Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 30
Capítulo 30-Fale Agora ou Cale-se Para Sempre!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal,estou muito animado esse é o capitulo 30!Nem imagino que consegui escrever essa fic até agora!Obrigado a todos que estão lendo,lembro que o final da fic está próximo,então,boa leitura e desculpem os erros ortográficos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/30

Estava deitado em minha cama,quando percebi,já eram quatro e meia da tarde,Demi iria se casar as seis da tarde.Era um sentimento terrivel tomando conta de mim.No máximo,eu deveria estar chorando pelas paredes desse apartamento,mas não,decidi ficar forte e não pensar no casamento,mas quando percebi já estava chorando.Na televisão só passava filmes e series de romance,parecia que tudo estava sendo feito naquele momento para eu me derramar em lágrimas.Lembrei do conselho de Gabriel,tome uma atitude,mas a minha "depressão" me puxava para a minha cama e ficar lá até o dia da minha morte.Mas eu tinha que tomar uma iniciativa,eu devia seguir o caminho,meu coração ainda batia pela Demi,e estava disposto a parar aquilo tudo.

Me levantei,tomei um banho,coloquei uma roupa(é claro),e sai em busca da mulher que eu amava,da mulher que eu queria viver o resto da minha vida ao lado dela.Porém,nenhum táxi passava naquele momento,foram alguns minutos de espera,até que finalmente esse um táxi apareceu.

-Onde o senhor deseja?

-Igreja de LA!

-Mas agora?

-Sim e o mais rápido possivel!

Em quinze minutos,chegamos na grande rua que ficava a igreja,porém de não tivesse um transito enorme!

-Aqui está o dinheiro,daqui para frente eu vou correndo!Pode ficar com o troco...

Saí do táxi e fui correndo até a igreja onde Demi iria se casar,as pessoas olhavam para mim pensando:"Ele é maluco","Louco","Saiu do hospício",mas simplismente estava voltando atras num erro que queria consertar e mesmo que ela não me aceite de volta,eu estarei de braços abertos quando ela quiser voltar.

Chegando na igreja,me escondi em uma grande cortina,olhei para a igreja,a decoração estava impecável,vi a mãe dela,os amigos,a Nath que não estava feliz com o casamento,pois conhecia as expressões faciais dela.E é claro vi o noivo de Demi,o certo era para eu estar naquele terno,o certo era para Demi estar casando comigo,mas simplismente eu errei.

A marcha começou a tocar uma música,a música para a Demi entrar,na minha mente era uma música funebre.

Demi estava lindo naquele vestido,impecável,sorriso no rosto,linda,bela,maravilhosa.Minha vontade era logo de sair daquela cortina e dizer tudo que eu sentia por Demi.

O Padre fez a cerimônia certinho,mas num momento não iria dar certo.

-Bem,antes de fazer os votos,eu quero saber se tiver alguém contra esse casamento,fale agora ou cale-se para sempre!-disse o padre

Demi estava procurando alguém,a expressão dela falava:"Alguém me tira daqui".

Um silêncio ecoou na igreja

Sai da cortina grande

Todos os olhos se fixaram em mim

-Eu,Liam!-gritei

Demi abriu um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me agradem,deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.