Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 21
Capítulo 21 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ta, eu sei que vocês querem me matar, mas antes abaixem suas armas para eu poder me explicar:
* Eu estou muito ocupada estudando para os vestibulares, não é fácil estar no 3º ano do ensino médio.
* Eu tentei postar mas tipo o site do Nyah se revolto comigo e NÃO me deixou postar de jeito nenhum, já comuniquei os moderadores porque aquilo foi muita sacanagem, então nessa a culpa não foi minha. kkk
* Eu acabei perdendo o capitulo ai tive que escrever tudo de novo e isso deu mais trabalho.
Bom é isso espero que possam me perdoar, mas se quiserem me xingar ou até reclamar da demora vão no meu twitter : @LarryLiallZayn e falem comigo gatinhas :) SÓ POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM, EU SENTI MUITA FALTA DE ALGUMAS LEITORAS NO ULTIMO CAPÍTULO "/
sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/21

Zayn P.O.V

Eu estava me sentindo tão mal por dentro, era tão errado fazer Beth escolher, mas eu não tinha outra opção, a anos eu sentia falta do meu pai daquele jeito, sóbrio, risonho...Eu não queria que Beth fosse embora, e não queria deixar meu pai, eu tinha que dar um jeito de ter os dois juntos comigo, mas eu não sabia como fazer isso.

Os dias se passam, nós ficamos juntos e nos divertimos, mas eu sei que ela está tão triste por dentro quanto eu estou vendo ela assim, o que adianta ter o meu amor aqui do meu lado, sendo que ele não está feliz? Me levantei de cama tentado não acordar Beth, ela ficava linda dormindo, e observa-la assim era algo que eu gostava de fazer todas as noites. Caminhei devagar até a cozinha para beber um pouco de água, sono era algo que não estava dentro de mim naquele momento, primeiro porque é difícil dormir quando sua namorada te faz sentir no paraiso em apenas alguns minutos e segundo que a cama é pequena e eu tenho que me preocupar em não ficar muito em cima dela, senti a fome bater e fui procurar alguma coisa no armário.

- Filho?! Que faz acordado essa hora? - falou meu pai, levei um susto e acabei derramando toda a água do copo no meu corpo e na minha boxer.

- Ah pai que susto! - sussurrei procurando um pano para me secar.

- Desculpe, - ele disse se sentando - Mas o que faz acordado? - perguntou, me sequei e sentei na cadeira a sua frente.

- Eu ando com a cabeça meio cheia ultimamente... - falei.

- Hm... deixe-me adivinhar, a Lize quer ir embora mas você quer ficar aqui comigo? - ele falou

- Pai? - falei o encarando, ele riu.

- Que foi? Eu e Lize conversamos muito! - ele disse sorridente, parecia que estava falando da minha mãe.

- Claro.. - falei rindo. - Eu quero muito voltar pai, mas não quero te deixar.. - disse.

- Ela é uma garota maravilhosa filho, não a decepcione. - falou.

- Como a mamãe pai? - perguntei o encarando.

- Sua mãe era extraodinária, e ainda é, eu que fui um burro. - ele disse abaixando a cabeça e encarando o vazio.

- Mas pai a culpa não foi sua, o senhor não pode ficar se culpando por algo que não aconteceu.

- Mas eu devia ter ido atrás dela, não devia ter deixado só ela falar enquanto eu ficava de cabeça baixa. - ele disse, e aquilo me fez lembrar de como minha mãe também sofria sem ele por perto, nos primeiros anos todas as noites eu e minhas irmãs ouviamos ela chorar no quarto após nos dar boa noite, talvez se eles ao menos se vissem, desde o ocorrido eles só se falam por telefone, eles podiam se encontrar..

- Pai eu tive uma ideia! - falei me levantando da cadeira.

- Shhhhhhh, você vai acordar a Lize filho, que ideia teve? - ele perguntou me encarando confuso.

- Porque o senhor não vem conosco para Londres ? - perguntei, ele me encarou mais confuso ainda.

- Como assim Zayn? O que eu iria fazer em Londres? - perguntou.

- Se explicar para a mamãe...falar tudo o que por dez anos o senhor guardou dentro de si, pai é uma nova chance para recomeçarmos e voltarmos a ser aquela familia feliz que sempre fomos. - falei e ele deu um sorriso largo e eu senti que agora a minha vida mudaria de vez.

Elizabeth P.O.V

- Beth! Beth! Amor acorda!! - ouvi Zayn falando enquanto me balança de leve.

- Que foi amor? - perguntei sonolenta, passei a mão nos olhos e o encarei, havia um sorriso enorme em seu rosto, um sorriso que eu não via a um tempo. - Nossa porque esse sorriso? -  perguntei.

- Nos vamos voltar para Londres amor! - ele disse animado já pegando uma mala e jogando suas roupas dentro.

- SÉRIO?! -  perguntei animada.

- Sim, mas nós vamos acompanhados então é bom se arrumar logo! - ele disse, então pegou minha mala e já colocou as roupas de estavam em cima da cadeira dentro dela, é ele realmente estava com pressa.

- Acompanhados com que amor? - perguntei confusa enquanto colocava uma calça jeans e uma regata branca.

- EU ESTOU QUASE PRONTO É BOM QUE  VOCÊS TAMBÉM ESTEJAM! - gritou o pai de Zayn, eu o encarei e ele assentiu com a cabeça, dei um pulo de alegria.

- Tabom explica melhor! - falei para ele enquanto colocava minha jaqueta e meu all star branco, ele já tinha quase terminado as malas.

- Beth, primeiro de tudo, me desculpe, eu queria muito ter dito sim na primeira vez que você me pediu, mas espero que compreenda meus motivos.. - ele falou largando tudo e pegando em minhas mãos, eu adorava esse jeito dele se desculpar, ele me olhava nos olhos e era tão honesto, era dificil resistir aqueles olhos, tão expressivos, tão brilhantes, tão verdadeiros.

- Está tudo bem amor.. - falei colocando uma das minhas mãos em seu rosto, ele me beijou, com um beijo cheio de paixão e desejo, meu corpo anciava pelo dele e o dele também anciava pelo meu, mas não tinhamos tempo para isso agora. Desgrudei meus lábios dos dele antes que não conseguissemos mais parar. - Tabom agora me explica isso direito ! - falei animada.

- Vamos para Londres com meu pai e ele vai pedir a mão da minha mãe novamente! - ele falou sorrindo, eu não conseguia conter a emoção.

- Vamos logo porque não quero pegar transito, principalmente agora que o povo está indo trabalhar! - disse o pai dele parado na porta. - Vocês são lindos juntos, mas será que podem se pegar no carro? - ele disse  e nós rimos.

Liam P.O.V

- Liam para! - disse Ellen correndo para a cozinha e rindo, ela era tão linda até descabelada de manhã. Nós estavamos sozinhos no apartamento, Char e Hazza estão no apartamento deles, Nialler e Nick na casa de Nick e Lou e Sam Deus sabe a onde, e isso me preocupava.

- Peguei! - gritei quando a agarrei em volta dos meus braços, ela sorria e isso era tudo o que eu precisava, seu sorriso. A beijei calorosamente, ter os lábios dela junto aos meus soava como uma sinfonia dentro de mim, era mágico.

- Seu bobo! - ela disse desgrudando nossos lábios e se soltando, eu ri. - Vou preparar nosso café. - disse, assenti com a cabeça e me joguei no sofá.

- Estou com saudade da Lize.. - falei pensativo enquanto olhava um porta retrato que estava em cima da mesinha de centro, havia eu e ela na foto, sorrindo , felizes por termos convencidos nossos pais de ir ao show do Coldplay.

- Porque não liga pra ela? - Ellen perguntou.

- Ela disse que queria fazer, o que quer que fosse fazer, sozinha. Vou parecer super protetor se ligar... - falei até que ouvi o telefone tocar, corri até  ele e olhei a bina - Nossa ela não morre mais. - falei rindo, Ellen me encarou e riu também.

" Oiiiiiiiiiiiii " 

" Oi Liaaaaaaaaam ! "

" Sumida! Eai tudo bem? Conseguiu o que queria? Zayn está com você? Vocês voltaram? Deu tudo certo? Porque não ligou? Por onde você esteve? "

 " Liam cala a boca, deixa eu falar! " 

" Tabom, desculpa, fale! "

" Primeiro, sim nós voltamos e estamos felizes! "

" Yay! Fico tão feliz por isso Lize! "

" Obrigada Liam, então estamos voltando hoje, mas antes nós vamos passar na casa da mãe do Zayn, é uma longa história depois te conto tudo! "

" Nossa parece bom, você parece muito animada! "

" E estou, mas como disse é uma longa história...  VAS HAPPENIN LIAM!?! SAUDADES DE VOCÊ DUDE! ... sai Zayn... desculpe Liam.. Zayn disse Oi "

" OI ZAYN, VEM LOGO PRA CASA DUDE TO COM SAUDADE DE VOCÊ TAMBÉM! "

" Tabom, então acho que chegaremos para o almoço, ou para o café da tarde tabom? "

" Tudo bem então. "

" Estão todos bem? E a Charlotte está bem? Como está o bebe? "

" Sim estão todos bem, descobrimos que é uma menina e se chamará Charlie! Eu estou namorando agora! "

" Huuuuuuuuuuuuuum, Ellen sortuda! Parabéns espero que agora você se de bem no seu namoro! " 

" Engraçadinha! Obrigada, eu vou sim! Ela é... tudo o que eu sempre quis. "

- Eu te amo! - falou Ellen sorrindo.

 " Awn, Liam vou desligar agora nos vemos depois tabom?! "

" Tudo bem, venham devagar, amo vocês! "

" Te amo mais! " 

- Eles estão vindo? - perguntou Ellen vindo até mim e trazendo duas xicaras de chá nas mãos.

- Sim, eles.. - fui interrompido pelo barulho da campanhia - Eu atendo.. - falei me levantando do sofá e indo até a porta. Olhei no olho mágico e não acreditei, quando abri a porta até me assustei. - Kendall?! - perguntei perplexo. - O que faz aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam desse capítulo? Achei ele bem animado, foi divertido escrever ele, espero que tenham gostado! Deixem reviews por favor!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.