You Mess With My Heart escrita por AzyButterfield


Capítulo 1
As mudanças


Notas iniciais do capítulo

Primeiro povim!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234459/chapter/1

Hoje o dia pelo qual eu nunca esperei que chegaria.Após a morte dos meus pais a 5 meses atrás eu pensei estar sozinha no mundo nesse orfanato,como se alguém fosse adotar uma menina de 16 anos.Mais ai do nada uma ''tia'' aparece para me levar embora.Isso mesmo minha tia de sangue Melissa.Ela é meia irmã da minha mãe.Como se não bastasse mora em Los Angeles.Minha vida é uma grande droga.
-Ei menina,sua tia esta ai para te buscar!-Uma voz rouca disse.
-Manda ela esperar.-Disse me mexendo na cama.
-Anda menina.-A voz rouca novamente.
-Espera droga.-Gritei.
-Vem agora sua mimada.-Disse a dona da voz rouca me puxando pelos pés.
-Sua...-Antes de terminar a frase vi que é a Lucy,diretora do orfanato.
-Me respeite menina.Agora vai se arrumar.-Disse ela me puxando pelo braço me jogando no banheiro.
Eu apenas não entendia meus pais morreram a 5 messes atrás essa tia dos infernos esta fazendo o que aqui?
Eu nunca tive amigos nem niguém nunca foi com a minha cara,eu nem mesmo me dava bem com os meus pai.Em pensar que tinha momentos em que eu dizia: ''Desejo sua morte mãe''.Me arrependo disso,e de todas as outras coisas.
-Anda menina!-Gritou a Lucy batendo na porta com força.
-Espera um minutinho...vadia.-Dei um grito e a parte do ''vadia'',disse baixinho.
Pronto la vou eu a menina problemática morar com a titia!
Cheguei na sala de espera do orfanato dei de cara com uma mulher nova,bonita com cabelos pretos e olhos castanhos.
-Sophie?!-Pergunto ela se levantando vindo em minha direção.Parecia não acreditar que sou eu.
-Não,na verdade sou a bitch!-Disse a olhando com deboche.
-Menina tenha respeito com a sua tutora!-Disse a Lucy se aproximando.Ela mente que se importa com as meninas desse orfanato.
-Sinto muito titia.-Disse com tom de deboche.

-Esta pronta para ir?-Perguntou ela dando um sorriso torto.

-Vamos logo!-Disse fingindo felicidade.

Eu mesma esta surpresa ela é tão calma ela que vai cuidar de mim?

Quero só ver quanto tempo ela vai me aguentar!

-Então,você é casada?-Perguntei fitando as mãos dela a procura de aliança.

-Não..eu tenho..um namorado.-Disse ela fitando a estrada.

-Olha só quero deixar uma coisa clara!Não se mete na minha vida que não me meto na sua!-Disse seca ligando o meu ipod,começei a ouvir Stereo Hearts.

A viagen bem ''calma''.Eu só não posso acreditar que terei de mudar toda a minha vida...de novo.

-Chegamos.-Disse ela quebrando o silêncio.

-É aqui?-Perguntei fitando uma grande casa branca.

-Sim!-Disse ela saindo do carro abrindo a mala do carro para pegar as minhas malas.

-Me da isso.-Falei seca ao ver ela pegar a minha mala especial.

-Desculpe.-Disse ela indo em direção da casa.

Eu apenas calei.Ela abriu a porta pude ver que a titia Melissa tem aonde cair morta.Vai ver ela deu um golpe em algum ganhador da loteria.

-Vem vou te levar até seu quarto.-Falou ela puxando meu braço delicadamente,me fazendo subir as escadas.-Esse é seu quarto.-Disse ela me indicando a porta branca.

Eu entrei.Dei de cara com paredes brancas e rosas,não sou fã de rosa mais mesmo assim até que gostei!

Uma grande cama,tinha também um BIG espelho em uma parede.

-Gostou?-Perguntou ela me olhando esperando que eu falasse:''Amei amei titia.''

Algo que eu nunca faria.

-Legal.Pode sair do meu quarto!-Disse empurrando ela para fora do quarto deixando as malas ali.

Eu vi meu banheiro tudo é tão perfeitinho.Esse lugar não se encaixa em mim.

Tomei um banho botei um pijama uma blusa do Guns and Rose's,uma calça uma bermuda preta.Nossa já são 01:20 am,melhor dormir amanhã tenho aula.

Quero ver as coisas que vou aprontar!

Ponto de vista Melissa

Eu acabei aceitando ficar com a guarda da Sophie.Eu nunca fui ligada a mãe dela,mais não posso deixar essa menina em um orfanato,eu apenas demorei a decidir se eu ficaria como tutora ou não.

Quando vejo ela,fico radiante ela é linda,lembra a mãe dela.Com cabelos castanhos claros e olhos azuis.Vendo ela achamos que é um anjo,mais depois dela abrir a boca...vemos que ela não é nenhum anjinho.

Então depois de trazer a Sophie decidi falar com o meu amor..

*ligação on

-Alo!-Ele disse naquela voz rouca sexy.

-Oi amor!-Disse tentando parecer mais sensual.

-Então trouxe a sua sobrinha?-Perguntou ele.

-Sim.Vi que vou ter muito trabalho com ela.-Disse suspirando.

-Que isso baby,eu vou te ajudar.-Disse ele soltando um suspiro.

-Ótimo querido,até amanhã!-Eu disse me despedinto fazendo beijinhos (mesmo sem ele ver).

-Tchau.-Disse ele desligando.

*ligação off

Já vi que vou ter muito trabalho com a Shopie...

Ponto de vista Sophie

*TRIMMMMMMMMM

-Saco...-Disse batendo no desperdator.

Me levantei fiz minha higiene matinal,escolhi uma roupa para o meu primeiro dia uma blusa regata preta escrita ''I bite'',um short jeans azul claro um all star como tema Rock,deixei meus cabelos soltos cheios de cachos.

Desci para tomar o café,a melissa estava sentando comendo uma torrada.

-Anda logo!-Disse ela comendo rapidamente.

-Ta com presa?-Perguntei rindo cinica

Hoje o dia promete....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Mess With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.