A Troca escrita por YourMonkey


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234551/chapter/1

– Sério? Está apaixonada pelo Louis? – perguntou Harry incrédulo.

Revirei os olhos.

– Como não se apaixonar? Ele é fofo, engraçado, legal, talentoso e está no time de futebol. – suspirei. – Ele é absolutamente perfeito.

Harry deu de ombros.

– Grande coisa, aliás... – ele parou de falar quando Quinn passou pelo corredor.

Quinn, a menina mais linda e desejada do colégio. Quem não iria querê-la? Loura, alta, olhos azuis, capitã das líderes de torcida, popular e, assim como Louis, absolutamente perfeita. Deve estar se perguntando como somos amigas já que sou uma completa desconhecida nessa escola? Bem, nossas mães trabalham juntas na casa de Quinn, então quatro vezes por semana eu passo a tarde lá.

Harry suspirou ao meu lado. Não era nem um pouco difícil perceber que ele estava louco por Quinn, era bom vê-lo apaixonado depois que Emma... Bem, depois que Emma fez algumas coisas com ele.

– Oh nossa Harry, sério? Está apaixonado por Quinn? – imitei-o.

Agora foi sua vez de revirar os olhos.

Assim como Harry e eu, Quinn e Louis eram melhores amigos. Às vezes invertia – Louis + Harry e Quinn + Eu –. Isso era bom já que toda menina, ou todo menino, precisa passar um tempo com alguém do mesmo sexo.

Por um momento, uma idéia passou pela minha cabeça. Ela já tinha passado por esse espaço vazio que chamo de mente, mas eu apenas afastei-a, já que parecia loucura. Mas também, naquela época meus sentimentos por Louis não passava de uma mera atração, mas depois de dois anos? Bem, cresceu muito.

Então decidi aceitar aquela idéia maluca e sem nexo algum.

– Harry? – ele fez algo como “hum?”. – Já sei como vamos conseguir as pessoas que queremos.

– Como? – ele perguntou confuso.

Eu sorri.

– Fácil. Você vai me ajudar a conquistar Louis e eu faço a mesma coisa com Quinn. – eu digo. – Apenas digamos que será... Uma troca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas uma amostra. Caso gostem, comentem que eu continuo ainda amanhã. Quem sabe alguns reviews me inspirem ~sintam a indireta~. Enfim, é isso. Tchau C: