Eu Prometo. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 1
Capítulo 1 - Annabeth me atacou como uma pantera.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234469/chapter/1

Ela investiu contra mim, foi tão rápida, ou talvez eu estivesse distraído, está certo, eu estava distraído, mas a culpa era dela.


–Percy! Nem começamos, e já estou com a espada na sua garganta.


–Ok, desculpe! Vamos outra vez.


Ela se afastou e eu me preparei, ergui a espada e tentei ficar atento, eu disse tentei. Annabeth veio em minha direção como uma pantera em pleno ataque, usando a espada como garra. Ela estava ficando irritada, estávamos ali para treinar e tudo o que eu fiz foi perder, eu não estava dando nenhum trabalho para Annabeth, e ela estava querendo desafios.Ela me atingiu com a lâmina no rosto, o que causou um pequeno corte , aquilo ardeu. Então comecei a me defender.


–Foco, Percy! Foco!


-EU SEI!


Comecei a me irritar, era complicado me concentrar olhando para Annabeth, de uns tempos pra cá tenho achado ela tão ... Linda.


–Ataque Percy !


Comecei a atacar, ela queria desafios? Então daria isso á ela.Comecei a atacar com tudo, finalmente vi que Annabeth começou a se animar com a batalha.Nos golpeamos com força, também nos esquivávamos e o som das nossas lâminas era alto. Não estávamos querendo nos matar, mas do jeito que começamos a lutar, parecia que no minimo, queríamos ferir um ao outro.


–Arg! - Ela 'rúgio' e levou a lâmina em direção a minha cabeça, fui rápido e me defendi, ataquei em seguida e fiz um pequeno corte no ombro de Annabeth, estávamos quites! Ela tinha me dado um corte no rosto, e ela ganhou um no ombro.

Ela deu um sorrisinho quando olhou para o ombro.


–Você está lutando como uma filha de Ares!


–E você como um filho de Afrodite!


OPA! Filho de Afrodite?! Sem preconceito, mas aquilo era uma provocação. Ataquei outra vez, um pouco mais irritado, mas ela já esperava isso, então girou e desviou do meu golpe, mas foi ai que a peguei. Ela havia desviado, mas consegui ser mais rápido e assim que ela me encarou outra vez, consegui colocar a espada no pescoço dela. Ela ainda segurava a espada dela, mas estava sem reação.


–E agora, quem é o filho de Afrodite?


Então ela fez um movimento que eu não esperava, o que me fez perder o foco e a concentração.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua :)