I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 20
Finalmente em casa


Notas iniciais do capítulo

A fic está chegando ao fim D: espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/20

~ Harry

Nos meses que se seguiram nada aconteceu. Estávamos no fim da turnê, Eleanor e Rachel tinham voltado para Londres há muito tempo. Finalmente as coisas estavam se acertando. Eu e Rachel estávamos amigos, mais do nunca, menos do que com Niall.

Enquanto ela falava com ele todo dia, cada parte do dia, comigo era uma vez ao dia. Geralmente de manhã quando mandava o bom dia. Estávamos levando a vida, sabia que ela não me trocaria, assim preferia pensar. Ela ainda estava na casa dele, o que me incomodava, e acho que a ele também. Apesar de que agora ele não ligaria.

Hoje era o ultimo show e poderíamos enfim voltar para casa para mais alguns meses de férias. O dia passou incrivelmente devagar. Não tinha dias assim desde que eu e Rach terminamos. Fiquei me perguntando se ela estaria no aeroporto esperando junto com Eleanor.

Estávamos repassando as musicas e a coreografia quando meu celular tocou. Era uma mensagem, da Rachel. “Ola lindo. Como está? Estou com saudades de todos vocês. Não vou conseguir ir para o aeroporto, tenho prova e não sei que horas deve acabar. Se por acaso for cedo eu vou para lá. Beijos.” Fiquei feliz dela ter mandado para mim e não para Niall...

Quando nos demos conta estávamos no palco cantando I want, ultima musica do show. Nos divertimos muito nesse show, queríamos aproveitar ao máximo e conseguimos. Voltamos ao hotel e arrumamos nossas coisas e logo pegamos o avião para voltar para casa. Seria longa a viagem. Dormi o tempo todo, acordei quando estávamos para pousar.

Saímos do avião e para minha surpresa ela estava lá, mas linda do que nunca. Estava morrendo de saudades, pude ver o brilho em seus olhos ao me ver. Acenei e ela veio correndo em minha direção e pulou em meus braços. Acho que isso significava que ela estava com tanta saudade quanto eu.

- Ai meu Deus, que saudades que eu tava de você... vocês. – ela me largou e abraçou os outros. – Eleanor não conseguiu chegar teve um pequeno problema e encontra com você em casa Louis.

Todos sorriram ao vê-la, ela já fazia parte, apesar de não namorarmos mais. Ela provavelmente iria com Niall, foi então que notei que ela também tinha duas malas na mão.

- Vai viajar? – perguntei

- Vou voltar para minha casa... Quero deixar Niall sozinho, acho que é o que ele mais quer.

- Não tem problema você ficar lá. Sério, já me acostumei... – ele sorriu para ela

- Não sério. Você precisa disso, não quero tirar sua privacidade. Vou voltar para casa hoje. Vai ser estranho...

- Eu te levo... se quiser é claro. – tinha que aproveitar isso

- Se não for incomodo, adoraria – ela sorriu – então, vamos? – ela se despediu de todos e me olhou.

Assenti com a cabeça e fomos em direção ao taxi.

- Se importa de antes passarmos na minha casa? Para pegar o carro, é mais fácil...

- Tudo bem.

Entramos no taxi e ele parou em frente ao prédio. Peguei minhas malas e ela as delas e subimos. Chegando ao apartamento deixei as malas e peguei as delas depois de muito protesto. Ela olhou envolta e pude ver em seu olhar a saudade que sentia de lá. Fomos para o estacionamento e coloquei as malas no porta-malas. Ela entrou e liguei o mesmo.

- Então, como está a faculdade?

- Ah, maravilhosa. O pessoal parou de me fazer perguntas sobre... ahn... a gente. E agora parece que voltei a ser apenas mais uma estudante.

- Que bom então.

- E como foi o resto da turnê?

- Incrível, conhecemos vários lugares lindos. As fãs são adoráveis.

Ela sorriu e ficamos em silencio por um tempo. Depois de alguns minutos estávamos nos aproximando da casa dela. Pude notar que ela estava nervosa com isso, podia sentir que ela não queria voltar para casa tão cedo.

- Tem certeza que quer voltar hoje para lá?

- Tenho sim. Se não fizer hoje não sei quando farei...

- Olha, se quiser posso dormir no sofá hoje. Só para você se sentir melhor.

- Seria uma boa ideia, mas é melhor não. Você deve estar cansado, querendo sua cama, suas coisas. Não vou te privar disso...

- Eu não me importo. Afinal somos amigos, posso dormir mais um dia fora de casa. Não fará diferença para mim.

- Jura? Se você quer... tudo bem.

Tudo bem que sentia falta da minha cama, mas mais um dia não faria diferença. Estava com saudades dela, o máximo que pudesse ficar com ela eu faria. Estava disposto a dormir no chão essa noite se eu pudesse ficar lá.

- Não precisa dormir no sofá. O quarto de hospede tinha ficado pronto, só não sei como esta lá. Muito tempo que não volto para casa...

- Tudo bem, a gente dá um jeito.

Chegamos lá e peguei as malas e levei para dentro. Ela hesitou ao entrar, mas entrou. Ligou as luzes da casa e sorriu. Estava tudo igual ao dia em que eu fui lá após ela terminar comigo. A casa era linda, e tínhamos tantas lembranças de lá. Acho que por isso ela não queria voltar.

~ Rachel

Finalmente, depois de tantos meses consegui voltar para minha casa. Mas tenho que admitir, não teria conseguido entrar se não fosse o Harry ali. Ao entrar pude ver que tudo estava no mesmo lugar que havia deixado. Foi difícil, mas segurei minhas lagrimas. Não queria que Harry me visse naquele estado.

Subi as escadas devagar, chegando ao andar de cima liguei as luzes. Em parte tinha medo de ter alguém lá dentro ou um bicho, ou sei lá. Andei vendo muitos filmes de terror, tinha que parar com essa mania. Liguei a luz do banheiro, quarto de hospedes, meu quarto e meu banheiro.

Ah meu quarto, que saudades. Me aproximei da cômoda e pude ver um pedaço de papel. Não me lembrava dele ali... “Ps: Te amo” dizia só isso. Era a letra do Harry, ao pegar caiu algo no chão. O anel... peguei-o e fiquei encarando por um tempo. Sorri involuntariamente. Ouvi passos subindo as escadas então o coloquei embaixo do travesseiro.

Sai do quarto e dei de cara com Harry no topo da escada. Quando ele dormia aqui costumava ser no meu quarto, hoje seria no do lado. Era estranho pensar isso. Éramos amigos e isso que importava agora.

- Quer conhecer seus aposentos Srº Styles? – dei uma risada e ele também – Bem, seu quarto não possui banheiro por isso terá que usar o do corredor. As toalhas para banho estão no armário do banheiro. Se quiser shampoo empresto o meu. Tenho umas roupas suas aqui ainda, se quiser trocar.

- Entendido. Acho que vou precisar só de uma cueca mesmo. Sabe que não gosto muito de roupa quando estou em casa. E intimidade é uma merda – ele riu.

- OK. Pega lá no meu quarto, vou ligar para minha mãe avisando que voltei para casa.

~ Harry

Fui até o quarto dela e tinha me esquecido de perguntar onde elas estavam. Abri a porta do closet e entrei. Ele parecia maior que o quarto. Vi uma parte que tinha várias roupas minhas, devia ser ali. Abri a gaveta e lá estavam. Peguei uma e notei então uma caixa.

Peguei a caixa e a abri. Lá tinha tudo que fizemos ingressos de filmes, teatro, jogos. Algumas fotos nossas, minhas. Presentes que tinha dado para ela. Acho que ela tinha colocado isso tudo quando terminamos e jogado ali. Ouvi ela se aproximando, fechei rápido e sai dali.

- Pensei que tinha se perdido ali dentro.

- Se eu continuasse ia parar em Nárnia? Seu closet é enorme...

- Quem sabe? Eu sei... Por isso eu o amo. Então achou né? Esqueci de falar onde estava...

- Não foi difícil. Tem uma área só para mim lá dentro.

- Pois é. – ela disse olhando para o chão sem graça. – se quiser tomar banho aqui pode, pelo menos tem shampoo. Vou pegar só a toalha. – ela saiu e logo voltou com uma toalha.

Sorri para ela e entrei no banheiro. Assim que liguei a luz veio várias lembranças dali. Muito boas por sinal. Sorri e liguei o chuveiro. Tomei banho calmamente e logo desliguei a água. Me sequei e coloquei a cueca. Sai do banheiro e ela não estava lá. Que pena.

- Estou aqui – disse ela, a voz vinda do quarto. – Estou arrumando aqui.

- Ah não precisava, eu fazia isso. – entrei no mesmo e ela estava no armário procurando algo no alto. – Quer ajuda ai?

- Amaria – ela olhou para mim e corou ao me ver e voltou seus olhos para o armário.

- O que você quer pegar? – me aproximei e olhei para onde ela olhava.

- Tem um lençol ali em cima? Ah esquece, deve ta com cheiro de moço. Olha... quer dormir no meu quarto? Lá pelo menos as coisas estão com cheiro bom...

- Tem certeza? Eu posso dormir na sala... ou sei lá.

- Não, não quero que durma lá em baixo. É frio e também ta com muita poeira. Você sempre dormiu no meu quarto... não vai fazer diferença hoje... né?

- Você que sabe então. – sorri para ela. Ela estava tensa com a ideia.

- Ou você pode ir para sua casa. Eu vou ficar bem. É sério...

- É sério. Quero ficar...

- Tudo bem – ela me olhou. – vou tomar banho, pode ir pro quarto se quiser.

Fui ao quarto e decidi arrumar a cama. Ao levantar seu travesseiro vi o anel com o bilhete que havia deixado. Arrumei tudo e deixei-o ali. Quando terminei ela saiu do banheiro de pijama. Sorri para ela e liguei a TV, estava na MTV. Tinha acabado de começar uma sessão de musicas mais antigas.

Ela sentou na cama e então parece se lembrar do anel, colocou a mão em baixo do travesseiro e sorriu. Ficamos conversando um tempo, nada demais. Contei muitas coisas da viagem e foi então que começou a tocar uma musica na TV que fez com que ela prestasse atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeentão? quero sugestões para o capitulo final .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.