The Art Of Subconscious Illusion escrita por gleysefuckinglais


Capítulo 3
Feeling a strong thing coming


Notas iniciais do capítulo

Olá Bitcheeeees!
Piremos todas juntas amém!
Esses cara arraxta demais HAUAHUAHAUQANSAJD
Um pedacinho de Vingança pra vocês ... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234378/chapter/3

Alguns meses depois...


POV Aimee

As coisas estavam rolando muito bem. Estava conseguindo lidar a nova vida. Sim, nova vida. Ah, qual é. Parando pra olhar assim tudo o que aconteceu nesses últimos meses, uau, minha vida mudou da agua para o vinho. Eu estou conseguindo. É o que meu pai queria. E tenho certeza que estaria orgulhoso de mim. Não gostaria que eu ficasse me lamentando aí pelos cantos, porque ele sempre me ensinou a ser forte. O jeito que eu me relacionava com ele era completamente diferente do que eu era com as outras pessoas. Não que eu seja duas caras, mas é que toda minha brutalidade e maluquice perto dele simplesmente desaparecia. Com ele não precisava daquela muralha que eu usava pra proteger os meus sentimos, porque ele era essa proteção.

Quanto á produtora do meu pai, já havia feito vários trabalhos. Clipes, coberturas de shows e documentários.


POV Zacky

– Ah, caralho, vai logo! Que bicha pra ficar se atrasando! – eu estava xingando o Gates loucamente, já indo para o carro, enquanto aquele viado nos atrasava mais uma vez. Já bastava a semana anterior, teria que ouvir sermão do Shadows novamente.

– Hey, Zacky! - olhei pra trás e o filho da puta mostrou o dedo do meio com o maior sorriso sarcástico. Até aí tudo bem, mas quando eu olho para o cabelo do individuo, eu não aguentei cara. Estava tipo, todo penteadinho pra trás, no maior estilo 'mamãe que fez'.

– Mas que porra é essa?! Você tá indo visitar a vó? - falei enquanto ia sentando na calçada perto do carro de tanto rir.

– Ah, tá ruim assim? Sério, para de rir. É que não dá tempo de arrumar e... Para porra! - Ele falou com uma voz engraçada e soltou um 'tsc' no final, andando rapidamente para o carro e pegando um chapéu lá dentro.


Para ajudar o atraso, a Pacific Coast Hwy estava com um transito do cão, bem típico de sexta-feira ao final da tarde. Decidi tentar ir pela Main St e o transito estava a mesma merda. O Gates ia tentando arrumar o cabelo, enquanto eu estava maluco tentando dirigir e achar o meu pendrive ao mesmo tempo. Parei no semáforo e aproveitei para procurar o mesmo. Agora era a vez do Gates de rir da minha cara, porque eu estava xingando até a senhora do carro ao lado que me encara comicamente. Aí eu cansei, parei e fiquei encarando o farol. De repente ouço um som muito familiar se aproximando.

– Achou o pendrive? - Gates perguntou divertido.

– Não... De onde tá vindo esse som? - Perguntei intrigado. Então parou um Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart branco do meu lado esquerdo. Duas mulheres lindas dentro do carro, ouvindo Descending Angel do Misfits, cantando junto. O paraíso.

Gates percebeu meu estado de transe e me cutucou maneando a cabeça negativamente mostrando que o farol estava aberto, enquanto ria. As duas ao lado pareciam bem despreocupadas, já que nem perceberam a gente encarando elas... Seguimos mais um pouco lado a lado, graças ao transito, e eu curtindo de intruso a playlist alheia.

Quando mais em frente, o cara do carro da direita decidiu que estacionar na única vaga que tinha na frente da praia era o mais importante a fazer e virou com tudo na minha frente e atravessou a avenida feito um maluco, eu tive que jogar o carro para a esquerda. E essa não foi a minha ação mais louvável.


POV Aimee

Era uma sexta feira então sairia mais cedo da Parkhouse como de costume. Então eu e a Frances decidimos dar uma passada na praia. Agora estávamos mais próximas do que nunca.

Paramos no Sacho’s Taco, mas não demoramos muito por lá porque a Frances tinha um jantar na casa dos pais dela, e eu fui intimada a aparecer por lá também.

No caminho de volta estava um transito infernal. Estava perdendo a paciência com a situação, e a TPM nem estava ajudando. Mas a deusa da Frances tenha a brilhante ideia de ligar o som no ultimo volume.

E curtíamos nosso som muito felizes, quando um infeliz deu uma fechada monstra em mim com o carro. Eu meio que perdi o controle e subi no calçadão, quase atropelando os pequenos seres que passeavam despreocupadamente com seu cachorro.

– Mas que diabos?! Não tá me vendo não? - exclamei com raiva e susto ao mesmo tempo. A hiena ao meu lado (leia-se Frances) estava com um bom humor bem aflorado e isso mais algumas garrafas de Heineken descontrolaram minha amiga, fazendo ela rir da minha desgraça, quando eu comecei a xingar até 7ª geração do responsável por tal.

Sai irada do carro e corri para conferir se estava tudo bem com as crianças e vi o Audi A5 que tinha me fechado estacionado logo a frente com as portas escancaradas. Vi um homem com os olhos esbugalhados e a maior cara de demente me encarando. Associei ele ao autor da proeza. Logo atrás dele um outro igualmente demente, só que com um cabelo estranho, e parecia estar vendo um espetáculo de circo. Ah, mas meu sangue ferveu! Marchei bufando até o demente1 e descarreguei:

– ‘sê tá louco? Quase me fez atropelar as crianças! Você me fechou, pé de breque do caramba! – perguntei enfurecida. Ele e o demente2 aos risos tentaram se desculpar, mas eu não dei ouvidos e fui logo gritando novamente

– Onde tu comprou essa carta? Me diz que eu vou lá denunciar!Mas o cara de olhos verdes, parrudinho, insistiu dizendo:

– Foi mal, desculpa aí! Mas não foi minha culpa, o cara d... – nem deixei ele terminar e continuei:

– Você foi errado! Não tem desculpas. Eu poderia ter acabado com o meu carro, ou pior ainda, atropelar as criancas na calçada, e... – continuei descarregando minha raiva quando percebi que o moreno do cabelo estranho sussurou algo como ‘que drama’ em meio aos risos. Eu parei e encarei ele quando comecei a falar – Mas o que voc... – fui interrompida pela Frances, que chegou atrás de mim segurando meu braços tentando me acalmar, rindo:

– Ow Crazy, relaxa! Vamos embora porque eu estou atrasada pro jantar – e se desculpou com os outros dois – Desculpem meninos, mau dia.

Voltamos para o carro e sai arrancando dali.


POV Zacky

Ri demais da reação da garota. Pensei que ela bateria a qualquer momento. O viado do Syn ainda provoca falando ‘que drama’, me fazendo rir mais ainda e enfurecer a garota das tatuagens.

Ah! As tatuagens... É claro que reparei. Não tinha como não reparar. E o Gates também parecia perdido naquela visão.

Dei uma olhada debochada pra ele quando a garota das tattoos saiu cantando pneu e dei um soco de leve no braço do Syn indicando que voltassemos ao carro.

– Cara, o que foi isso?

– Mano, muito gos... nervosinha, velho! – o Syn falou – e as tattoos hein?

– E aquela na costela?! – me referi ao desenho que ela tinha ali: um arranhão que era estampado como se por baixo da pele fosse de pele de onça.

– Né! Rawr! Garota selvagem. Panther! – disse aos risos imitando o animal.

– Panther – gargalhei – até a amiga riu dela... Pareciam ser legais.

– É, e gostosas – Gates deu um sorriso sacana. Ela realmente era bem gata, branca, alta, cabelos castanhos compridos chegando á um loiro perfeito nas pontas, os olhos com uma cor que não consegui desvendar (um cinza, talvez?)

Dali fomos para o estúdio, passando o resto do dia ali. E quando contamos ao resto da banda o ocorrido, geral gargalhou, e logo se espalhou o apelido: Panther!


POV Aimee

Depois do jantar com os pais da Frances, acabei dormindo por lá mesmo. Quer dizer, passamos boa parte da noite jogando conversa fora. Mas a Frances tinha um trabalho logo cedo, então fui continuar meu sono em casa.

Quando cheguei em casa (que antes era do meu pai, agora eu morava sozinha naquele casarão), guardei o carro e já no meu quarto percebi que meu celular estava descarregado. Ainda grogue de sono, coloquei-o para carregar e percebi que havia ligações perdidas e mensagens. Mas eu capotei na casa antes de olhar qualquer coisa. Não deu cinco minutos, a campainha tocou e começaram a bater (ou esmurrar, melhor dizendo) a porta. Levantei desorientada, tropeçando no carregador do notebook, e desci as escadas apressadamente xingando alto.

E nem me toquei que abri a porta de pijama.


POV Brian

Acho que fiquei traumatizado, porque cheguei cedo ao estudio. Mas traumatizado de uma boa forma, se é que voce me entende... E aí eu estava afinando minha guitarra tranquilamente quando o Larry – nosso menager – entrou desesperado no estudio. Arin e o Jhonny conversavam alheios a todo movimento. Zacky, que mexia na geladeira olhou desconfiado para o menager.

– Cadê o Matthew? – Perguntou Larry com cara de doido.

– Eu sei lá cara, acho que ... – ia tentar acalmar o cara mas fui interrompido pelo Jhonny

– Então, ele nem vai vir hoje, deu um problema lá com a irmã dele, e aí ... – Ele foi interrompido pelo Zacky :

– E tu só avisa agora Gnomo dos infernos?

– É do jardim cara – falei baixinho zombando da cara do gordo, mas ele ouviu

– Tanto faz porque de qualquer manei... – dessa vez o Arin ia falando quando foi interrompido

– Eu sou baixo? Tá falando o que moleque? Recebi reclamação de fãs alegando que não conseguem distinguir entre as baquetas e o baterista ... – o Jhonny falou como se estivesse fazendo um comunicado totalmente formal, e foi interrompido pelo Larry:

– Dá pra parar com a palhaçada? E bom, se não tem cão caça com gato. Gates?

– Ssimm? – Respondi mandando beijinhos pelo ar.

– Vamos comigo a uma reunião. – Larry me impôs.

– Reunião? Como ... – e fui interrompido .

– Vamos logo cara! – ele falou partindo em disparada para o outro lado do estudio, telefonando e insistindo, já que não parecia correspondido.

– Mas que porra! Porque todo mundo hoje está sendo interrompido antes de terminar qualquer frase? – perguntei intrigado pra caramba.

Os caras riram em conjunto percebendo o que eu havia dito.

– GAAAATES?! – Jacobson me convocou, ainda doido.Corri até ele e seguimos juntos para o carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá vei, quem é otario a ponto de NÃO reconhecer esses, esses... sei lá como chamar esses picãos! São Picãos, é isso.. Tinha que ser a Aimee.
Mas ela é lecau galere.
Agora vou trabalhar no hard pra conseguir passar minhas ideias por escrito..
Adios bitches!