Poison escrita por kami


Capítulo 1
Poison




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23460/chapter/1

Sakura passou sua vida inteira amando uma pessoa, depositando neste sonho apaixonado todas as escolhas e metas de sua vida. Desde o momento em que descobriu em seus sentimentos por Sasuke o significado deste tal amor, o moreno passou a ser sua prioridade de pensamentos; desde que o Uchiha foi embora, tudo o que ela se permitiu fazer foi esperar pelo moreno para um, quem sabe, ter seu amor correspondido.

Aquela tinha sido sua decisão, sua escolha. Algumas pessoas a chamavam de louca, outras de tola, mas para ela a opinião alheia não importava; apenas seus sentimentos por Sasuke.

A verdade, porém, é que bem lá no fundo nem ela mesma sabia dizer por que se mantinha esperando por Sasuke. Durante os anos o tempo de espera lhe dava como companhia apenas dúvidas, que lhe faziam questionar o motivo para acreditar que um dia ele voltaria e aí então, nesse dia teria uma chance com o moreno, uma chance para fazê-lo sentir o que ela sentia.

Sendo que hoje, seis anos após sua despedida, ela não sabia mais direito o que sentia. No fundo temia que toda admiração que tinha por Sasuke tinha se transformado em pena pelo destino escolhido pelo Uchiha vingador.

Não o achava mais o ninja mais inteligente ou poderoso que conhecia, nem o rosto mais belo, nem a alma mais pura... Céus, hoje ela via todos os defeitos que riscavam a imagem de perfeição que o pequeno e jovem Sasuke era em sua mente.

Sozinha na densa escuridão noturna da floresta, era em Sasuke que ela pensava mais uma vez. Talvez fosse a primeira vez que fazia isso com consciência e racionalidade, e mesmo aquela sendo uma noite fria, Sakura sentia-se tranquila, pois ali teve todo o tempo e isolamento que precisava para acomodar cada pensamento inquieto em sua mente.

Chegou enfim na sinuosa conclusão de que talvez nunca tivesse amado, talvez o amor que conhecia não passasse de pura ilusão. O fato é nunca, em uma vida inteira, sentiu por Sasuke o que sentiu na noite anterior por seu irmão.

.:.

Your cruel devise..

Ela estava em desvantagem, embora não estivesse passando vergonha em frente àquele homem, apenas era muito difícil lutar ou desviar de algo que não se pode encarar diretamente. Viu por sua sombra ele se desfazer em penas negras e o imitou, desfazendo-se em pétalas de flor e escondo-se em uma árvore.

Sakura mandou um clone para batalha, enquanto se mantinha segura fora do alcance de visão do inimigo. Porém, em questão de segundos o a frágil versão de sua imagem foi destruída pela katana afiada e impetuosa de Uchiha Itachi.

– Hn, achei mesmo que não seria burra o suficiente para me enfrentar de frente. – Foram as poucas palavras, ditas sem nenhuma surpresa ou qualquer outra emoção.

...your blood, like ice..

– Devia falar menos e agir mais. – Disse a rosada ao tentar um ataque de katana pelas costas.

Nem deu tempo de Itachi se virar, ela viu o corpo dele derreter, até virar algo desformico e sólido que prendeu a arma dela ali, é claro que não seria tão fácil. O verdadeiro Uchiha saiu da terra sob os pés dela a um palmo de distância.

...One look, could kill...

Sakura uniu as mãos em um selo para sair dali novamente, mas ele foi mais rápido, Usando um golpe paralisante que a deixou olho a olho com o moreno. A Haruno sentiu todos os pelos de sua nuca se arrepiando, podia sentir o hálito e a respiração calma dele em sua pele devido a curta distância que dividiam.

Ela sabia o quanto devia temer aquela proximidade, e sem decepcionar seus medos mais profundos ao se ver obrigada a encarar aquele oponente, sentiu medo. Sabia que ele a poderia matar sem nenhum esforço naquela posição.

Mas não o fez. Por algum motivo Itachi não se movia, apenas estava no mesmo ponto próximo demais de si, mesmo que a rosada já estivesse presa em um jutsu paralisante. Ela não recuava, pois não podia e ele não avançava, sem demonstrar o motivo disto em seu olhar silencioso.

Os olhos negros e frios, opacos e profundos lhe observavam como se quisessem algum segredo impuro por trás do verde esmeraldino dos olhos dela. No entanto, seu medo da kunoichi atrevida era preenchido pela toda aquela profundidade, tão embasbacada pela imensidão de adjetivos que poderia agregar aquele olhar que nem reparou a mudança que tingiu o negro de rubro. Viu por milésimos de segundos uma luz passar por ali, deixando para trás o mesmo vermelho sangue.

– Tsukuyomi....

...My pain, your thrill..

Num breve piscar de olhos ela se via presa pelos braços em uma cruz, a posição pouco confortável esticava sua roupa e deixava o firme abdome à mostra. Assustada, sem saber onde estava tinha apenas a lembrança de que estava à mercê do poder de Uchiha Itachi, o homem mais cruel que poderia cruzar o seu caminho.

– Este é o mundo de Tsukuyomi. Aqui quem faz as regras sou eu, um segundo aqui equivale a um dia do mundo normal – Ele anunciou.

Incapaz de esconder a forma como analisava cada centímetro do corpo da kunoichi. Apreciando vê-la sob seu poder, e a forma como seu corpo parecia pequeno e frágil demais preso daquela forma. Ela havia percebido, afinal ele não fazia a menor questão de esconder o prazer que brilhava em seus olhos, provavelmente por planejar bem os detalhes do final daquela disputa.

Ela o viu pegar a katana, mas antes mesmo de usá-la, Sakura já estava gritando e se debatendo como podia na cruz, aquele lugar era de arrepiar, até mesmo o ar era pesado. Mas era isso que ele queria, mais do que ferir, pois bela de verdade é a expressão de seu medo.

Tomada pelo pânico, Sakura acabou se fundindo com sua inner de forma involuntária. Sua expressão mudou e de alguma forma inexplicável, estava fora do mundo do moreno. Aproveitou-se então da baixa guarda dele pelo espanto em vê-la livre, e deu- lhe um soco carregado de chakra que carregou seu corpo sem resistência nenhuma por muitos metros além da visão de Sakura, até ser amparado com brusquidão por um pedaço do barranco em seu caminho. A cabeça do moreno se chocou fortemente contra o solo arenoso, de forma a levá-lo a inconsciência.

I wanna love you but I better not touch...

Ela logo tratou de correr até ele para conferir o estrago, embora fossem inimigos, algo dentro dela a pedia para não machucá-lo. Talvez a semelhança genética entre ele e o irmão caçula, quem Sakura amava.

De fato, a beleza daquele homem era algo constatado, mas este pensamento não pode ser contido enquanto ela analisava cada feição de seu rosto. Até mesmo o sangue que escorria pelo canto de sua boca, entre seus lábios, parecia contribuir para que imagem de Itachi se afetasse.

Ajoelhou-se ao seu lado para curá-lo. Não era uma atitude prudente se tratando de um inimigo de nível tão alto. Mas seus dogmas e juramentos eram contrários ao excesso de violência, afinal, mesmo sendo um ninja, era também médica e não podia, na verdade não queria vê-lo assim. Sentia-se mal por saber que fora culpa dela cada ferimento naquele corpo, nunca tinha perdido o controle por sua inner antes, não sabia que a mescla de suas consciências resultaria em tanto estrago.

“Mas que burra Sakura, se fosse você caída aí ele certamente aproveitaria para te matar” a vontade da inner ecoava inquieta em sua mente, por poder sentir e prever o que o corpo físico de Sakura intuía com a aproximação.

– Na verdade, sinto que se ele quisesse me matar já teria matado com certeza – a rosada respondeu em voz alta, mesmo sabendo que bastava pensar na mesma. – Vou curá-lo. – Disse com simplicidade, e estendeu a mão em direção à sua face.

“Não faça isso, pode se arrepender!”

...I wanna hold you, but my senses tell me to stop...

Ela parou a mão por impulso, sua inner estava em razão, Sakura estava diante de um inimigo. Ainda ajoelhada ao seu lado admirou a expressão serena de seu rosto, o nariz pequeno e os lábios bem desenhados.

Que gosto teriam os lábios do assassino? Encostou os seus nos dele de leve.

...I wanna kiss you but I want it too much...

Visto que ele ainda estava desacordado, tomou-lhe os lábios novamente, com um pouco mais de contato, tornando o que antes era um simples roçar em um lento selinho. Só podia estar maluca.

Deveria matá-lo, mas queria curá-lo. Deveria se afastar dele, mas estava o beijando. A parte racional de seu cérebro deve ter ficado com a inner após a fusão, pois nada daquilo fazia sentido; uma necessidade incompreensível, com vontade própria e origem desconhecida.

Ela apenas precisava daquele toque, e assim o fez. Mas então ela sentiu uma mão tocar sua cintura, ele havia acordado e no susto também despertou ela de seus devaneios.

Permitindo que a razão pintasse com tintas vivas aquela vontade idiopática e sem sentido. Sakura se afastou de Itachi imediatamente, isso era loucura, simplesmente era.

I wanna taste you but your lips are venomous poison...

Ela quis se afastar, mas ele a segurou mantendo-a ali. Queria aquilo, estava lutando até aquele momento não apenas com ela, mas também contra a vontade de agarrá-la, era algo que não entendia e tão pouco conseguia explicar ou simplesmente controlar. Ela se deixou ser puxada pelo moreno aceitando o beijo que seguiu o encontro de seus corpos, correspondendo aos movimentos feitos por ele.

Your poison running through my vein

Your poison...

O gosto do beijo dele lembrava alguma fruta cítrica, um limão adocicado ou uma laranja mais amarga, sentia esse misto de doce e azedo invadir-lhe o corpo e os sentidos. Quente, sentia como se aos poucos o calor do beijo do moreno inflamasse em suas veias, queimando-a internamente, dilacerando pouco a pouco seus sentidos. A saliva do homem que nunca se quer pensou em beijar escorria por sua boca como um doce veneno, que penetraria em suas veias e lhe corroeria o sangue.

I don't wanna break these chains.

O desejo passou a invadi-la e isto a irritava. Não podia sentir nada por aquele homem, não podia se quer estar o beijando, isso era simplesmente inaceitável, aquele era Uchiha Itachi, o demônio por trás de sua maior tristeza, o culpado pela ida de Sasuke.

Deveria tê-lo matado, estava trocando com este o beijo mais ardente que já sentiu. E era o rosto dele que se desenhava em sua mente, inerte neste desejo sem fonte de início e sem sentido, era ele o ser mais perfeito que seus olhos já deslumbraram. Não podia.

Com o pouco de consciência que ainda tinha, o empurrou para longe de si. Correu de perto dele como pode, afinal, devia tê-lo matado enquanto tinha oportunidade.

– Monstro – ela gritou, enquanto em sua mente a imagem dele se assemelhava a de um Deus. Tirou uma kunai da bainha e tentou o ferir.

O ataque, é claro, foi em vão, pois Itachi segurou seu pulso. Sem se dar por vencida, tentou acertá-lo com um soco com a outra mão, mas novamente teve seu pulso preso pelo moreno.

Your mouth, so hot..

Na mesma posição ele a girou e a prensou contra a rocha em que batera antes. Mesmo estando muito perto do corpo dela, ele podia ver e sentir a respiração ofegante que fazia seu busto subir e descer ao ritmo de sua respiração pesada. Ela o chamara de monstro, mas ele podia ver pelos olhos sagazes que aquilo era apenas da boca pra fora, internamente, ambos se encontravam na mesma situação, divididos entre o desejo da paixão e a repudia por estarem em lados opostos na eterna batalha entre nuke-nin e shinobi.

Your web, I'm caught...

Ele admirava atentamente cada detalhe que fazia do rosto dela este quadro tão bonito. Ambos sentiam-se presos em seus próprios devaneios, que começavam em lados opostos de um caminho que naquele dia havia se cruzado. Nada acontece por acaso em nossas vidas, dependeria apenas de suas escolhas para decidir a que direção que esse encontro os levaria.

Itachi avançou em direção à boca dela, havia feito sua escolha. Ele, tão racional, se apegou à emoção do momento;

Sakura lhe virou o rosto, não compartilharia da mesma escolha que ele. Ela tão sentimental, agarrou-se à racionalidade dos fatos.

Your skin, so wet

Black lace, on sweat...

Na mudança repentina dela, o beijo dele atingiu seu pescoço. Estava disposto a convencê-la a mudar de opinião, e dispondo-se de uma intimidade que não tinham, o moreno percorreu toda extremidade do músculo de seu pescoço com a ponta da língua para sentir o gosto salgado da corajosa kunoichi, sentindo-se satisfeito ao sentir o mesmo músculo contraindo-se sob seu toque.

Obrigando-a fazer uma careta para segurar um gemido que denunciaria ainda mais sua satisfação, sua rendição. Mas mais que de repente sentiu-se ser arrancado de sua flor de maneira brusca, sentiu o murro em seu rosto e gosto de sangue em sua boca.

Alguém com sede de vingança acabara de chegar ali, deparando-se com a cena onde o Uchiha mais velho prendia Sakura pelos punhos e a prensava contra uma rocha, sendo que ela tinha uma careta expressa na face. Não pensou duas vezes antes de arrancar aquele verme do corpo de sua Sakura.

I hear you calling and it's needles and pins

Uma vingança que já estava marcada para acontecer ha anos poderia ser finalmente executada, a rixa entre os irmãos Uchiha poderia finalmente ser resolvida. Mas naquele momento Sasuke tinha apenas uma coisa em pensamento, tirar Sakura dali, seria completamente impossível lutar com Itachi de igual para igual ali sem feri-la também.

Ele não entendia o interesse do irmão em Sakura, certamente estava se aproveitando daquela mulher apenas porque ela era sua. Sua? Sim, já estava decidido, certo?

Ela era a ninja ideal para carregar seu futuro filho, em sua mente era claro que ela aceitaria, afinal era uma honra ser a escolhida para ser a genitora de um Uchiha. Ela não vivia dizendo que o amava? Que havia esperado por seu retorno durante todos estes anos? Pois o dia dela havia chegado.

Ele socou Itachi e avançou contra o mesmo, imaginando assim que iria ser o salvador de Sakura. Porém ela permanecia imóvel, chocada com a cena que presenciava: Sasuke realmente estava ali e não gostou de ver a cena que presenciou.

Será que realmente depois de todos estes anos ele ficaria consigo? Mas ao mesmo tempo, não queria que Itachi se machucasse, não queria que fosse morto. De repente, não queria que Sasuke tivesse voltado justo naquele momento.

I wanna hurt you just to hear you screaming my name

Mesmo assim, fez a única coisa que pensava ser direito: uniu-se a Sasuke no ataque contra Itachi.

Isto obrigou o moreno da Akatsuki a se dividir em dois. O Itachi que lutava com Sakura foi empurrado contra uma árvore, de alguma maneira ela sabia que aquele era o verdadeiro, tinha pouco tempo para acabar com aquilo antes que Sasuke percebesse que ele fora subestimado por Itachi, que usava uma replica para lutar contra ele.

Avançou contra o moreno que podia retrucar seus golpes com facilidade, mas apenas esperou a rosada se aproximar. Ela ergueu o punho para socá-lo novamente, ele tentou a segurar como anteriormente, mas dessa vez ela havia concentrado chakra no punho e o moreno não pode tocá-la, levou o soco em cheio no rosto, apagou e tombou.

Don't wanna touch you but you're under my skin

I wanna kiss you but your lips are venemous poison

No tombo ele acabou desequilibrando a rosada que estava muito perto, trazendo ela consigo ao chão, sobre o corpo do Uchiha mais velho. Por força do destino, acabou ficando face a face com ele novamente, seus lábios formigavam sob a vontade insana de beijar aquele homem mais uma vez.

A comunicação entre seus olhos era clara, ambos queria a mesma coisa. Com o gosto dele em seus lábios, sua saliva venenosa aquecendo todo seu corpo, ela estava presa o suficiente para simplesmente se deixar levar mais uma vez pelos olhos profundos, mas antes que pudesse concretizar sua vontade, sentiu seu corpo ser puxado para longe dele.

Era verdadeiro, afinal. Sasuke estava ali, falava coisas que ela não entendia nem se quer ouvia. Sua mente estava totalmente preenchida por Itachi e o beijo que recebera dele antes da primeira interrupção de Sasuke.

Your poison running through my veins

Your poison

I don't wanna break these chains.

O gosto dele ainda perecia em sua boca, o calor que trazia junto o cheiro dele ainda resistia em suas roupas. Estava totalmente perdida pensando no Itachi que quase conhecera essa noite, fechou os olhos para tornar a lembrança mais viva enquanto era levada para algum lugar por Sasuke, já não estava ouvindo nada que lhe era dito pelo mesmo.

Eles eram parecidos, mas tinha algo a mais no fundo dos olhos de Itachi, na forma como o moreno mais velho olhava para si. A precipitação do contato eletrizando seu corpo apenas pelo olho no olho, a saliva quente que escorria por sua boca. Itachi poderia ser venenoso sim, portador de um doce e viciante veneno.

Running deep inside my veins

Poison burning deep inside my veins

Sentiu algo em sua cintura, abriu os olhos para ver o que se passava ao seu redor, qual não foi sua surpresa ao ver que não estava mais no mesmo campo onde lutava com Itachi, apesar de ainda estar na floresta. Como pode ter ido de um lugar para outro sem perceber? O que fizera Uchiha Itachi com seus sentidos?

Estava tão perdida nos fatos daquela noite que nem sentiu quando Sasuke parou de falar e a beijou. Apenas o correspondeu tal qual uma marionete que estava sendo controlada por um par de olhos rubros, cujas pupilas de aspecto triangular ainda se moviam em sua mente, levando-a cada vez mais longe da sanidade, prendendo-a em um mundo feito de apenas um beijo que ficaria na memória de ambos para sempre, mesmo que ela nunca mais o fosse encontrar.

One look, could kill

My pain, your thrill...

Quando se deu por conta de quem estava beijando, grossas lágrimas correram por seu rosto. Queria tanto rever aquele rosto, mas naquele momento não eram aqueles olhos levianos que gostaria de encontrar; aqueles olhos não carregavam a imensidão.

– Sasuke?

– Eu voltei, voltei pra ficar com você. – Disse, julgando a breve explicação suficiente.

Ela estava diante o sonho de sua vida, mas seu pensamento vagava pelas lembranças do encontro com o Uchiha assassino. Como estava sendo tola. Sasuke era sua realidade, aquilo que passou mais cedo foi apenas uma atração, afinal eles são irmãos e se parecem muito.

Ela tentou argumentar consigo mesma, crendo que uma lembrança breve da realidade seria o suficiente para se iludir. Convenceu-se por fim de que deveria ficar com a realidade, estava conseguindo o que esperou a vida toda para ter. E assim, confusa, mas ao mesmo tempo feliz por reencontrar Sasuke se entregou para ele.

Mas nem o decorrer das horas, ou a incomum intimidade que estava dividindo com Sasuke conseguiu tirar o Uchiha assassino da mente da rosada. Sakura não conseguiu dormir mesmo depois da exaustiva nova experiência que descobriu com seu amor de infância naquela noite. O beijo cítrico do nuke-nin não havia saído de sua boca nem mesmo depois dos beijos de Sasuke.

I wanna love you but I better not touch

I wanna hold you, but my senses tell me to stop

I wanna kiss you but I want it too much

I wanna taste you but your lips are venomous poison

Your poison running through my veins

Your poison

I don't wanna break these chains.

Poison...

Na manhã seguinte o novo casal caminhava as ruas de Konoha, mas Sakura estava completamente calada, o que era muito estranho. Ficaram juntos toda manhã, mas logo depois de almoçarem o moreno foi se apresentar para a Hokage. Ele escapou da pena de morte, mas iria cumprir pena de ficar preso na vila sem missões, sem sair para nada por sete anos.

Sakura passou a tarde toda em sua casa, confusa, dois filmes com personagens diferentes se misturavam em sua cabeça, achou que não veria mais Sasuke naquele dia, então resolveu sair para caminhar e ver o pôr-do-sol. Caminhou tanto que quando deu por si já tinha anoitecido e ela estava quase fora da vila.

.:.

Aquela era uma noite fria e Sakura estava na floresta aos arredores da vila, onde tinha silêncio e tranquilidade. Passou sua vida toda amando uma única pessoa, esperando por ele sua vida inteira, nutrindo um sentimento nunca antes correspondido.

Algumas pessoas a chamariam de louca, outras de tola. Porém na verdade, nem ela mesma sabia citar os motivos por ainda esperar por Sasuke, acreditar que um dia ele iria mesmo voltar, que ficaria com ele e o faria ter o mesmo sentimento que um dia ela já tivera.

Sendo que hoje, seis anos após sua despedida, ela não sabia mais direito o que sentia. No fundo temia que toda admiração que tinha por Sasuke tinha se transformado em pena pelo destino do Uchiha vingador. Não o achava mais o ninja mais inteligente ou poderoso que conhecia, nem o rosto mais belo, nem a alma mais pura.

Talvez nunca tivesse o amado, talvez o amor que conhecia não passasse de pura ilusão, o fato é que nunca em uma vida inteira sentiu por Sasuke, o que sentiu na noite anterior por seu irmão. Ele não era um homem correto, não levava uma vida legal.

Mas as qualidades ou desfeitos de um homem pouco importam, se seus olhos puderem ir tão profundamente dentro de sua consciência. Se o toque de seus corpos forem simplesmente sincrônicos, se puder sentir mais do gosto de sua saliva venenosa.

Levantou-se do lugar onde estava sentada completamente decidida. Que fosse loucura, ela já havia perdido a maior parte do seu tempo de vida parada, esperando por algo que no fim descobriu ser ilusório, o mero capricho de uma criança mimada.

Não perderia nem mais um minuto. Se aquilo que queimava em seu peito era de fato o amor verdadeiro, ela não era capaz de afirmar ou não, mas nunca descobriria se não se arriscasse.

Pôs-se a andar, mas não em direção à vila. Onde encontraria suas respostas, ela tinha poucas idéias, mas não desistiria de procurá-lo, sabia que acabaria encontrando-o em algum lugar, e por hora isso já era o suficiente. Uma vez, ela ficou deitada em um banco de pedra desacordada e quando acordou voltou-se para vila ao invés de ir atrás de Sasuke, não cometeria esse erro com Itachi também.

E com passos determinados foi andando rumo à sua escolha: Uchiha Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ajudam o writer a evoluir. Reviews deixam o writer feliz.
Por favor, se leu até o fim, me deixe um review.
Obrigada.