Lovely Complex escrita por Charlotte, Mariana Brito


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola, esta é a minha primeira fic. Espero que gostem e continuem a ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234787/chapter/1

Eu e o meu irmão estávamos a dar um passeio, eu ficei com sede e fomos ao bar mais perto

-Queres beber alguma coisa?-perguntou meu meu irmão

-Pode ser um sumo de maça-disse a rapariga.

Ele foi buscar as bebidas enquanto eu guardava uma mesa.

Um grupo de cinco rapazes fofos apareceram a minha beira e começaram a meter conversa.

-Ola, eu sou o Harry, o que é que estas a fazer aqui sozinha?-disse um rapazes de olhos verdes e cabelo castanho.

- Ola, eu conheço-vos de algum lado?-perguntei com uma cara esquisita.

-Não, mas podemos conhecer-nos.-disse um rapaz com olhos azuis claros e cabelo castanho.

-Eu sou o Liam e tu?-disse o rapaz que tinha olhos castanho escuro e cabelo castanho claro.

-Eu sou a Charlotte e vocês os três?-disse olhando para eles.

-Eu sou o Naill-disse com o cartaz do menu na mão, tinha uns lindos olhos azuis e cabelo loiro.

-Eu sou o Zayn-disse o rapaz que tinha olhos castanhos e cabelo preto.

-Eu sou o Louis-disse o rapaz que tinha os olhos azuis claros e cabelo castanho.

-Então o que estão aqui a fazer?-perguntei olhando para todos.

-Viemos para te fazer companhia.-disse o Harry.-Mas eu não estou sozinha-disse apontando para dentro do bar.

-Quem é que esta contigo?-perguntou o Liam.

-É o meu irmão,mas se quiseres podeis ficar-disse-lhes.

-Não, não, nos temos que ir-disse o Liam.

-Toma aqui tens os nosso numero de telemóvel, quando estiveres sozinha é só ligar-disse o Zayn piscando-lhe o olho.

-Okei, então ate outro dia-disse-lhes com um sorriso na cara e dizendo-lhes adeus.                                                                                              

Entretanto o meu irmão chegou com as bebidas.

-Porque é que demoras te tanto, Tom?-perguntei bebendo um golo de sumo.

-Estava uma fila enorme.                                                           Passamos o resto da tarde a falar do seu futuro casamento com a sua namorada, Luzia.

 -Tens de ver se arranjas um apartamento para morares daqui a pouco tempo eu caso-me e...tu preserves.-disse o Tom -Mas só há apartamentos para 7 ou 8 pessoas.

-Pergunta as tua amigas se andam a procura de apartamentos e combinas com elas.

-Esta bem, amanha trato disso.

A noite, de volta para casa eu cruzei-me com os rapazes, eles disseram-me adeus e eu retribui. O meu irmão perguntou-me:

-Quem são eles?-São uns amigos que conheci quando tu estavas na fila a comprar as bebidas.                                                                                   Eu contei tudo, só não contei que tinha o numero só telemóvel deles porque sabia que o meu irmão lhes telefonava para que eles não se metessem comigo. Ao chegar a casa guardei os numero de telemóvel deles na gaveta e vesti o meu pijama do Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero saber se continuo a historia ou não. Podem fazer perguntas se não perseverem alguma coisa. Quro saber a vossa opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Complex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.