Not Go Away escrita por Gab Ribeiro


Capítulo 4
None of the right




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234512/chapter/4

Vesti-me rapidamente: http://4.bp.blogspot.com/-gIFZZRBYEZM/Ta9S5CJSBdI/AAAAAAAAADE/BtXEI01dA8Q/s1600/he.jpg calcei as sapatilhas e penteei meus cabelos ruivos que logo naturalmente ficaram ondulados. Olhei em meu Iphone e as horas já marcavam 14h47, pude escutar a voz de meu pai lá em baixo. Deve ter saído mais cedo da empresa, estranho... Desci e Witney e meu pai brigavam aos berros. Nataly estava encolhida ao lado sofá provavelmente com medo. Ajoelhei perto dela, nataly chorava desesperadamente.

– Ei, está tudo bem? O que houve? – Perguntei a ela

– N-n-ada. Só quero sair daqui. – Disse ela em meio a soluços

Puxei-a pelo braço e levei até o seu quarto, mandei que ela tomasse um banho e depois tentasse dormir. Nataly era apenas uma menina que também não sabia o significado da palavra amor, a sua história de vida era bem parecida com a minha, ela perdeu o pai um pouco depois que havia nascido. Desde então Witney se tornou fria e grossa. Ela descontava toda a dor na filha, até que veio ao Brasil e então se casou com meu Pai.

Sai de casa largando os dois ainda discutindo e caminhei até o parque, onde obviamente Pedro já estaria lá. Avistei a placa da sorveteria pelo outro lado da rua, e pude ver duas pessoas em movimento na frente da mesma. Na verdade parecia mais dois borrões, o que eu não havia notado é que meus olhos já estavam cheios de lágrimas, atravessei a rua e cheguei bem perto daquelas duas pessoas.

– Pedro? – Disse já, entre as lágrimas. Ele se separou de Bianca e me olhou assustado

– Gabriella, calma, eu posso te explicar. Só me ouve.

Bianca, aquela loira falsa ria de minha cara. Cínica. Antes de eu e Pedro namorarmos os dois tiveram um rolo, nada sério, sempre achei que Pedro a amava, mais ele me garantiu que eu era a única em seu coração.

– Eu deveria saber que você nunca deixou de amá-la. Que ela ainda é a dona do seu coração e da sua vida, que é por ela que você continua lutando, que é quando ela está por perto que seu sorriso fica mais lindo, que é por ela que seu coração bate, que é por ela que você faria qualquer coisa. Eu fui burra, né? Eu não deveria ter me entregado assim… não por completo. Eu não deveria ter começado a te amar e nem ter deixado as coisas saírem do controle. Eu dei tudo de mim por nós. Eu não medi as conseqüências, e agora, quem se fodeu fui eu. Você não tem noção da dor que é saber que mesmo depois de tudo o que eu fiz por nós, você pertence a ela. Mas sabe, tudo bem, um dia eu supero isso tudo. Um dia, quem sabe, toda essa mágoa vai embora… Me faz um favor, me esquece, finge que eu morri. –

– Eu só quero te dizer a verdade... – Pedro disse em meio a lágrimas, falsas obviamente.

– Ah ta, a verdade? Somente a verdade? – Ele assentiu – O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PRA ESFREGAR NA MINHA CARA QUE NUNCA ME AMOU, QUE TUDO AQUILO QUE VOCÊ ME DIZIA, QUE TODOS OS PLANOS QUE FIZEMOS NÃO PASSARAM DE APENAS, MENTIRAS, ESFREGA LOGO NA MINHA CARA QUE ELA – Apontei para Bianca – É MELHOR DO QUE EU? – Respirei fundo e parei de gritar, Pedro engoliu seco e eu continuei – Quer saber? Eu vou pra Londres, assim vocês podem se comer em público. Sem guardar segredo. Aliás, eu já to virando as costas, aí vocês dois podem se pegar. – Pisquei irônica e sai

Andei vagarosamente, não tinha pra onde ir, não queria ir embora para casa, pelo menos agora não. Mantinha meus braços juntos na tentativa de me esquentar. Até que meu celular começa a tocar.

So this is me swallowing my pride, standing in front of you saying. I'm sorry for that night.
And I go back to December all the time.

– GABRIELLA SAMPAIO! ONDE VOCÊ ESTÁ? TO AQUI NA FRENTE DA SORVETERIA FAZ 20 MINUTOS, A PROPÓSITO O QUE O PEDRO ESTÁ FAZENDO JUNTO COM A PUTA DA BIANCA? – Disse ela gritando

– Ei, calma – Dei uma risadinha e só de escutá-la dizendo ‘’Pedro’’ fiquei séria – Acho que o Pedro e a Bianca estão juntos, de novo.

– O que? Mais como?

– Ele me traiu, Lucy. – Suspirei e tive a leve empressão que seu queixo havia ‘’caído’’ – Mais tudo bem, e eu tomei uma decisão. Acho melhor te encontrar pra te dizer.

– Ok, pode ser lá em casa? Aí a gente come alguma coisa, sei que você não está bem Gabs, você não sabe fingir, e muito menos mentir.

Mesmo que eu tentasse Lucy saberia reconhecer se eu estava ou não bem, ela era praticamente a irmã que nunca tive.

– Pode, claro. To indo pra lá e chego em menos de 20 minutos. Beijo

– Beijo. – Ela respondeu e desligamos

Parei em uma lanchonete e tomei um suco, paguei e sai indo para casa de Lúcia. Logo cheguei lá e ela mesma abriu a porta me dando um abraço.

– Tá melhor? – Ela perguntou

– Sim, ótima. – Sorri

– Tá... É... Agora me diz, que decisão você tomou?

– Ok, eu e você trabalhamos, certo? – Ela assentiu – E... Sempre quisermos ir para Londres, certo? – Ela assentiu sorrindo – O que estamos esperando então? Eu tenho o meu dinheiro, você tem o seu, pronto. Lá a gente arruma outro emprego, empacotadora de supermercado, sei lá. Viramos-nos.

– E seu pai? Ele vai deixar?

– O sonho dele sempre foi me ver fora de seu caminho – Senti meus olhos arderem, Gabriella fique calma, não pisque se não você chora – Vamos realizar o sonho dele, seria ótimo, não é mesmo?

Organizamos tudo certinho e no dia seguinte pegaríamos o avião rumo à London. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Go Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.