Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 13
Capítulo 13 - Novidades?


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, como eu disse eu estava viajando! espero que não tenham abandonado a fic! hahaha , amo vocês :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/13

BRUNA

- Você que deve estar louca! Eu não vou pro Brasil, e você não é nem minha mãe pra me obrigar a ir! E disso eu tenho certeza! - eu gritei. Quem ela pensa que é? Não vou sair de Londres! Não vou deixar quem eu mais amo pra morar com alguém que pra mim é uma desconhecida.

- Ah meu Deus, Roger dê um jeito nessa menina! - ela disse no mesmo tom que eu.

- Filha, você precisa entender que é o melhor. Eu vou deixar você voltar pra Londres, mas por enquanto é melhor você passar um tempo no Brasil. - meu pai disse. Ele acho que eu obedeço e o entendo. Além de que pode ser uma ótima oportunidade pra procurar sobre meu passado e provar que essa mulher não é minha mãe!

- Mas pai, e o Harry? Eu não posso deixa-lo! Não agora que está tudo bem. 

- Eu sei que é difícil, mas você pode conversar com ele, e se caso ele quiser vir com a gente, ele pode.

- Tudo bem, mas me dê um tempo pra conversar com ele. 

Como será que ele vai reagir? Estou com tanto medo. 

LOUIS

Naquela entrevista consegui pegar o número de celular da "Dona Cenoura" hahaha.

A entrevistadora me fez chama-la pra sair. Não que não tinha sido ruim, foi ótima na verdade. Eleanor é linda.

Ligação ON

- Alô?

- Eleanor? É o Louis! 

- Louis! Oi, tudo bem?

- Tudo e você? Então queria saber se nosso encontro está de pé….

- Claro! Quer dizer, eu pensei que você não ia querer, mas tudo bem! Hoje as 22:00? 

- Marcado! Te pego as 22:00. Me passa seu endereço por mensagem? 

- Passo sim, vou desligar  Lou, tenho um ensaio agora. Beijos.

- Beijos.

Ligação OF 

Olhei no relógio e ele marcava 21:15. Liguei pra um restaurante e marquei uma reserva, depois corri pra tomar um banho e me arrumar.

Tomei um banho rápido e fui me arrumar. Fiquei pronto e faltavam 5 minutos pras 22:00. FUDEU! Não posso chegar atrasado no primeiro encontro!

"Lou, me atrasei um pouco no ensaio, será que você pode passar aqui as 22:15? Desculpe! Eleanor, xx"

Essa mina lê mentes? Hahaha. Peguei o carro e fui em direção ao seu apartamento. Cheguei lá era 22:14. Toquei a campainha e já comecei a ficar nervoso. 

- Louis! Que pontualidade! - ela disse e eu travei. Ela está PERFEITA. Estava tão delicada, tão meiga, tão… perfeita. - Louis? Louis! 

Esse vestido caiu perfeitamente no corpo dela, essa maquiagem sem exagero, essa trança mal feita, e o sapato combinando? Ah meu Deus, to virando gay.

- LOUIS! - ela deu um grito me tirando do meu transe.

- Ah! Érr… D-desculpe… V-você… Érr… Linda… - travei de novo e ainda gaguejei. Legal! Ela riu.

- Obrigada! Então aonde vamos? - ela perguntou toda linda. Provavelmente eu estava babando. - Tira uma foto que dura mais BooBear.

 Sai do transe de novo e… Esperai ai! BooBear?

- BooBear? - eu perguntei mas antes que ela pudesse responder eu percebi… - Directioner! 

- Na mosca! - ela respondeu e entramos no carro.

Ficamos conversado e cantando algumas músicas enquanto não chegávamos. 

- Chegamos! - eu disse abrindo a porta do carro pra ela. Sim, eu empurrei o manobrista pra eu fazer isso. 

Peguei sua mão e ela não soltou. Entramos assim mesmo no restaurante. 

- Sr. Tomlinson, sua mesa lhe aguarda. Por favor siga-me. - a recepcionista disse e seguimos ela. 

Sentamos e fizemos nossos pedidos, ficamos conversando e rindo MUITO. Ela conseguia me fazer rindo tanto! Era uma versão minha feminina! hahahaha. 

Paguei a conta e tive uma ideia! 

- El, quer ir tomar sorvete? - Sim, estou me sentindo bastante intimo já a ponto de chama-la de El.

- Claro! Aonde? 

- Perto daqui tem uma sorveteria muito boa, podemos comprar um sorvete e ai eu te levo pra casa. 

- Eu topo! 

Deixei o carro lá mesmo, depois eu busco hahaha. 

Fomos a pé e ela já tinha tirado o salto e eu levava pra ela. Não me importava com isso e isso provava que ela não é aquelas metidas nojentas. 

Compramos os sorvetes e fomos a pé pra casa dela. Na verdade nem percebemos isso porque estávamos nos divertindo tanto!

- Chegamos. Mas perai… LOUIS SEU CARRO! - ela disse desesperada. 

- Ei, calma, eu deixei lá e depois busco ou peço pra entregarem em casa. - eu disse tranquilizando ela. 

- Nossa, desculpa ae se você pode! - ela disse rindo.

- Falou a modelo de sucesso. - nós rimos. 

- Espera, El, tem algo sujo no seu rosto, acho que é sorvete. 

- Ai meu Deus que vergonha! Limpa Lou! 

Peguei meu sorvete e sujei ela um pouco. 

- Ah não tinha nada, mas acho que agora tem! - eu disse rindo.

- Louis Tomlinson! - ela pegou seu sorvete e passou na minha cara! Mas não foi como o meu, foi literalmente na cara inteira!

- Eleanor! Eu fiz pequeno! - Então começamos uma guerra até os dois cansarem de tanto rir e sentarem no chão. 

- Louis, eu me diverti muito! Mesmo estando com sorvete em várias partes do corpo, valeu a pena. - ela disse já se levantando. Me levantei e ela me deu um beijo na bochecha. - Tchau Lou, obrigada por tudo. 

- Eleanor espera! - puxei seu braço fazendo-a ficar cara a cara comigo. - Só falta uma coisa pra esse encontro ser perfeito. 

Então eu a beijei. Ela pôs sua mão na minha nuca e brincava com meu cabelo e arranhava de leve meu pescoço, o que me deixava louco. Eu fiquei com a mão na sua cintura puxando-a para mais perto de mim. 

Paramos com alguns selinhos, ela olhou pra mim e sorriu.

- Realmente só faltava isso. - Me deu um selinho de "tchau" e saiu. E eu fiquei lá, com cara de bobo por uns 10 minutos. 

BRUNA

2 dias se passaram e eu e o Harry estávamos muito bem. Eu já tinha recebido alta e "morava" com os minos. Claro que temporariamente, porque vou pro Brasil semana que vem. 

Eu e Harry ainda não estamos namorando oficialmente, mas já existem nomes como Barry, Brurry, entre outros. 

Não, eu ainda não contei pra ele sobre o Brasil, estou com muito medo de ele não aceitar e sei la, terminar comigo. 

- Ei, em que mundo você está pequena? - Harry disse me tirando dos meus pensamentos. 

- Ahn? Ah, me desculpa… Tava pensando. - nós rimos. 

- Então, vamos ver um filme? - ele propôs.

- Claro! Eu faço a pipoca! - Eu disse animada. 

Fui até a cozinha e ele me seguiu. Me encostei no balcão e ele ficou me encarando. Abaixamos a cabeça juntos. 

- Precisamos conversar. - dissemos juntos. Levantamos a cabeça, ambos espantados. 

- Você vai terminar comigo? - juntos de novo.

- Não! - dessa vez rimos. 

Fomos pro sofá deixando a pipoca no microondas. 

- Hum.. Você primeiro - eu disse. 

- Não! Você! - ele retrucou rindo. 

- Juntos então? - ele concordou com a cabeça. 

- 1, 2, 3 - contamos 

- Vou pro Brasil! 

- Tenho uma turnê de 6 meses! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sabe mais tarde ou amanhã eu não poste o próximo. depende do numero de reviews! :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.