Baile Greco-romano escrita por Babi


Capítulo 11
Amor com benção de Afrodite.


Notas iniciais do capítulo

eu tive que acelerar um pouco porque ate eu to animada pro baile, ENTAO SO FALTAM 3 DIAS!!!!!!!!!!!! (pra quem nao sabe 3 capitulos) so it's here (: (: (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234732/chapter/11

(P.O.V Piper)


O acampamento estava enlouquecendo, eu me sentia dentro de um hospício. Em primeiro lugar todos os dias meu chalé e o de Ares discutiamos porque as garotas de lá se negavam a usar vestidos, segundo lugar Nico e Jason estavam enlouquecendo o coitado do Leo por causa da banda de nome criativo, terceiro lugar eu vivia colada com a enjoada da "Meri" que ficava me perguntando se ela e o Leo iam se casar. A queridinha não sabia que eu nunca permitiria que ele se casasse com outra pessoa que não fosse a Babii, ah vamos eles nasceram um pro outro minha (mãe?) havia os feito sob medida, mas os dois são lentos demais para perceber isso. Eu tinha que tomar providencias urgentes.

– Drew, eu não queria pedir ajuda para pessoas da sua classe mas a situação está critica.

– Eu não vou te ajudar com nada rainha do lixo-

– Nem se tiver a ver com juntar o Leo e a Babii- levantei uma sombrancelha.

– Pode falar- respondeu debruçando-se sobre a mesa

– Ah, então você não tem nenhuma idéia...- sussurei

– Mas é claro que eu tenho sua bobinha, quem você acha que sabotou a escada da decoração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HA-HA-HA o proximo capitulo promete e MUITO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Greco-romano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.