Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 14
So ... She died.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente... Primeiramente, OBRIGADA PELOS REVIEWS!!! Serio mesmo! Obrigada de verdade, são você que me motivam a escrever oow! Hihi'
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/14




Acordei com Justin acariciando minha bochecha e sorrindo de lado, estava deitada na cama.

–Bom dia Allie! - Me deu um selinho.

Me sentei na cama e olhei para o berço da Emilly ao lado da cama, percebendo um movimento estranho.

–Você apenas dormiu, deixou a nossa pequena assustada.. -O olhei confusa.- Ela está dormindo ali no berço.

Me levantei rapidamente da cama e me aproximei do berço. Emilly estava dormindo mas assim que eu toquei nela, seus olhos se abriram. Estavam vermelhos.

–E-ela.. - Comecei e Justin riu abafado.

Justin se levantou da cama, e pegou Emilly no colo.

–Ela é linda não é? - Justin perguntou acariciando sua bochecha.

Me aproximei deles e Emilly me encarou. Quando fui tocar em sua - pequena - mão, Emilly começou a fechar os olhos. Estava morrendo.

–Emilly! - Gritei tentando pegar ela de Justin, que se afastou bruscamente.

ISSO É CULPA SUA!– Justin gritou e saiu correndo do quarto com Emilly no colo.

JUSTIN!

Comecei a correr atrás dele, mas o corredor parecia não ter fim. Quando entrei um quarto, todos estavam lá. Me aproximei deles, que se afastavam conforme eu andava, e vi Emilly em um caixão.

EMILLY!– Gritei.

Justin segurou em meu braço o apertando, seus olhos estavam vermelhos devido as lagrimas.

VOCE MATOU A MINHA FILHA!– Apertou meu braço mais forte.

JUSTIN, ME SOLTA!– Tentei soltar meu braço, mas ele o apertou mais forte. - NÃO FOI MINHA CULPA!

Justin soltou meu braço, e passou a segurar em meus ombros, fazendo o encarar.

ACORDA, ALICE! ELA MORREU POR UMA IDIOTISSE SUA!

ME DESCULPA!

Justin soltou meus ombros e segurou em braço novamente, me puxando pra fora do quarto.

JUSTIN, ME SOLTA!

–Cala boca Alice! - Apertou meu braço.

EMILLY!

Aos poucos tudo foi ficando distante, e a voz de Justin ecoava em minha mente.

–Allie!

Abri os olhos ofegante. Era apenas um sonho. O abracei rapidamente e comecei a chorar. Justin ficou confuso por um tempo, mas correspondeu me apertando contra ele.

–E-eu a matei Justin.. - Falei baixo e solucei em seguida. - Me desculpa! E-eu não queria..

–Ei! Calma pequena! - Justin se afastou, e colocou o cabelo que caia no meu rosto pro lado. - Foi só um sonho..

–E-ela estava morta, Justin! - Justin engoliu seco e mordeu o lábio inferior. - Eu não consigo pensar que ela está morta..

Solucei e Justin me abraçou mais forte, apoiando sua cabeça em meu ombro. Tudo não havia passado de um pesadelo, no qual eu esperava que não se tornasse realidade. Poderia passar anos, mas eu não conseguiria pensar que Emilly estaria morta.

Não desistiria de a procurar.


Justin P.O.V


Depois que Alice subiu para o quarto, todos ficaram me encarando.

–Deveria ser mais compreensivo com ela.. - Eliza falou.

–Mas eu não tenho coragem de falar o que tinha naquela pasta.

–Vou levar um copo com sonífero pra ela, e você vê o que vai fazer. - Sarah falou e eu assenti.

Sarah levou o copo até o quarto e voltou para sala. Havia pegado um colar com Ione, que impedia Alice de ouvir no que eu pensava. Assim ela não iria ficar em um estado pior, ao saber o que estava naquela pasta. Com toda certeza, ela não merecia ver aquilo.

Ficamos na sala assistindo TV, até Alice começar a gritar do quarto. Corri até lá, a encontrando deitada no chão, a peguei no colo e a levei rapidamente para dentro do quarto a colocando deitada na cama.

JUSTIN, ME SOLTA!– Alice gritou respirando ofegante.

–Allie.. - Tentava a acordar mas ela continuava gritando.

EMILLY!– Comecei a balançar de leve.

–Allie..

Alice abriu os olhos, ofegante, e me abraçou começando a chorar.


[...]


–Austin, você conseguiu a achar? - Alice perguntava novamente.

Havia se passado um ano. Um longo ano vendo o sofrimento de Alice em busca de Emilly. Nossa pequena agora estaria com um ano, e eu me sentia culpado por não conseguir a achar mesmo sabendo que seria quase uma missão impossível.

–Allie, você sabe que eu não consigo achar as pessoas que estão muito longe..

–Eu sei, mas.. Mas vai que ela esteja por perto.

Respirei fundo indo até ela e a abraçando. Alice ficou confusa, mas correspondeu.

–Porque não desiste de a procurar? - Austin falou.

Alice encerrou o abraço e negou.

–Ela ainda está viva.. - Alice falou e Austin olhou serio pra mim.

Neguei e Austin respirou fundo.

–Vou ir falar com a Ione. - Falei e eles assentiram.

Fui até Alice beijando sua testa, e sai de casa indo para a casa ao lado. Ione estava regando algumas flores cantando alguma musica.

–Bu! - Falei próximo ao seu ouvido a fazendo pular devido ao susto.

Ri e Ione me encarou seria, levando uma mão até a testa e respirando fundo.]

–Desculpa, mas você estava tão distraída..

–Vampiros tem essa mania de assustar as pessoas.. - Ri abafado.

–Eu só.. Queria saber se você descobriu na onde a Yara está.

Ione assentiu e se sentou na sombra de uma das arvores.

–Ela está com Luka em Paris. - Sorri de lado. - Não sei se ela está com a Destiny..

Ione chamava Emilly apenas pelo sobrenome, Destiny, porque segundo ela esse era um nome 'sagrado'.

Respirei fundo assentindo.

–Não contou para Allie o que tinha na pasta? - Neguei.

–Acho que ela ficaria pior.

Ione assentiu. A agradeci e voltei para casa, indo direto para o quarto. Alice estava sentada na cama, com a pasta na mão, olhando fixamente para as folhas.

–Allie.. - A chamei.

–Porque não me contou? - Perguntou ainda olhando para a folha.

–Eu não queria que você sofresse..


E AO INVÉS DISSO, PREFERIU ME VER FAZENDO PAPEL DE IDIOTA ENQUANTO TODOS JÁ SABIAM?! – Alice se levantou da cama, jogando a pasta no chão.

–Allie..

PORQUE NÃO ME CONTOU QUE NA PASTA ESTAVA A FOTO DA EMILLY MORTA?– Ao escutar essas palavras, minha respiração falhou.

–Você já estava nervosa com tudo isso, se eu contasse sobre a foto você ficaria pior. - Tentei me aproximar mas Alice se afastou. - Allie, me desculpa.

–Você me fez de idiota todo esse tempo.. - Negou deixando uma lagrima cair, e a secou rapidamente.

–Me desculpa..

Alice negou e saiu do quarto, descendo as escadas rapidamente.

–Allie! - Corri até ela segurando em seu braço, a impedindo de continuar.

–O que é? Vai querer inventar mais alguma coisa?

Respirei fundo negando e soltei seu braço.

–Eu sei a onde a Yara está.

Alice trincou os dentes e seus olhos começaram a ficar mais escuros. Estava nervosa.

–Ela está em Paris com Luka. - Alice deu dois passos para trás. - Eu vou ir comprar as nossas passagens e..

–Eu vou ir sozinha! - Me interrompeu.

–A Emilly também é minha filha! Tenho todo direito de ir junto com você atrás da Yara!

Alice respirou fundo assentindo e eu fui até a garagem. Alice vinha logo atrás de mim, com passos rápidos e fortes. Entrei no carro e Alice entrou ao lado em seguida.

–Vai ficar brava comigo? - Perguntei ligando o carro.

–Eu tinha todo o direito de saber isso! - Respirei fundo.

–Me desculpa, ok? Desculpa ter escondido isso de você, mas eu pensei que você iria ficar pior se soubesse.

–E ao invés disso, preferiu me ver pensando que eu poderia a encontrar viva?

Respirei fundo mordendo o lábio inferior e fomos o resto do caminho em silencio. Alice estava com uma expressão fria no rosto, não demonstrava uma emoção se quer. E a minha culpa só aumentava a cada vez mais.


Alice P.O.V


Assim que Justin estacionou o carro, abri a porta do mesmo e sai rapidamente sem dar a chance de Justin falar algo. Caminhava rapidamente, na esperança de conseguir uma passagem para o voo de agora. Por mas que eu tenha visto aquela foto na pasta, ainda acreditava que Emilly estaria viva. E com toda a certeza do mundo, eu faria Yara sofrer muito por tudo que fez.

–Duas passagem para Paris, para o próximo voo. - Falei e a moça que atendia.

–Espera! - Justin falou próximo de mim. - Acho que eles também iram querer ir.

–Preferia ir apenas eu.. - Resmunguei.

–Quanto mais gente for, conseguiremos achar ela mais rápido.

Justin pediu as passagens, enquanto eu fiquei observando as famílias que passavam por ali. Pessoas felizes, coisa que eu não sei como é. Crianças correndo até os pais, famílias fazendo turismo...

–Vamos, Allie? - Justin tentou segurar minha mão mas eu a afastei.

Assenti e ouvi Justin respirar fundo andando mais rápido em minha frente. Fui até o carro lentamente, observando quem passava por perto. Apenas pensamentos felizes, ou preocupados com a conta do hotel em que estavam..

Respirei fundo e entrei no carro, encostando a cabeça no vidro. Permanecemos em silencio, até eu perceber que estávamos em caminho diferente. Estávamos indo em direção ao London Eye.

–Porque estamos indo no London Eye? - Perguntei confusa.

Justin respirou fundo e acelerou o carro.

–Não vamos voltar pra casa, antes que eu consiga falar com você. - Falou prestando atenção na estrada.

–Eu não tenho nada pra falar. - Falei rápido.

–Mas EU tenho.. E só vamos pra casa quando eu terminar de falar.

–Eu posso ir pra casa correndo..

–O que custa você me ouvir, e depois ir embora? - Fiquei em silencio. - Depois, se quiser, pode até parar de falar comigo. Mas por favor, me escuta.

Assenti e ficamos, novamente, em silencio até chegarmos. Justin estacionou o carro, e eu sai do mesmo. As luzes estavam todas ligadas, já que era noite, deixando tudo iluminado.

–Vem cá.

Justin me chamou e começou a andar em direção ao London Eye.

–Não tem medo de altura não é? - Justin perguntou sorrindo de lado.

Neguei e Justin olhou para os lados.

–Prefere ir do jeito normal, ou do MEU jeito? - Sorriu malicioso.

–O que? Como..

Justin me interrompeu correndo em minha direção e passando os braços em volta da minha cintura.

–O que você vai fazer? - Perguntei lentamente.

Justin olhou em meus olhos por longos segundos, mas virou o olhar vendo se alguém nos observava e depois olhou pra cima pegando impulso e pulando até um banco vazio no lugar mais alto. Quando chegamos lá em cima, me segurei em Justin devido ao impacto.

SEU DOIDO!– Gritei me afastando e Justin riu abafado.

–Pelo menos chegamos mais rápido aqui..

Assenti e fiquei observando a cidade em silencio, sobre o olhar de Justin. Estávamos no ponto mais alto dali, parados, e as luzes dali não eram o suficiente para iluminar nossos rostos.

–Allie.. - Justin me chamou fazendo eu o encarar. - Eu quero pedir desculpas. - Respirou fundo. - Desculpa ter te escondido isso, desculpa ter sido um completo idiota, um inútil.

–Justin.. - Comecei mas ele me interrompeu.

–Allie, só me desculpa ok? Não precisa continuar comigo, mas apenas me desculpe. - Assenti. - É que.. Eu pensei que estava te protegendo disso tudo, mas no final só estava te magoando cada vez mais.

–Eu te desculpo. - Justin assentiu respirando aliviado. - Mas acho que.. Não seria possível ficar sem você.

Justin sorriu largo e segurou em meu queixo com uma das mãos, e a outra segurou em minha cintura me puxando para mais perto, roçando seus lábios nos meus.

–Eu te amo.

Falou antes de colar nossos lábios, definitivamente, em um beijo intenso e cheio de paixão. Encerramos o beijo quando percebemos que as luzes haviam se apagado, deixando todo o pier escuro.

–Acho melhor irmos.. - Falei olhando para baixo.

–Tem ideia de como descemos daqui? - Olhei rapidamente para Justin. - Brincadeira! Vem cá..

Me aproximei de Justin, que passou os braços em volta da minha cintura, e ficou de pé tentado se equilibrar. O apertei mais forte contra mim, fazendo Justin rir abafado, e pulamos até próximo ao carro. Respirei fundo e pude perceber a presença de alguém próximo de nos.

–Marconny.. - Falei baixo.

Me soltei de Justin olhando rapidamente para trás, não encontrando ninguém.

–Está tudo bem Allie? - Justin perguntou me olhando confuso.

Assenti e virei para o olhar, vendo logo atrás dele um vulto.

–Justin!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo que eu imagino, essa será a "ultima discussão" dos dois.. Quem será o "vulto"? Hmm..Sem planos para o futuro, já que eu ainda não terminei o próximo capítulo.. Hihi' Até o próximo, e não esqueçam de deixar sua marquinha ;D
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.