Baile Greco-romano escrita por Babi


Capítulo 12
Love me, love me, say that you love me.


Notas iniciais do capítulo

2 capitulos para o baile hehehehehehehehehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234732/chapter/12

(P.O.V Meredith)

   Minha vida não poderia ser mais maravilhosa, estavamos na primavera, eu tinha um vestido "perfec" pro baile, e o melhor de tudo eu ia com Leo Valdez! Estava na cara que ele era louco por mim, então ja estava na hora de eu beijar aquele gato malhado, ah eu iria beija-lo, e seria hoje, na caça-a-bandeira, seria o melhor beijo do século. 

  Começei a me arrumar afinal só faltava 1 horinha, coloquei um vestidinho cor de rosa, um saltinho basico e (infelizmente) a armadura, sai correndo do meu chalé pra encontrar meu amado Leo, que por algum motivo estava conversando com a baranga da Babii, até que ele encostou no ombro dele! Vê se pode menina oferecida desse jeito!

  - PODE PARAR A PALHAÇADA!- puxei Leo pra longe daquela "zinha"

  - Que lindinha sua roupa, tomara que você não fique sem um braço por causa dela!- disse Babii em um tom escroto.

  - Nossa Leozinho, você viu como ela falou comigo! Sua mãe não te deu educação não querida?- 

  - Deu sim, mas eu prefiro não usar com pessoas do seu nível.- respondeu se afastando. 

  Pelo canto do olho vi Leo segurando a risada, deveria estar rindo dela com aquele rabinho de cavalo despencando. Ouvi Quíron avisando que a caça-a-bandeira já estava pra começar, Leo e eu colocamos aqueles troços na cabeça e corremos para o lago onde estava escondida a bandeira do time vermelho.

 Demorou uma eternidade para aparecer alguem do time azul, mas quando apareceu foi aquela maldita.

 - Ora, ora acho que o time vermelho vai perder hoje...- disse Babii toda metidinha

 - Você ainda não pegou a bandeira...- respondeu Leo desembainhando sua espada. Os dois ficaram uma eternidade lutando, ate que meu amorzinho finalmente amarrou Babii em uma arvore. 

  Aquele era o momento, voei em cima de Leo e lhe dei um beijo de cinema.

 - Ei não beije meu garoto!- gritou Babii

 - Seu garoto?- perguntei levantando a sombrancelha

 - Seu garoto?- perguntou Leo em um tom bobo

 - O... garoto.... amigo.... do meu.... irmão... - gaguegou Babii

- Nada disso eu ouvi você dizendo "meu garoto", escuta aqui Leo e eu estamos perdidamente apaixonados um pelo outro e nada vai mudar isso, não é Leozinho?-

Leo ficou encarando Babii por um tempo.

- Né Leo?- perguntei de novo 

Leo abriu a boca pra responder mas ouvimos alguem se aproximando.

 - Avançe Grupo Mc Lanche Feliz!- 

- Eu ja disse que nós não somos o "Grupo Mac Lanche Feliz"- gritou a filha de Hades com seu irmão.

 Nico e Leo começaram a disputar a bandeira enquanto Cassia soltava Babii. Acabamos perdendo a caça-a-bandeira, mas eu nem ligava, o que importava era que Leo havia hesitado em dizer que me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que goooooooooooooostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Greco-romano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.