Lovely Complex escrita por Charlotte, Mariana Brito


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234787/chapter/2

No dia seguinte tive que acordar sedo para ir academia de musica, o Tom já tinha ido embora por isso tive de ir a pé, tive de sair de casa 15 minutos mais sedo para não chegar atrasada. Pelo caminho encontrei o Liam, ele estava com um papel nas mãos. 

-Oi, onde é que vais com tanta presa?-perguntou-me

-Vou para academia de musica e tu?

-Estou a procura de um apartamento.

-Eu também ando a procura de um mas não encontro nenhum.

-Também tocas viola?

-Sim, porque tu também tocas?

-Sim e muito bem, se é que me entendes.                                    Começamos a rir, olhei para as horas, estava 5 minutos atrasada.

-Tenho de ir embora estou atrasada, Tchau.

-Tchau, vem-nos depois.

Na academia tive exame surpresa, mas consegui tirar um 4.

-Emma!Tenho de te contar uma coisa.-disse ansiosa.

-O que é que me queres contar?

-Eu ontem conheci um grupo de rapazes fofos e eles deram-me o seus números de telemóvel.

-Não pode, conta-me tudo do inicio ao fim.                                     Ela contou tudo a sua amiga.

-Conta-me como eles são-disse a Emma que paresia curiosa

-O Liam é alto, cabelo castanho claro, ondulado e olhos castanhos claros, o Louis é alto, cabelo castanho, liso e olhos verdes, o Zayn é alto, cabelo preto, liso e olhos castanho, o Naill é alto, cabelo loiro, liso e olhos azuis-cinzentos e Harry é alto, cabelo castanho, encaracolado e olhos verdes.

-Um deles prese ser o meu primo e tem o mesmos nomes-disse cocando na testa.

-Qual deles?

-O Harry.

No fim da academia fomos a um café. Emma foi buscar as bebidas quando o grupo de rapazes apareceu de novo.

-Ola, não estas sozinha pois não?-perguntou o Harry.

-Não, esta ali uma amiga minha-disse apontando para uma rapariga que estava a sair do café com duas latas de Pepsi na mão.

-Tu és amiga daquela que tem uma camisola vermelha?-disse o Harry enquanto se escondia detrás do Liam.

-Ola, Harry o que é que estas a fazer aqui?-disse Emma

-Eu...eu estou aqui com os meus amigos-disse gaguejando.

-Ele é o tal que parecia ser o teu primo?-perguntei.

-Sim, e estes são os tais rapazes b... que me falas-te?-perguntou.

-me sem tirar os olhos deles Emma

-Sim.

-Então vem-nos embora, Tchau-disse o Harry.

-Naill, vamos-disse o Zayn agarrando no braço do Naill que estava com o cartaz do menu na mão.

Assim, as duas raparigas ficaram a falar.

-Eu tenho andado a procura de um apartamento para morar mais são todos T7 e T8-disse a Charlotte.

-Também eu-disse a Emma.

-O meu irmão vai levar a sua futura mulher lá para casa e...tu percebes-te-disse rindo-me.

-E...se formos viver com o meu primo e os amidos deles, como eles também andam a procura...-disse Emma olhando para baixo.

-Por mim tudo vem agora é só falar com os rapazes.                     Foi buscar o meu telemóvel ao quarto e ligue ao Zayn.

-Oi, Podemos falar com vocês?-perguntei.

-Oi, podemos, quem são esse podemos?

-Eu e a Emma, podemos ou não?-perguntei apontando para mim e para Emma.

Ponto de Vista: Zayn

-Acho que sim, mas espera um bocado-foi ter com os rapazes e perguntei-lhes se podíamos falar com elas

- Oi, sim podemos vem-nos onde?

-No café onde nos vimos pela primeira vez, okey?

-Sim, vem-nos la, Tchau.-Tchau.

***

Ponto de Vista: Emma

Saímos de casa, fomos ao café eles já la estavam, sentamos-nos a beira deles.

-Sobre o que é que querem falar connosco?-perguntou Harry

-Nos vamos vos propor uma coisa, mas primeiro...-disse cruzando os braços ao ser interrompida pela Charlotte.

-Primeiro temos de saber as vossas idades-disse Charlotte.

-Nos temos todos 18 anos e vocês?-perguntou o Louis.

-Nos tenho 17-disse a Emma.

-Mas que tipo de proposta é essa?-disse o Naill.

-Vocês estão a procura de um apartamento não é?-perguntou a Emma.

-Sim, mas porque é que nos perguntas isso?-disse o Louis.

-Como só a apartamentos T7 e T8 nos podíamos nos juntar e comprar um apartamento e assim ficava mais barato e já não era preciso ir para fora da cidade. O que é que acham?-disse Charlotte rápido.

-Por mim tudo bem-disse o Liam 

-E por mim também-disse o Zayn

-Sem problemas-disse o Naill

-Okei-disse o Louis

-Tudo bem-disse o Harry

-Mas com uma condição - disse levantando o dedo indicador

-Qual? - perguntou o Zayn

-Todos colaboram no trabalho domestico.

-Humm...e se não aceitarmos?-perguntou-Louis 

-Anulamos o pedido.-disse Charlotte.

Ponto de Vista:Naill

Fizemos sinais que concordávamos, acho que elas não se perseveram.-Nos alinhamos-dissemos em conjunto.

-Que bom-disse Emma.                                                          

Lanchamos juntos conversamos e depois fomos a procura de um apartamento. Adoramos o apartamento numero 17, dividimos o preço por todos e ficamos com eles. Fomos fazer as malas para mos mudar. Nos ( os rapazes ) ligamos aos nossos pais disser que já tínhamos encontrado apartamento e que o dividíamos com duas raparigas e como sempre a minha mãe disse " tino ".

Ponto e Vista: Charlotte

Nos ligamos ( as raparigas ) ligamos ao nossos pais, eles tinham-se encontrado, então receberam a noticia ao mesmo tempo eles ficaram contentes mas como sempre disseram " guiso ". Isso irrita tanto, eu sei que tenho de ter guiso. Fiz as malas e telefonei ao meu irmão por causa da mudança mas ele não atendeu por isso deixei-lhe um bilhete que dizia:

" Eu conversei com os meus amigos, com tu disse-te para eu fazer, e eles disseram que também andavam a procura de um apartamento, então fizemos um acordo e aceitamos. Já compramos o apartamento, a meias, e já podemos viver para. Se quiseres falar melhor liga-me.

PS: Já avisei a mãe e o pai, eles concordaram.

                                                                     Beijinho e abraços da, 

Charlotte."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram mandem revews.Adoro escrever historias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Complex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.