Fix A Heart - Second Season escrita por Hanna Swag


Capítulo 3
Selena Gomez.


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu sei que vocês querem me matar por não ter postado durante UMA SEMANA. Tudo bem eu mereço... -n
Mas não me culpem, culpem os meus professores que passaram mil e um trabalhos de uma vez! É serio gente, eu andei um pouco ocupada esses dias e não tive tempo de escrever, me desculpem, mas se eu ficar de recuperação mamãe me deixa sem computador e eu nunca mais posso voltar a postar, então é melhor eu demorar um pouco do que não poder postar mais né?
Mas enfim, amanha eu tenho quase certeza que vou postar o outro capítulo, não pretendo demorar esse tempo todo mais, só se der algum problema né.
AAAAAAH e obrigada a gata da Jelemi que recomendou a fic, sério, eu fiquei muito feliz quando vi lá uma recomendação, a primeira da segunda temporada *.*
Leiam as notas finais porque são bem importantes u.ú
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234722/chapter/3

Levantei-me, seguindo a mulher que me chamara.

Nós passamos por um corredor, que estava um pouco vazio, e adentramos em uma sala com decoração branca, onde havia uma linda mulher sentada em uma poltrona, segurando uma prancheta.

– Bem, já te disseram que hoje você iria começar o tratamento, certo? – Assenti cautelosamente. – Pois bem, primeiro você vai falar com a psicóloga Morgan, ela lhe fará algumas perguntas, se não se sentir confortável não precisa responder, mas queremos entender o que se passa em sua cabecinha. – A mulher falou como se eu fosse uma criança.

– Tudo bem. – Disse apenas.

– Oi Demi. – A mulher, que deduzi ser Morgan, falou sorrindo para mim. – Pode se sentar. – Ela apontou um sofá que se encontrava ao lado dela. A moça que tinha me conduzido até aqui saiu pela porta. – Então, pronta? – Assenti de novo. – Então vamos às perguntas básicas, quando você começou a se cortar? – Morgan perguntou despreocupadamente.

– Aos onze anos. – Respondi um pouco inconfortável.

– E você acha que tenha alguma causa específica? – Ela anotou alguma coisa na prancheta.

– Não, quer dizer, eram mais que uma coisa. – Disse pensando um pouco.

– E você quer me contar? – Engoli a seco.

– Meus pais são separados, e digamos que eles são um pouco “severos” demais comigo. Desde criança eu sofria bullying em todas as escolas que eu estudava. – Confessei um pouco rápido para ela. Não quis falar sobre Mellany, era uma coisa que eu preferia esquecer.

– Sim, e você sofre de transtorno alimentar também? – Ela em olhou sobre os óculos que estavam na ponta de seu nariz.

– Algumas vezes eu... Vomito, quando tenho tempo. – Fiz uma careta.

– E o que se passa na sua cabeça quando você faz isso? – Morgan fez outra pergunta.

– Bem, eu me considero gorda. – Admiti de novo. Se for para eu passar algum tempo aqui neste lugar, que seja para valer a pena, então eu teria que ser sincera, mesmo que isso seja pouco confortável. A mulher me olhou de cima a baixo e sorriu.

– Gorda? Você é uma das pessoas mais sexy que eu já vi. – Ela riu. Sorri um pouco sem graça para ela.

– Obrigada. – Abaixei minha cabeça.

Morgan fez algumas outras perguntas um tanto comprometedoras, mais um pouco já poderia escrever uma biografia sobre mim. Okay, sou exagerada. Aos poucos eu fui perdendo a minha timidez e falava tudo abertamente, de algum modo ela me passava confiança.


Justin POV...

Havia se passado apenas um dia desde que Demi foi para a clinica de reabilitação, e mesmo com tão pouco tempo eu já estava com saudades. E o que era assustador é que eu sei que isso acontecerá frequentemente durante algum tempo, mesmo não podendo fazer nada, é claro que eu irei visitá-la, mas não se torna a mesma coisa.

– Estou pronto. – Disse a Scooter assim que saí do quarto. Nós estávamos indo a uma premiação, o teen choice awards.

– Okay, vamos. – Ele se dirigiu a um carro preto que estava lá fora. Entrei depois dele e seguimos até o local.

Quando chegamos, vários flashes tomaram conta da minha visão, dei um sorriso fraco e continuei andando até um pouco a frente. Eles me fizeram varias perguntas semelhantes a “como você se sente sobre a internação de sua namorada, Demi?”, mas preferi não responder nada, era melhor.

Dei algumas entrevistas e me sentei ao lugar indicado que uma mulher me falou, ao lado de Chris Brown, que já estava sentado.

– E aí, cara. – Falei para ele. Nos fizemos um toque um pouco estranho e começamos a conversar. Diferente do que alguns pensam, ele é um cara legal.

– Oi. – alguém falou atrás de mim. Virei-me e dei de cara com uma Selena Gomez deslumbrante atrás de mim.

– Oi Selena. – Cumprimentei-a com um abraço. – Quanto tempo não nos vemos. – Ela assentiu e sorriu.

– É, eu estou um pouco ocupada ultimamente, e vejo que você também, está de namorada nova. – Ela riu maliciosamente, sorri para ela. – Demi parece ser uma pessoa simpática, sinto muito pelo o que aconteceu com ela. – abaixei a cabeça. – Mas ela parece ser forte também, vai sair dessa, é só ter paciência. – Selena colocou a mão no meu ombro, como se fosse para me reconfortar.

– Obrigado.


A premiação havia acabado, de quatro prêmios que eu estava concorrendo, ganhei dois, como melhor clipe e melhor artista masculino, até Demi ganhou um por melhor álbum, quando anunciaram seu nome quase senti meu coração saltar de tanta saudade.

Enfim, estávamos na After Party, Chris e eu em um bar improvisado, bebendo algumas bebidas. Ele já estava ficando um pouco alegre, de tanto álcool que tinha tomado até que falou que ia para a pista de dança. Recusei o pedido dele de ir junto e continuei sentado onde estava.

– Oi de novo. – Selena apareceu sorridente, se sentando no lugar de Chris.

– Oi, aproveitando a festa? – Disse tentando criar algum assunto.

– É, está bem animada, não acha? – Assenti. – Vem dançar com a gente, você está tão quieto, sem fazer nada.

– Hum...melhor não, obrigado. – Dei outro sorriso fraco.

– Ah Justin, para com essa. – Ela me puxou pela mão, quase fazendo eu cair e nos conduziu até a pista, onde eu encontrei algumas outras pessoas.


Já era uma hora da manhã e ainda estávamos curtindo a festa na pista de dança, já estava um pouco bêbado, mas nada muito grave. Fui até o bar com Selena e pedimos um refrigerante, não queria mais beber.

– Minha cabeça tá doendo. – Selena reclamou. – Acho que vou embora.

– Por que você não fica mais um pouco?. – Disse um pouco alto por causa da música. O barman trouxe nossas bebidas e começamos a tomar.

– Não, eu realmente preciso ir, mas depois marcamos alguma coisa pra fazermos juntos, tudo bem? – Ela perguntou simpática.

– Claro, eu te acompanho até a saída então. – Nós fomos até a rua, onde o carro dela estava encostado e viramos um para o outro.

– Então, até mais Justin. – Ela deu um sorriso largo, o que me fez lembrar de Demi.

De repente eu vi em Selena o rosto dela, da minha garota, sorrindo para mim como se ela estivesse ali mesmo em carne e osso. Aproximei-me do rosto e selei nossos lábios, logo a dando um beijo.

Ouvi barulhos de flashes e logo umas mãos me empurrarem com força para trás. Pisquei os olhos duas vezes fortemente, dando de cara com o rosto da Selena um pouco assustada.

– Justin, isso não devia ter acontecido. – Ela disse um pouco confusa.

– Desculpa, eu... – Cocei a cabeça, não iria contar para ela que vi o rosto de Demi em seu corpo. – Não era pra ter acontecido, me desculpa. – Me enrolei um pouco.

– Tudo bem, acho que você está um pouco bêbado mesmo. – Selena deu uma risada nervosa. – Nós vemos depois Justin, até mais. – Ela acenou e entrou em seu carro.

Fiquei ali parado, pensando no que eu acabara de fazer, acho que eu realmente tinha passado um pouco da conta.



                              Notas finais please u.ú


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Eu admito que não gostei muito desse capítulo, mas foi o que eu consegui fazer. lol.
Ah, então, eu estava pensando tipo, qual seria a proxima fanfic que eu irei escrever quando acabar essa, não que essa esteja acabando, afinal agora que está no terceiro capítulo, mas acho que essa não vai ser tão grande igual a primeira temporada, que teve 42 capítulos, acho que essa terá no maximo 30, só acho. Enfim, voltando ao assunto, eu estava pensando em qual assunto a proxima fanfic terá, e eu pensei em quatro histórias, isso mesmo, quatro, e já que vocês são as minhas queridas leitoras - que eu gosto tanto - eu quero que vocês me ajudem a escolher o tema:
1° - Uma garota que é esquizofrênica, louca, que está internada em uma clinica desde seus 10 anos - que agora tem 17 - e em algum dia, por uma razão que eu não vou contar pra não ficar sem graça, o Justin encontra ela lá nessa clinica, e começa a ajudar ela, logo depois ela começa ter sinal de melhoras, se apaixonando logo depois.
2° - Uma adolescente normal que vai a uma festa e acaba se relacionando com o Justin, então ela fica gravida, mas o Justin não aceita isso pois ele traiu Selena Gomez com esta menina, e que isso pode ferrar com a carreira dele, mas a menina acaba descobrindo que ela corre grandes riscos de morrer em sua gravidez, e a cada dia ela vai ficando pior ainda, e com o tempo o Justin vai se apaixonando.
3° - Justin é um cara mal, que se envolve com roubos, tráficos e etc, enquanto a menina é uma espiã, contratada para espionar ele, mas com esse rolo todo eles acabam se apaixonando.
4° - (Acho que essa é a mais comum, que muitas escritoras já fizeram sobre esse assunto) Justin e a menina tiveram um relacionamento no passado, quando ele não era famoso, mas depois eles se reencontram e talz.
Bem, eu espero que vocês me ajudem a escolher um desses temas por favor, pra mim continuar escrevendo quando acabar "Fix A Heart"...
Acho que já falei demais, hoje me deu aloka. lo. Deixem reviews please? :')
Beijo babes!