O amor continua escrita por Gabs


Capítulo 6
O inesperado (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Foi mal gente... agora que a minha mente fugiu COMPLETAMENTE de controle! Foi mal tbm se não gostarem da idéia, mas ... ja era.
********** No dia seguinte *********



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234369/chapter/6

*********************** Quarto de House.

Ele acorda coma luz que invade seu quarto, então olha para o lado direito de sua cama e avista ela, mais linda do que nunca, dormindo calmamente. E ele sorri.

H: “Finalmente isso aconteceu!.. E não foi delírio meu, nem nenhuma fantasia que eu costumo ter com ela... Mas... ainda temos muitos problemas  pra resolver...”  - House para de sorrir ao lembrar desse detalhe.

Ele vira a cabeça para o lado e olha as horas no despertador... House levanta rápido, mas sem acordar Cuddy e sai da casa.

*********************** Sala de estar da casa de House, uma hora depois.

H: -Preciso que você fique aqui, na sala, quieto... que eu já venho.

Ele: -Por que?

H: -Eu vou resolver aquele assunto agora.

Ele: -Ela ta aqui?!

H: -Sim, e você tem que falar mais baixo, se não ela acorda! – Diz em voz baixa.

Ele: -Você dormiu com ela?

H: -Vai cuidar da sua vida! ... Bom, eu diria pra você ir pro quarto, pra não ficar tocando nos meus instrumentos, mas eu vou trazer ela direto aqui pra apresentá-la a você. – House olha em volta, suspira e olha devolta pra ele. – Não suje, não toque, não esbarre, não cutuque e não olhe diretamente os meus instrumentos... Principalmente o piano!

Ele: -Ta, ta, ta! Agora você não tem uma mulher te esperando na sua cama não?

H: -Eu to indo ... senta no sofá e espera!

*********************** Quarto de House.

House entra bem devagar e tranca a porta com cuidado, para Cuddy não ouvir e quando ele se vira, Cuddy pergunta sonolenta:

C: -House?! ... [bocejo] ... O que você ta fazendo ai em pé?

H: -Nós precisamos conversar sobre algo muito sério.

C: -Okay. – Cuddy se senta na cama e House também, os dois ficam de frente um para o outro.

H: -A treze anos atrás... – Cuddy engole seco. - Depois que nós “ficamos” e eu fui expulso da faculdade, você ficou grávida... de mim? – Cuddy segura o choro e assente. – Por que você não me contou quando você me contratou pro seu hospital?...  e por que deu ele pra adoção?

C: -O que? Do que você ta falando? Eu nunca daria meu filho pra adoção!

H: -Mas deu!

C: -Como eu iria dar ele pra adoção se ele nem ao menos nasceu? – Cuddy começa a chorar. Ela não conseguia mais segurar o choro.

H:  -Do que você ta falando??

C: House... Eu sofri um acidente quando eu estava com 8 meses de gestação... e quando eu acordei no hospital, minha mãe disse que ele acabou morrendo. – Cuddy começa a chorar ainda mais.

H: -Mentirosa!

C: -House! Por que eu mentiria p... – House a interrompe.

H: -Você não!.. Mas sua mãe sim!

C: -O que você quer dizer com... – House a interrompe mais uma vez.

H: -Ela deu ele pra adoção pra você ter uma vida normal, sem ter que cuidar de nenhum filho ... e todo aquele papo de mãe “protetora”.

C: -Como é que eu posso acreditar que minha mãe mentiu pra mim, e você ta falando a pura verdade?

H: -Assim... – House puxa Cuddy e a leva para a sala. Quando eles chegam lá, House se esconde perto de uma parede e Cuddy, que limpa os olhos molhados com as lagrimas, vê o menino de longe.

H: -Eu falei pra ele não tocar! - Diz House, quando olha que o menino esta sentado em seu precioso piano. – Eu vo lá agora mesmo! – Cuddy o impede.

C: -Ele ta bem? – Diz Cuddy quando vê que o menino não está muito legal.

H: -Deve ta tendo aquelas cenas emotivas de filme em que a pessoa começa a relembrar algo especial que ela fez com alguém que se foi e blá, blá e blá!

C: -Quem morreu??

H: -Os “pais” dele... Tiveram um acidente de carro...

C: -Coitadinho... Aonde a família morava?

H: -Os pais e ele se mudaram para o Brasil... Foi por causa do trabalho da mãe dele.

C: -Quando eles se mudaram?

H: -Quando o garoto tinha 9 anos ... agora ele tem... – Cuddy o interrompe.

C: -13...

H: -Isso mesmo. Agora vamo sair do esconderijo! – House puxa Cuddy até perto do sofá, o menino está tão concentrado que nem percebe os dois ali. – Daniel [Um aviso muito importante e fresco... o nome do menino se lê Daniel... mas se fala Déniel]... – O menino vira para House com um olhar triste, enquanto enxugar as lagrimas e tenta disfarçar. – Essa é Lisa Cuddy ... a mulher que fez sexo comigo e deu a luz a você.

C: -House! – Cuddy da uma batida leve no braço de House.

D: -Oi ... Lisa.

C: -Oi Daniel.

H: -Oi Gregory! – O menino olha pra House e começa a rir.

******************************** Sala de estar.

C: -Você contou ao Wilson? – Cuddy começa a falar do nada.

H: -Que?

C: -Você contou ao Wilson sobre o Daniel?

H: -O Dr. Wilson não é mais o meu amigo.

C: -Só porque a gente tinha começado a namorar?

H: -Sim! Vocês esconderam de mim!

C: -House, para de ser infantil!

H: -Eu sou assim!

C: -E pra sua mãe?

H: -Minha mãe? O que a minha mãe tem a ver com a minha vida?

C: -Tudo! Ela faz parte da sua vida, você querendo ou não!

H: -Ta... eu vo liga pra ela e avisa-la ... daqui 3 anos...

C: -Não! A gente vai convidar eles para jantar conosco amanhã... ok?

H: -Eu tenho escolha?

C: -Não.

H: -Então ta.

D: -House... eu não to conseguindo dormir.

H: -Você já não estava dormindo?

D: -É que eu tive um pesadelo...

H: -Deita ai no sofá ... eu tive uma idéia. – O menino deita no sofá e House vai até o seu piano e começa a tocar uma musica linda.

C: -Que musica é essa House?

H: ... Cuddy’s serenade. – Cuddy sorri, vai até o piano e beija House na bochecha.

Daniel dorme e House e Cuddy continuam a conversar no quarto.

H: -Mas afinal, o que eu digo pros meus pais?

C: -A verdade...

H: -Você quer que eu diga?..

****************************** Restaurante.

H: - Então, nós convidamos vocês aqui pra eu contar uma novidade ... Eu descobri que eu tenho um filho com a minha chefe, e a mãe desnaturada dela deu o moleque pra adoção no dia em que ele nasceu. Os pais adotivos do menino foram pro Brasil a uns anos atrás, até que em um dia, os pais morreram em um acidente de carro e a avó louca resolveu ir atrás dos pais do moleque... já que ele queria. E aqui estamos nós. – House sorri sem mostrar os dentes enquanto os pais de House ficam com a boca aberta.

B (Blythe/mãe de House): -... E ... Aonde está o menino? – Daniel aparece e senta ao lado de Cuddy.

H: -Esse é Daniel House Cuddy

D: -Oi...

J (John/pai de house) e B: -... Oi.

Todos ficaram quietos enquanto jantam, a mãe de House pergunta algumas coisas sobre Daniel e depois de um tempo os pais dele resolvem ir embora.

B: -O que houve que você ficou quieto o jantar todo? – perguntou para John quando todos eles estavam no estacionamento do restaurante.

J: -Nada.

B: -Pela sua cara tem alguma coisa!

J: -Pode acreditar... não ta acontecendo na... – ela o interrompe.

B: -Fala pra mim John.

J: -Quer saber! Eu deixo um filho pra que ele viva a vida dele, e quando eu apareço pra vê-lo, ele é um homem viciado que acaba de descobrir que tem um filho de 13 anos com a chefe! Isso que é ser responsável ein?!

H: -Eu não sou um exemplo de filho, mas sou melhor do que você como pai!

J: -Jura? Então por que você é um médico exemplar?

H: -Porque eu sou um gênio! – Os dois começam a gritar.

J: -Porque eu fui um bom pai!

H: -Que pai obriga o filho a dormir no quintal? Que pai da medo no filho? Eu nunca o respeitei, eu tive medo de você! – House se vira para Cuddy e Daniel. – Vamos. – Os três vão para o carro e House deixa Cuddy em sua casa.

C: -Tem certeza que você ta bem?

H: -Sim.

C: -Até amanhã.

H: -Até... – House sai com o carro e vai pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão ser 3 partes =D Espero que gostem! Reviews?