Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 13
She'll be fine


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada... EU ME SENTI CULPADA POR FAZER MUITA GENTE CHORAR OK? Ok... Não iria postar hoje, mas eu ainda estou me sentindo culpada... Hihi' Mesmo assim, MUUUUUUUUUITO obrigada MEEESMO pelos elogios e reviews! Vocês não sabem como isso me deixa feliz e me motiva a escrever a fic... Enfim..
I hope YOU enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/13

 Respirava fundo tentando parar de chorar, ainda com o corpo de Alice no meu colo. Eliza e Sarah choravam baixinho abraçadas as seus respectivos maridos, me observando silenciosamente. Não conseguia acreditar que esse era o seu fim. O nosso fim.

-Justin, acho melhor irmos pra casa.. - Eliza falou tentando parecer forte.

Assenti mordendo o lábio inferior, e segurei o corpo de Alice direito em meu colo levantando do chão logo em seguida. Dei dois passos em direção a porta e observei o corpo de Mariah caído no chão.

-Pode deixar que eu cuido.. Disso. - Andrew falou.

   Assenti e fui lentamente para fora daquela casa observando o corpo da Alice em meus braços. Não conseguia mais segurar as lagrimas, que rolavam por conta própria pelo meu rosto. Mas ainda havia que achar a Emilly.

-A Emilly.. - Comecei ainda olhando para Alice, e Eliza me interrompeu.

-Ela não está aqui. - Respirei fundo. - Procuramos por ela em todos os cômodos da casa, e não a achamos.

  Então Mariah não estava mentindo. Minhas duas pequenas haviam partido, e agora eu estava sozinho. Um completo inútil sozinho.

  Caminhei lentamente até o portão da casa e avistei o carro de James parado ali na frente.

-James falou que seria melhor usarmos o carro para ir pra casa. - Sarah falou.

-Não quero nada vindo daquele idiota. - Neguei e continuei andando. - Ele já acabou com a minha vida, e é bem capaz ter uma bomba instalada ali.

  Respirei fundo e comecei a correr em direção a nossa casa, não me importando se esbarrasse em alguém que passava por ali. Só queria chegar em casa e dar um ultimo adeus para Alice. Parei de correr assim que cheguei em frente a porta, encontrando Ione parada próxima dali. 

-O que aconteceu? - Perguntou preocupada.

-James matou Alice. - Falei rude.

  Abri a porta com dificuldade e Ione correu até o meu lado, pegando uma das mãos de Alice e sorrindo de lado logo em seguida.

-Ela vai ficar bem.. - Falou baixo soltando a mão de Alice.

-Ela vai ficar bem? - Praticamente gritei - Ione, a Alice está.. - Mordi o lábio inferior não conseguindo terminar a frase.

   Neguei e fui para o quarto colocando o corpo de Alice na cama.

-Acredita em mim! - Ione sorria, o que só fazia minha raiva aumentar.

-IONE ACORDA! A ALICE SE FOI! - Ione me olhou assustada e eu respirei fundo. - Ela se foi..

  Me sentei na cama ao lado de Alice e acariciei sua bochecha agora completamente gelada. Ione saiu do quarto mordendo o lábio inferior e sorrindo em seguida. 

-Desculpa pequena..

  Suspirei e levantei da cama indo até o guarda-roupa enquanto tirava a blusa pegando uma camisa logo em seguida. Fui em direção ao banheiro, mas ouvi uma respiração profunda vinda do quarto. Olhei rapidamente para aonde estava o corpo de Alice, a vendo agora sentada na cama e respirando rapidamente.

-Allie!

  Corri até Alice a abraçando forte e ela me emburrou de leve. Encerrei o abraço e fiquei a observando, sem entender nada.

-Eu estou bem.. - Alice repetia ofegante.

-Ei, calma! - A abracei novamente.

  Estava confuso. Quer dizer, eu havia pegado seu corpo, gelado e sem nenhum sinal de vida no colo, e agora Alice estava ao meu lado tentando acalmar sua respiração.

-É o anel.. - Respirou fundo encerrando o abraço e me mostrando o anel em sua mão. - Ione me entregou ele quando você estava atrás do Marconny.  - A olhei confuso. - Se eu estiver com ele..

-Você se torna totalmente imortal. - Completei a frase e Alice assentiu.

   Ficamos em silencio apenas nos encarando, sem expressar uma única palavra. Suspirei a abraçando forte novamente e Alice o retribuiu me apertando mais contra seu corpo.

-Não faz mais isso. - Sussurrei. - Não me deixa mais preocupado assim..

-Desculpa. - Respondeu sussurrando também. - E-eu não pensei na hora, estava com raiva da..

-Não precisa se desculpar. - A interrompi. - Eu entendo..

  Encerrei o abraço e fiquei a olhando.

-Eu te amo. - Coloquei os fios de cabelo que caiam em seu rosto, atrás de sua orelha.

-Também te amo. Jamais duvide disso. - Alice sorriu.

   Sorri de lado.

-Mas.. - Comecei e Alice assentiu.

-Não acharam a Emilly não é? - Assenti e abaixei a cabeça.

-Mariah estava certa..

-Ela entregou a Emilly para a Yara. - A olhei rapidamente. - Mariah disse que a Yara deve ter..

   Alice mordeu o lábio inferior e suspirou. Me levantei rapidamente da cama.

-Temos que ir atrás dela. - Falei enquanto tirava a camisa.

-Mas não sabemos onde ela está! - Alice negou.

-O Austin pode nos ajudar.. - Coloquei a camiseta preta que havia pegado antes. - Eu só quero achar a nossa pequena, não importa a onde ela esteja!

  Coloquei minha blusa e Alice respirou fundo. Fui até ela a ajudando levantar da cama.

-Estou com sede.. - Alice falou e eu sorri de lado.

-Caçamos agora, e a procuramos logo depois certo?

  Alice assentiu e deu um beijo em minha bochecha. 

-Vou apenas tomar um banho, e já vamos ok?

  Assenti e me sentei na cama. Alice entrou no banheiro e trancou a porta, provavelmente para mim não entrar lá.

-É POR ISSO MESMO QUE EU TRANQUEI A PORTA! - Gritou de dentro do banheiro. Ri abafado.

-PRA QUE? SE EU JÁ VI TUDO MESMO!? - Alice riu.

  Como eu sentia falta de seu sorriso. Mas esse não era seu raro sorriso verdadeiro, ela estava sofrendo pela Emilly, e posso dizer que estava no mesmo estado. Queria achar quem estava com a nossa pequena. Não importa na onde, eu quando... Mas eu iria a achar e fazer a sofrer. Muito.

  Alice saiu do banheiro, já vestida, e sorrindo falsa.

-Podemos ir caçar.. - Falou respirando fundo.

  Fui até Alice a abraçando e beijando o topo de sua cabeça.

-Vamos conseguir a achar, ok?

-Eu ainda tenho esperanças de Emilly estar viva...

  Respirei fundo. Eu já não havia toda essa esperança de encontrar Emilly viva. Se Yara realmente a tivesse pegado, era sim capaz de a matar.

  Encerrei o abraço sorrindo fraco, e segurei firme na mão de Alice saindo do quarto. Quando começamos a descer as escadas, todos olharam assustados para Alice, que riu abafado.

-Espera, acho que eu preciso usar óculos!

  Sarah fechou os olhos e os abriu novamente. Terminamos de descer as escadas e todos se levantaram do sofá.

-Como... Como que você está viva? - Eliza perguntou.

-E-eu vi você sem batimentos algum.. - Jason negou.

  Alice riu abafado.

-Ione me deu esse anel. - Mostrou o a mão com o anel. - Ele..

-Te torna totalmente imortal. - Austin completou olhando fixamente para o anel de Alice.

-Mas.. Existe apenas dois desses. - Eliza falou.

  Alice deu de ombros e me abraçou de lado.

-Se não se importam, vamos ir caçar.. - Falei e todos assentiram.

  Saímos de casa ainda abraçados.

-Corrida? - Alice encerrou o abraço e arqueou uma sobrancelha.

-Se eu chegar primeiro, o que ganho? - Sorri malicioso.

  Alice pensou mordendo o lábio inferior e depois sorriu.

-Qualquer coisa...

-Qualquer coisa, é? - Mordi o lábio inferior e Alice assentiu.

-MAS.. Se EU ganhar, você terá que ficar dois dias sem me beijar!

  Olhei para Alice serio.

                      Alice P.O.V

    Ri abafado. E Justin continuou serio.

-Ok.. Até o centro certo? 

  Assenti e comecei a contar até três. Justin saiu correndo na frente, mas logo eu consegui o alcançar ficando uma disputa lado a lado. Justin acabou esbarrando em um homem e se desequilibrou, perdendo um pouco da velocidade. Continuei correndo até chegar perto do Big Ben, e alguns segundos depois, Justin chegou.

-Acho que eu ganhei! - Sorri de lado e Justin bufou.

-Por alguns segundos!

   Ri abafado e Justin fez bico.

-Sem beijos por dois dias.. - Falei.

  Pisquei pra ele e comecei a andar por ali, em busca de alguma vitima. Nessa parte agíamos individualmente, cada um em busca de sua vitima. Respirei fundo e encarei um menino, deveria ter uns 17 anos, andando lentamente. De mal com a vida.. Esperei ele se afastar das pessoas que passavam por ali, e o ataquei. Sem gritos, ou socos.

  Peguei seu corpo nos braços e corri para uma floresta por ali.

-Primeiro ainda? - Justin disse, colocando um corpo no chão.

-Esse é só o aquecimento ainda.. - Sorri de lado.

-Vou ter que ficar dois dias sem beijos mesmo? - Perguntou manhoso.

  Assenti e Justin fez bico. Fui até ele e beijei o canto de sua boca.

-Não provoca.. - Falou segurando em minha cintura.

-E qual é a graça disso, se eu não te provocar?

  Mordi seu lábio inferior e me afastei, correndo para próximo o Big Ben. Fique parada apenas observando quem passava por ali, até avistar um homem todo de preto com uma pasta nas mãos. Fui me aproximando dele lentamente, enquanto o mesmo tentava não demonstrar medo e o puxei pela gola da sua blusa.

-Porque está com medo? - Perguntei próximo ao seu ouvido.

  O homem estremeceu.

-A morte não é tão ruim assim.. - Falei e mordi o lóbulo de sua orelha.

  Ri abafado e mordi seu pescoço. Novamente sem gritos ou socos... Bufei e peguei seu corpo do chão, junto com a pasta que o homem estava em mãos. Corri até a floresta, encontrando Justin sentado em pedaço de tronco caído no chão.

-Que pasta é essa? - Justin perguntou se levantando e pegando a pasta da minha mão.

  Joguei o corpo no chão próximos ao outros e me sentei no chão ao lado de Justin.

-O homem estava com isso nas mãos. - Dei de ombros.

  Justin abriu a pasta deixando algumas folhas cair, mas seu olhos se fixaram em apenas uma. Seu rosto ficou mais pálido e não havia expressão alguma. 

-O que tá escrito ai? - Perguntei curiosa.

  Justin engoliu seco e fechou a pasta rapidamente pegando as outras folhas do chão sem me olhar.

-O que estava escrito? - Perguntei me levantando do chão.

-Na-nada.. - Respondeu nervoso. - Vamos pra casa, falar pro Austin queimar os corpos.

  Justin segurou mais forte a pasta, e saiu correndo na frente. Fiquei ali parada mais um tempo tentando ouvir os pensamentos de Justin, mas ele não pensava em nada a não ser em chegar rápido em casa. Respirei fundo e corri até em casa, encontrando a porta da frente aberta. Dei de ombros, e quando passei pela porta todos olharam para mim como se tivessem com dó ou pena.

-O que aconteceu? - Perguntei confusa.

  Justin desceu as escadas rapidamente, desta vez sem a pasta nas mãos, e passou por mim sem trocar uma palavra indo para fora de casa rapidamente.

-E-eu fiz alguma coisa de errado? - Perguntei me sentando ao lado de Austin.

-Ele está apenas ansioso.. - Eliza falou.

  Austin passou o braço em volta da minha cintura me puxando para mais perto, apoiei minha cabeça em seu ombro e o mesmo beijou minha testa.

-Vocês estão estranhos.. - Ri abafado.

-Você sabe que somos todos estranhos, Allie. - Austin falou me fazendo bufar.

  Justin entrou em casa mais calmo e mordendo o lábio inferior, se sentou ao meu outro lado e eu segurei sua mão.

-Está tudo bem? - Perguntei o olhando.

  Justin assentiu sem me olhar e respirou fundo encarando o teto. Dei de ombros e ficamos assistindo TV em silencio. Tentava ouvir o que Justin pensava, mas ele não pensava em nada. Respirei fundo.

-O que estava escrito na pasta pra você ter ficado assim? - Perguntei se afastando de Austin e olhando para Justin.

-Não era nada. 

-Mas você..

-Alice, já disse que não era nada! - Me interrompeu. - Será que dá para parar de falar sobre isso?

  Assenti e me levantei do sofá indo para o quarto. O berço de Emilly ainda estava ao lado da cama, não conseguia o tirar dali por pensar que algum dia, encontraria Emilly dormindo como um anjo. Ainda havia esperança de a encontrar viva.

  Fui até a sacada do quarto, sentando no chão e olhando para o céu, em busca da estrela mais brilhante.

-Pequena estrela..

  Sorri de lado fingindo segurar ela com os dedos. Minha mãe sempre dizia que seria a lua, grande e iluminada, para me proteger e iluminar meu caminho.

-Allie.. - Olhei para a porta, encontrando Sarah segurando um copo. - Trouxe para você.

  Respirei fundo e peguei o copo tomando um gole em seguida. Sarah saiu do quarto, me deixando sozinha novamente, e eu fiquei encarando o céu novamente. Terminei de tomar o sangue que continha no copo, e aos poucos meus olhos foram ficando pesados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, já podem jogar fora os lencinhos e largarem as facas e armas... Hihi' Sem choro agora ok? Enfim, obrigada por acompanharem a fic e deixarem reviews.. De verdade, muito obrigada! O próximo, um novo segredo pode aparecer hmm.. Até o próximo ♥'
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.