Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

hey gatinhas! Fiquei muito feliz com todos os reviews que o último capítulo ganhou, então fiz um capítulo E S P E C I A L para vocês! O
Espero que gostem e por favor me digam o que acharam depois!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/20

Elizabeth P.O.V

– Beth.. porque você está com o celular da Verônica? - Zayn repetiu a pergunta, agora ele parecia um pouco sério no tom de sua voz.

– Bom... quando eu vi eu não sei o que me deu , só achei que futuramente poderia me vingar dela, sei lá, eu só peguei...- falei confusa, ele me encarava, então sua expressão mudou.

– É ... isso pode ser bom.. - ele disse pensativo.

– Isso o que amor ?! - perguntei.

– Beth, você me ajudou mais uma vez! Agora sim posso colocar minha vingança em prática! - ele disse animado, eu sorri mesmo sem saber o que se passava em sua cabeça maléfica e misteriosa. - Você gostaria de me ajudar amor? - ele perguntou.

– Achei que sua vingança já estivesse em prática.. e que coisa feia de se pedir, vingança...- falei meio brava, tentando enganar ele.

– MAS VOCÊ PEGOU O CELULAR PRA QUE MESMO? - ele disse ironico e aos risos, eu ri junto. - Mas, se não quiser tudo bem amor , eu entendo... - ele disse fazendo biquinho, como dizer não?

– Claro que eu te ajudo seu bobo! - falei o abraçando forte, ele riu.

– Obaa, você não vai se arrepender eu prometo! - ele falou, então meu estomago roncou novamente e nós rimos. - Pode ir até a cozinha, eu vou ao banheiro primeiro - ele disse me soltando.

– Ok, mas aonde coloco o celular ? - perguntei.

– Ah, põe em qualquer lugar ai.. - ele disse se direcionando ao banheiro, então coloquei em cima da cabeceira da cama, e fui para a cozinha, quando cheguei lá levei um grande susto, seu pai estava com o tronco jogado em cima da mesa e haviam várias garrafas de bebida alcóolicas em sua volta, todas estavam fechadas, cheguei mais perto e ele parecia estar dormindo.

– Sr. Malik? - perguntei o cutucando, ele não se moveu, então o cutuquei novamente, falando um pouco mais alto e forte. - Sr. Malik??! - e ele se levantou da cadeira.

– O QUE É ISSO?! - ele gritou se levantando, fiquei muito assustada, sua expressão era séria, até que ele me olhou nos olhos, percebendo o que se passava e se acalmou. - Ah, que susto Elizabeth!  - ele disse se sentando novamente.

– Está tudo bem Sr. Malik? - perguntei, me sentando na cadeira ao lado.

– Sim... quer dizer.. eu .. - ele gaguejava.

– O senhor ia beber todas essas garrafas? - perguntei contando com os olhos, haviam 10 garrafas no total.

– Eu.. bom...- ele respirou forte. - eu não sei o que estava fazendo, na verdade não sei o que estou fazendo da minha vida, a cada dia que passa uma decepção maior.- ele disse encarando o vazio.

– Pode me contar Sr. Malik, quem sabe não posso ajudá-lo? - falei sorrindo, ele me olhou e sorriu de volta.

– Bom Elizabeth... - eu o interrompi.

– Pode me chamar de Lize, todo mundo me chama de Lize! - falei, ele sorriu.

– Tudo bem.. então Lize, desde que me separei de Patricia minha vida tem sido uma porcaria, eu realmente acho que não tenho motivos para viver. Longe dos meus filhos, longe do trabalho que eu amava, longe da única mulher nesse mundo que conseguiu tirar vários, não só um, mas vários sorrisos verdadeiros desse pobre coitado que aqui se encontra na bebedeira. - ele dizia, seus olhos esboçavam os mesmo sentimentos do que os de Zayn, sinceridade.

– Porque se separaram? - perguntei, ele voltou a encarar o vazio, como se ele estivesse se lembrando do seu pior pesadelo.

– As vezes as pessoas preferem acreditar na mentira, mesmo sabendo a verdade Lize.. e isso foi o que aconteceu comigo á 10 anos atrás. Eu trabalhava numa grande empresa, era empresário, e eu tinha uma secretaria, seu nome era Maria. Eu sempre fui um homem de uma mulher só e essa mulher era e continua sendo Patricia. Um dia eu tive que ficar até tarde na empresa, para resolver alguns problemas que precisavam de urgencia. Eu pensava que estava sozinho no meu escritório até que ouvi alguém batendo na porta...


~ PAI DO ZAYN FLASHBACK - ON - ~


– Pode entrar. - falei

– Com licença Sr. Yasser, vim entregar essa papelada.. - falava Maria entrando e fechando a porta, enquanto caminhava até minha mesa no meio do caminho ela atropeçou.

– A senhorita está bem? - perguntei me levantando de minha mesa e indo até ela ajudá-la.

– Sim, estou bem... melhor agora. - ela disse me olhando nos olhos, virei o rosto e a ajudei a se levantar, me abaixei novamente para pegar os papeis que estavam no chão, então fitando o chão pude perceber que ela havia retirado os sapatos, mas não disse nada, peguei todos os papeis e me levantei.

– Obrigado, agora pode se retirar por favor. - falei me virando e voltando para minha mesa.

– Sr. eu gostaria de perguntar uma coisa antes... - ela falou, eu continuei fitando a papelada que estava em minhas mãos, sem prestar atenção nenhuma no que estava escrito.

– O que seria? - perguntei.

– Digamos que eu conheça um mulher que está interessada em um homem, mas ela parece um adolescente abobada perto dele, e não sabe o que fazer, o que o senhor sujeria? - ela perguntou.

– Que tipo de pergunta é essa? - falei num tom bravo, quando tirei meus olhos da papelada ela estava na minha frente, seu cabelo que antes estava num coque agora estavam soltos e seu blazer estava aberto, deixando á mostra sua lingerie. Fiquei abismado, não sabia o que fazer naquele momento. - O que é isso? Por favor a senhora se recomponha e saia da minha sala nesse instante! - falei bravo, mas ela me olhou maliciosa, aproximou o rosto e então tocou seus lábios nos meus, eu estava imóvel, se eu fizesse alguma coisa com ela poderia ser dito como agressão, então virei meu rosto ferozmente e caminhei até porta do escritório.

– Saia nesse instante ou chamarei a segurança. - falei abrindo a porta rapidamente, ela me encarou e caminhou lentamente , chegou bem perto de mim e disse.

– Achei que tinhamos uma ligação Yasser.. - ela falou sorrindo.

– É eu também achei. - ouvi Patricia dizer, então quando olhei, ela estava parada na frente da porta do escritório, com os olhos cheios de lágrimas, totalmente decepcionada.


~ PAI DO ZAYN FLASHBACK - OFF - ~


– Quando eu vi aqueles olhos chorarem foi como se eu estivesse morrendo por dentro sabe Elizabeth... saber que eu a decepcionei tanto sem ao menos ter feito nada destruiu o meu coração e ainda destrói... - ele disse, meus olhos já estavam jorrando lágrimas.

– Mas o senhor não contou para ela a verdade? - perguntei.

– É como eu disse, as pessoas as vezes preferem acreditar na mentira mesmo sabendo a verdade. - ele disse, agora tudo fazia sentido.

– Mas o senhor ainda fala com ela, certo? - perguntei.

– Sim, mas só para saber sobre minhas filhas e Zayn, afinal, querendo ela ou não eu ainda sou pai deles. - ele disse.

– Nossa deve ter sido horrivel lutar por uma pessoa que.. - eu estava falando quando Zayn apareceu do nada, com os olhos cheios de água e sua expressão furiosa.

– LUTAR? QUEM FALOU LUTAR? BETH ELE NUNCA LUTOU POR NADA! NÃO CONSEGUE NEM LARGAR UMA GARRAFA IMAGINA LUTAR PELOS FILHOS! - ele gritou cheio de raiva.

– Zayn, pode parecer que não mas eu sempre tentei proteger você em cada momento ruim da sua vida! - Sr. Malik falou se levantando da cadeira e ficando frente á frente de Zayn, eu estava muito assustada.

– AÉ? COMO?! - Zayn perguntou, sua pergunta soava como um caçoo.

– Eu orava. Todos os dias eu orava pedindo á Deus que te protegesse e te fizesse feliz, mesmo eu não estando ao seu lado. Eu ainda faço isso, todos os dias, mesmo tentando aliviar a dor com a bebida, eu oro. E vejo que.. - ele parou por um momento e me olhou. - Deus ouviu minhas orações, pois te enviou uma garota atenciosa, bonita e meiga, feita exatamente para você. Não disperdiçe essa benção Zayn...- ele disse sorrindo, então se virou para Zayn que ainda chorava e colocou a mão em seu ombro. - Eu te amo filho, sempre te amei e sempre vou amar, mesmo você me odiando por todos os erros que eu cometi. - ele disse, deixando Zayn de cabeça baixa.

– Me.. me.. me.. - Zayn gaguejava nas palavras.

– Está tudo bem filho, o passado já se foi, espero que tenhamos um bom futuro a partir de agora. - falou. Zayn levantou o rosto e limpou as lágrimas.

– Sim, pai, também espero. - ele disse, então eles se abraçaram, com amor. Um amor entre um pai e um filho. Aquele amor que, infelizmente, só alguns tem o prazer de ter.

– AAAAAAAAWWWWWWWN! Isso é tão bonito! - falei rindo, eles riram, Sr. Malik se virou pra mim, agora também havia água em seus olhos.

– Venha aqui Lize, agora você também faz parte dessa familia! - ele disse, me senti honrada e muito feliz ao mesmo tempo, caminhei até eles e os abraçei forte, senti falta da minha familia e lembrei que, eu havia prometido que voltaria para ela, mas com tudo que está acontecendo acho que posso demorar um pouco.


{ 1 SEMANA DEPOIS }


Niall P.O.V


– FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS! - gritou Louis se jogando no sofá, eu estava na cozinha junto com Ellen e Liam arrumando a mesa para o chá das 17:00 hrs.

Uma semana havia se passado desde que Lize viajou, ao longo da semana as provas acabaram, a barriga de Charlotte cresceu e Louis continuava zombando de tudo como sempre. Agora Ellen e Sam iam passar as férias no nosso apartamento, elas já ficavam lá vinte e quatro horas por dia então decidimos que elas já podiam ficar lá de uma vez. Já Nicole também estava conosco, mas ela saia cedo todos os dias e voltava á noite, ela simpesmente passava o dia todo no hospital o que me deixava um pouco manhoso. No dia anterior haviamos feito uma pequena festa só para comemorar o começo das férias, e isso acabou resultando na ressaca de alguns como Louis e Sam. Charlotte não bebia mais por causa do bebê e Harry não bebia mais porque tinha que cuidar da Charlotte, mas acabei percebendo que beber para ela não fazia falta afinal ela comia tudo o que vinha pela frente! Isso me deixava furioso porque era sempre " Niall ela tá gravida " dizia Liam, E DAÍ? Se pudesse eu ficava grávido também só pra poder comer mais.

– Hey Ellen você viu meu chinelo? - perguntou Sam com a voz rouca, olhei para ela e levei um susto.

– MISERICORDIA ! - gritei sem pensar, ela estava toda descabelada e seu rosto, bem... podia dizer que já havia visto ela em seus melhores dias.

– Ah Niall vai te cata! - gritou Louis rindo. - Meu monstrinho nunca esteve tão bonito! - falou e eu ri.

– Obrigada pelo monstrinho... - disse Sam.

– Está de baixo da cama. - falou Ellen. Sam se virou e foi para o quarto, coloquei a última xicara na mesa e fui me sentar no sofá, enquanto Ellen e Liam terminavam de fazer tudo.

– Então o que vamos fazer nessas férias? - perguntou Louis.

– GEEEEEEEEEEENTE NOVIDADES! - gritou Harry abrindo a porta do apartamento e entrando junto com Charlotte.

– Lize estava falando de todos irmos viajar, juntos, o que acham? - disse Liam.

– Ninguém quer saber da novidade? - perguntou Harry, Charlotte se sentou na poltrona calmamente, puxa ela realmente estava enorme. Liam caminhou até eles e se abaixou.

– Posso tocar sua barriga? - ele perguntou parecendo uma criançinha inocente, Charlotte riu.

– Pode Liam.. - ela falou.

– Como se sente? - ele perguntou passando a mão em sua barriga enorme.

– Me sinto uma baleia com um filhote de canguru dentro de mim - ela falou e eu e Louis rimos alto.

– Vocês não querem saber mais eu vou contar mesmo assim.. - começou Harry mas Liam o interrompeu.

– Chuta muito? - perguntou.

– Chuta? A menina joga futebol dentro da barriga dela! - falou Harry e todos pararam de fazer o que estavam fazendo e prestaram atenção nele.

– MENINA?! - gritou Ellen e Sam que apareceu do nada.

– AGORA VOCÊS PRESTAM ATENÇÃO EM MIM?! - falou Harry cruzando os braços sob o peito.

– Uma menina, sério?! - falou Liam.

– Sim, essa é a novidade, acabamos de voltar do médico e ele disse que é uma garota! - falou Charlotte animada.

– UMA MENINAAA!! - gritaram Ellen e Sam juntas, elas pulavam igual loucas, nunca vi.

– Ah, uma menina Char, sério? - disse Louis triste. - Eu queria um menino poxa! - falou, todos riram.

– Eu também, um menino da menos trabalho, mas também estou feliz que seja uma menininha! - disse Charlotte.

– Pois é, um garoto é mais fácil cuidar e gasta menos, mas é uma garota que deixa a vida exuberante e bela. - falou Harry, eu, Louis e Liam caímos no chão.

– MEU DEUS ALGUÉM ENGOLIU UM DICIONÁRIO AQUI! - falou Sam rindo.

– Sou pai agora né gente! - falou Harry se exibindo, eu, Louis e Liam não tinhamos mais fôlego de tanto rir.

– Estou com fome.. - começou Charlotte.

– Acho que vou colocar um copo ao invés de um xicara pra você Char...- falou Ellen indo pra cozinha, parei de rir na hora.

– COMO ASSIM? EU TAMBÉM VOU QUERER UM COPO! - falei e todos riram, mas eu nunca havia sido tão sério em minhas palavras.

– Tabom Nialler.. - falou Ellen, ganhei meu dia.

– Então Liam tem novidades de Lize? - perguntou Harry.

– Não...mas não se preocupe tenho certeza que ela está bem! - ele falou sorrindo.


Elizabeth P.O.V


– Amor eu to com medo! - falei me sentando.

– Calma bebe, eu to aqui e vai ficar tudo bem. - ele disse pegando na minha mão, me senti segura assim.

– Posso começar? - perguntou o homem.

– Pode. - falei sorrindo fraco, e senti a agulha penetrar na minha pele de leve.

Eu estava com Zayn em um estúdio de tatuagem agora,depois de muita implicancia ele conseguiu me convencer de fazer uma. Ao longo da semana ele me mostrava os pontos legais ( segundo ele ) de Bradford. Passavamos o dia fora, visitando lugares, comendo comidas deliciosas e brincando um com o outro. Quando chegavamos em casa a janta estava feita pelo pai de Zayn, que estava largando a bebida aos poucos, eles estavam tão juntos e isso era muito lindo. Eu sentia falta de casa, e queria ir embora logo, claro eu gostava daqui, mas não é o meu lugar, além do mais eu prometi que voltaria.

– Está tudo bem amor? - Zayn perguntou, ele olhava nos meus olhos e isso me dava toda a coragem que eu precisava.

– Sim, até que não é tão ruim.. AI! - reclamei quando senti a agulha um pouco mais forte, Zayn riu. Demorou um pouquinho, até que o homem finalmente terminou, e eu tinha a minha primeira tatuagem feita.

– Ficou lindo amor! - Zayn falou.

– Eu também achei! - falei sorrindo.

Depois de sair do estúdio fomos dar uma volta no parque que havia no centro, compramos sorvete e nos sentamos, agora era a hora certa.

– Amor.. - começei.

– Sim..? - ele falou.

– Sabe eu estou adorando tudo isso, estar aqui com você, nesse lugar lindo, esse sol que raramente aparece, tudo! - falei animada, ele sorria.- Mas.. eu queria saber, quando vamos voltar? - perguntei.

– Voltar? Voltar pra onde? - ele perguntou me encarando.

– Voltar pra casa Zayn... pro apartamento, para os nossos amigos... pra sua mãe! - falei e ele me encarava.

– Eu... eu... Beth.. eu não posso voltar agora, meu pai está tão feliz, seria horrivel deixá-lo justamente agora! - ele falou.

– Mas, você não sente falta de tudo? - perguntei, triste.

– Sim, eu sinto, falta dos meus amigos, minhas irmãs e minha mãe. Mas, Beth por um longo tempo eu não via o meu pai do jeito que ele está agora, eu não posso deixá-lo amor...- ele disse me fitando. - Mas, se você quiser voltar amor, tudo bem, eu voltarei um dia, mas agora eu não posso, me desculpe. - ele disse e meu coração se viu em dois caminhos distintos. Eu ficava com o amor da minha vida, ou voltava para os meus amigos e familia?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ennnnnnnnnntão o que acharam? Respondam o que vcs acham que ela deve fazer! Ficar com Zayn? Ou Voltar?
Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.