You Mess With My Heart escrita por AzyButterfield


Capítulo 2
O primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Os cap estão saindo pequenos mais prometo melhorar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234459/chapter/2

Então eu estava a caminho da nova escola.

-Você trabalha lá?-Perguntei tirando os fones do ouvido.

-Sim,sou professora de redação.-Disse ela com um sorriso.

-Olha só não quero que você fique me procurando pela escola entendeu?-Falei voltando a botar os fones de ouvido.

O caminho é curto apenas 20min de casa até a escola.

Quando desci do carro alguém jogou uma coisa em mim,apenas senti tudo ao meu redor ficar escuro...

-Ela esta bem?-Uma voz masculina sexy falava.

-Olha ela ta acordando.-Disse uma voz familiar,Melissa.

-Você ta bem?-Perguntou o dono da voz sexy.Que é totalmente lindo com cabelos castanhos e uma pele morena.

-Sim to bem!-Disse me levantando instantaniamente.

-Me desculpe.-Disse o menino.

-Pelo o que?-Perguntei sem entender o motivo.

-Ele tacou uma bolada na sua cabeça!-Disse a Melissa aumentando o tom de voz fuzilando o Mr Sexy com os olhos.

-Não.Eu não fiz por querer.Sinto muito!-Disse ele antes de se afastar.

-Ei,espera me diz seu nome pelo menos!-Disse correndo atrás dele.

-Zayn,Zayn Malik!-Disse ele lançando um sorriso encantador.

-Muito prazer senhor Sexy.-Essa saiu sem querer mesmo eu senti minha pele corar,fazendo com que ele soltasse uma risada.

-Nossa posso saber seu nome?-Perguntou ele parando em frente a uma sala.Eu sai seguindo ele pela escola mais só me dei conta agora.

-Sophie.-Disse soltando um suspiro.

-Legal então agente se ve por ai Sophie!-Disse ele dando uma piscadinha para mim.Claro que eu não vou me envolver ele apenas sera uma diversão para mim.

Então sai em busca da minha proxima aula química,fiz dupla com um menino bem legal mais muito "inocente".

-Então Niall tem certeza que não vamos explodir tudo?-Perguntei debochada,fazendo ele rir.

-Olha é o seguinte eu jogo esse liquido então você se abaixa para não se machucar!-Disse ele sorrindo falando com a boca cheia de balas e rindo.

*Bummm

-Você ta bem?-Perguntei enquanto todos olhavam para ele.A experiencia explodiu nele fazendo com que ele ficasse todo azul,achei muito fofo afinal ele é fofinho.

-Sim.Só me sinto um pouco ...-Ele ia dizer mais o cortei.

-Sujo?-Perguntei.

-Não.Ia dizer azul mais sujo serve também!-Disse ele rindo.

Ótimo esse primeiro dia esta sendo legal,o Zayn Sexy Malik.Niall Fofinho Horan.Fiz dois amigos.Eu não sou uma menina boazinha mais digamos que o Zayn me fez suspirar e o Niall parece uma criança meu irmão mais novo (como se eu tivesse irmãos).

Em seguida ela mandou Niall se limpar e eu o acompanhei.

-Então acho que você fica super bem de azul!-Disse com um riso debochado na cara.

-Bem digamos que você também deve ficar bem de azul!-Disse ele se limpando em mim.

-Para Niall!!-Eu soltei um grito.

-Agora você vai ficar azul!-Disse ele me abraçando.Nossa quem diria que o Niall pode ter "pegada".

-Pronto conseguiu.Estou azul.-Disse rindo.

-Espera falta um lugar.-Disse ele me beijando.

Apenas um selinho demorado.Ele desceu suas mãos até a minha cintura enquanto eu segurava em sua nuca.Eu não estou preocupada afinal estou na pista para negocio só sei que não quero compromisso isso não.

Mais diversão não faz mal a ninguém...

As coisas começaram calmas mais estavam tomando outro rumo.

Os beijos quentes eu pulei em seu colo enroscando as minhas pernas na cintura dele as mãos  dele passeavam pelas minhas costas,até que eu dei um basta em tudo.

-Para melhor parar!-Disse me soltando do colo dele.

-Me desculpe foi impulso.-Disse ele suspirando.

-Eu sai dali era o intervalo vi que cada um tomou um rumo deferente.Estava andando com a bandeja quando vejo o Niall abraçado com uma menina nesse momento fiquei tonta então deixei minha bandeja cair em cima de alguém.

-Me desculpe!-Disse em um pulo para tras ao ver um menino de belos olhos verdes ficarem vermelhos de raiva.

Quem diria ja aprontando Sophie... 

-Sua vadia!-Gritou ele.

-Pera ai eu não sou sua mãe!-Disse seca.Eu estava calma até ele começar.

-Você disse o que ? -Perguntou ele Ele estava a cada vez mais vermelho de raiva vindo em minha direção.

-Você também é surdo? -Perguntei tomando o controle da situação.

Naquele momento eu olhei para o Niall que estava abraçado com aquele projeto de Barbie me olhando.O Zayn também tava la me fitando.

-Para com essa bagunça!-Chegou um homem.

Todos ficaram calados.

-Venham vocês dois Styles e Hall!-Disse ele saindo.Eu e o Styles seguimos ele até a direção.Bem no meu primeiro dia já estou arranjando encrenca.

Entramos na sala e o Styles tentou se defender.

-Olha só ela começou,jogou a comida dela em mim.-Disse ele em um calmo tom de voz.

-Eu joguei mais pedi desculpas.-Eu disse me justificando.

-Chega!-Disse ele gritando.

-Vocês dois vão fazer trabalhos comunitarios aqui na escola!-Disse ele.

-Não.-Falamos juntos.

-Ta resolvido!-Disse ele me olhando fixo.

Sai dali mais o Styles tinha que vir jogar lenha na fogueira.

-Olha novata você me paga!-Disse ele segurando meu braço.

-Vamos ver moleque..-Disse em seguida me soltando.

Então o dia tinha sido um saco.Fui até o estacionamento esperar a Melissa.Quando vejo o Styles vindo na minha direção.

-Ta me seguindo seu nojento?-Perguntei seca.

-Não estou esperando a minha namorada!-Disse ele com um sorriso bobo na cara.QUer dizer que existe uma mulher que suporta esse menino tenho muita pena desse ser.

Eu vi a Melissa chegando mais ela correu para os braços do Harry.

Eca...

Minha tia namora esse ser nojento!

-Sophie quero que conheça o Harry o meu...namorado.-Nesse minuto minha cara foi ao chão junto com a do Harry.

-Ela é a sua sobrinha?-Perguntou Harry Nojento Styles.

-Sim,vejo que já se conhecem isso é muito bom!-Disse ela dando outro beijo no Harry.

Não acredito a Melissa deve ser maluca.Agora to vendo que aguentar a Lucy era bem mais simples!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Mess With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.