Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 29
Capitulo 29-Preparada?


Notas iniciais do capítulo

Hey,aqui está o capitulo.Me desculpe pelos erros ortográficos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/29

1 mês e meio depois...

Eu e Gabriel terminamos o curso no Alasca,eu iria ser responsável por uma filial da Cia. aqui em LA.Claro,Gabriel era uns dos integrantes da Cia de Fotográfos em LA.Eramos em quatro:Eu,Gabriel,Kurt e Petter.Mas não me importava muito,estava mais preocupado com o casamento da Demi.Nesse dia,estava em meu quarto,agora eu tinha um apartamento,fazia dois dias que não comia.Demi,era a minha única razão.Ouvi um barulho da porta do meu apartamento se abrindo,se era um ladrão,pouco me importava...

-Liam,eu estou te ligando faz uma hora e você não atende!

Era Gabriel.

-Ah,Biel.Eu nem lembrava que eu tinha um celular...

-Cara,você está com uma aparência pessima.

Estava mesmo,eu estava mais pálido que o Michael Jackson.

-Faz quando tempo que você não come?

-Não sei,acho que...ah...

-Liam,você está assim por causa da Demi?

-Sim,eu estou assim porque eu preciso dela de volta!

-Mas não adianta nada,você ficar ai no quarto se lamentando,cara,toma uma atitude!Esse não é o Liam que conheço...

-Mas o que adianta,ela vai se casar daqui uma semana!

-Para de ser pessimista.Olha,eu vou te ajudar a bolar um plano!E uma semana é muito para você se recuperar.

Bem,é nessas horas que os melhores amigos vem e nos ajudam não é?

Uma Semana depois...

"Demi Lovato POV"

Estava num grande e lindo salão de beleza,estava me arrumando para o meu casamento.Meu vestido de noiva,era uma coisa linda,branco e calda longa,detalhes simples,mas que deixava o vestido mais lindo.Meu cabelo,nem pensava que era o meu cabelo,a maquiagem.Todo o conjunto parece que eu era uma princesa,mas simplismente eu iria se casar com o príncipe errado.Lucas não era meu príncipe certamente,namorei com ele só para esquecer o Liam,mas não deu certo.Até o dia que Lucas me pediu em casamento,para mim,essa era a oportunidade certa de esquecer Liam de uma vez,mas,não deu certo.

Eu encontrei com o Liam num festival em Alasca,e depois que ele disse perdão.Eu precisava dele de volta,Mas eu já fiz minha escolha,iria me casar com Lucas e não iria ter volta,a partir do momento em que o padre falar "...até a morte...",vai ser até a morte do lado de Lucas.

-Está preparada?-disse Nath.

-Sim.-respirei bem fundo.

Fomos para o carro em direção a igreja...

"Fim Do Demi Lovato POV"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me Agradem,deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.