nada bem se eu continuar trancada dentro desse quarto – disse me mexendo desconfortável mente na cama.

– Sam para de reclamar – disse Carly me olhando com aquela cara dela de reprovação.

– Já que eu vou ter que passar a noite aqui, será que algum pode me trazem presunto.

– Sam você não pode comer esse tipo de coisa.

– Em tão eu vou comer o que? – perguntei desesperada.

– A comida do hospital.

– Não vou não – disse cruzando os braços.

– Não adianta fazer birra – disse Spencer dando tapinhas em seu ombro.

– Mas...

– Nada de mais Sam – disse minha mãe – olha aonde você veio para por comer essas porcarias de mais.

Ficamos em silencio e logo ele foi quebrado pela porta se abrindo e um Freddie entrando comendo uma pequena barra de chocolate.

– O que foi? – perguntou ele, estranhando o olhar de Carly, Spencer e minha mãe de repreensão.

– Porque você tem que entram com comida aqui logo agora? – perguntou Carly.

– O que tem?

– Sam esta louca para comer as porcarias de sempre e você me entra aqui com chocolate – respondeu ela apontado para mim e para a mão dele.

– Foi mal – disse ele escondendo o chocolate atrás de si.

– Deixa eu comer só um pedacinho – pedi fazendo cara de cachorro que caio da mudança.

– Não Sam – disse minha mãe – que passar mal de novo e ter que ficar mais tempo no hospital?

– Não – disse abaixando a cabeça.

– Então para de querer comer essas porcarias.

– Com licença – disse o médio entrando novamente no quarto, não tinha nem visto ele sair – mas gostaria de saber quem vai passar a noite com a Samantha.

– Filha infelizmente eu não posso, tenho um encontro – disse minha mãe, já era de se esperar, ela estava muito atenciosa.

– Eu fico – todos os olhos foram para em Freddie – que foi?

– Você quer ficar no hospital comigo? – perguntei incrédula.

– Sim – disse ele dando de ombros – da para vocês pararem de me olhar assim?

– É que isso e muito estranho – disse Carly.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!