Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 12
Capítulo 12 - Você está louca!


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! espero que gostem! :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/12

BRUNA


Eu o agarrei com toda força do mundo. Eu não sei se ele é meu pai de verdade, quer dizer… SIM ELE É ! Eu sinto isso, sabe? Por isso que eu agora tenho mais certeza de que aquela tal de Suzzane não é minha mãe.

– Filha, meu bebê. Como você está? Quanto tempo que eu não te sinto. - como assim não me sente? Será que aconteceu algo e eu não lembro?

– Como assim pai?

– É que antes de você viajar nós estávamos brigados, mas não vamos pensar nisso. Então, como está se sentindo? Está conseguindo se lembrar das coisas?

– Na verdade não, mas eu sinto que o senhor é meu pai, sabe? Ah, e pai esse é o Harry… Ele é meu… Hm… - O que eu iria falar do Harry? Namorado, ficante, amigo?

– Futuro namorado, com a sua permissão, senhor. - Harry disse. Meu Deus, tem como ser mais fofo?

– Prazer garoto, sou Roger. E se continuar a cuidar da minha menina, terá minha permissão. - eles apertaram a mão

– ROGER! Essa menina está dizendo que eu não sou a mãe dela! Pare de enrolar e fale com ela! - aquela nojenta gritou.

– Acalme-se Suzzane. Ela precisa de um tempo!

– Bom, eu acho melhor deixar vocês a sós. Bru, eu vou pra casa, vou ver os meninos, mas amanhã eu te busco pra voltarmos pra casa ok?

– Tudo bem amor - ele me deu um beijo na testa e saiu.


LIAM


Depois da entrevista, fomos pra casa. Zayn e Rafa subiram pra ver filme. Louis e Niall ficaram jogando video game, e eu? Bom, eu fui pro meu quarto.

Me taquei na cama e fiquei pensando naquela garota. Danielle. Decidi ligar pra ela e ver se ela estava afim de jantar comigo.

Ligação ON

– Alô?

– Oi Dani! É o Liam, o cara que esbarrou em você hoje.

– Hahaha, oi Liam! Tudo bem?

– Tudo sim e você? Na verdade eu liguei pra saber se você gostaria de jantar comigo.. ahn… hoje.

– Estou bem sim, e claro! Eu vou adorar.

– Tudo bem, 21:00 eu passo ai tudo bem?

– Claro, eu moro na ~le endereço~

– Tudo bem, até as 21:00!

– Até!

Ligação OFF

BEEEM, ELA ACEITOU. Será que ela será a próxima Senhora Payne? Hahaha, quem sabe...

Comecei a me arrumar. Já são 20:15, tenho que ficar bonitão né!

Tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma camisa social, arrumei o cabelo e espirrei o perfume e olhei no relógio. 10 pras 21:00.

Peguei a chave do carro e parti em direção a casa dela. Não é muito longe.

Toquei a campainha e comecei a ficar nervoso. Meu coração só falta pular do meu peito. Ajeitei o cabelo. Então ela atendeu. Meu Deus, me segura porque se não eu faço merda… Ela está perfeita.

– Oi Liam! Nossa, você está muito elegante. - ela sorriu, e meu mundo desandou.

– D-dani. V-você e-está linda! Perfeita! - eu disse meio gaguejando. Que mico.

– Hahaha, obrigada. Aonde vamos? - ela disse descendo o pequeno degrau da casa dela.

– Surpresa. - eu respondi. Antes de me arrumar eu liguei pra uns amigos e arrumei tudo. Espero que ela goste.

– Ah Liam! Você quer me matar? - ela disse rindo. Eu a guiei até o carro.

Ficamos conversando no carro, ela realmente é incrível.

– Chegamos! - eu disse abrindo a porta pra ela.

– Obrigada.

Subimos de elevador até a cobertura do restaurante. Lá havia uma mesa, com velas e um garçom a nossa espera.

– Liam! Isso é incrível! Não precisava! - ela disse impressionada.

– Claro que precisava. Quero causar uma boa impressão. - ela sorriu e pegou minha mão. OH GOD, é agora que eu morro!

Sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Ela é maravilhosa! Gosta de muita coisa que eu gosto. As comidas chegaram, nós comemos e depois eu a levei pra casa.

– Obrigada por esse jantar Li, foi perfeito!

– Magina Dani, esse só foi o primeiro de muitos, espero eu.

– Com certeza. - ela me deu um beijo na bochecha e foi em direção a porta.

Não sei o que deu em mim, eu sai correndo e peguei seu braço.


BRUNA


Depois que Harry foi embora, eu e meu pai ficamos conversando. Ele me contou algumas coisas e eu contei o que os meninos me contaram sobre tudo.

– To louca pra sair daqui e reconhecer meu apartamento - eu disse rindo.

– Realmente você está louca! Você está pensando que vai ficar aqui em Londres? Você vai pro Brasil com a gente. - Suzzane disse em tom de deboche.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso :) xx