Challengefic escrita por Jereffer


Capítulo 4
Short-fic: Dragon Hunt


Notas iniciais do capítulo

Requisitos: 2 Dragon Slayers, 1 psicopata, nenhum Exceed, uma cena fluffy e um cadáver



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234679/chapter/4

Grossas lágrimas rolavam pela face de Wendy.

- Está morta - disse ela bom a voz abafada. Natsu pousou a mão em cima da cabeça da pequena maga, sem saber a melhor maneira de se portar naquela ocasião - Depois de tanto tempo procurando, ela está morta!

Natsu continuou em silêncio, pois até agora ela só falara fatos. Desde que rumores haviam se espalhado sobre dragões nas montanhas do Leste, o trio de Dragon Slayers da Fairy Tail saíram à caça, mas não eram os únicos.

Lunáticos de uma seita que acreditava que o retorno dos dragões era um indicio do fim do mundo também saíram em busca de dragões, mas com outra intenção. Aquilo cheirava a obra do lunático-mor, o autodenominado Slayer.

- Você tem certeza que é mesmo a Grandeeney? - perguntou Natsu. A enorme figura morta cheirava muito pior do que era de se esperar.

Wendy fungou.

- O cheiro é muito parecido, e quantas Dragões do Céu podem existir? - disse ela, tentando fazer soar o óbvio, mas assaltada por uma súbita e terrível duvida.

- Centenas, ou talvez apenas uma - disse Natsu coçando o queixo - Vamos esperar o Gajeel, ele foi comprar peixe com os outros na vila mais próxima, quem sabe ele faça alguma idéia.

Wendy assentiu, com uma fagulha de espernaça sendo mantida.

- Aye! - confirmou ela - E nós vamos continuar procurando, certo Natsu-san?

Natsu confirmou com a cabeça.

- Mas é claro que vamos, e se encontrarmos outro dragão, vamos evitar que isso aconteça - disse ele, antes de levantar Wendy no ar e começar a lhe fazer cócegas, para afastar os receios da mente - Afinal, quem seria capaz de enfrentar a Dragon Slayer do Céu?

Ela riu, tentando se desvencilhar, e assim eles esperaram ao lado do corpo morto da altiva criatura o retorno de seus companheiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pobre no fluffy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challengefic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.