Eu Prometo. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aquilo era uma declaração?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234469/chapter/2

Então ela fez um movimento que eu não esperava, o que me fez perder o foco e a concentração.


Annabeth sorriu.

Mas não foi só um sorriso, foi O SORRISO!


Ela ficava linda sorrindo, inclusive assim, tão perto de mim.


Mas ela percebeu o meu deslize, e conseguiu se livrar, ergueu a espada e me golpeou, o que me fez perder o equilíbrio e cair sentado, então com o pé me derrubou no chão, e ainda em pé erguei a espada e colocou a ponta na minha garganta, rindo me disse:

-Você, é o filho de Afrodite! Cabeça de Alga.

Ela abaixou a espada e me ofereceu a mão, aceitei e ela me ajudou a levantar.

-Você estava com o pensamento tão longe, precisei te provocar pra você reagir. No que estava pensando ?

-Meu pensamento não estava longe, é que apenas... Perdi o foco. ( por sua culpa, mas essa parte eu não disse).

-Tem que tomar cuidado Percy. Se estivesse em uma batalha de verdade, você poderia estar morto agora. Não pode perder a atenção com qualquer um que esteja lutando!

-Isso não vai acontecer.

-COMO VOCÊ SABE? Isso pode acontecer A QUALQUER MOMENTO!

-NÃO, NÃO VAI ACONTECER!

-Mas você NÃO tem certeza! Tem que ter foco, atenção! Ou PODE ACABAR MORTO PERSEU!

Quando foi que a conversa se transformou em uma briga ?

-NÃO VOU MORRER! Por que essa 'preocupação' toda?

-PORQUE NÃO VOU SUPORTAR PERDER VOCÊ PERCY!

Silêncio...

Ela não iria suportar?! Aquilo era uma declaração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Prometo. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.