O amor continua escrita por Gabs


Capítulo 5
Um Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei... vamo ve se vcs gostam =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234369/chapter/5

****************************** PPTH, sala de diagnósticos.

House sobe para a sua sala sem falar (nem ver) nem com Cuddy, nem com Wilson. Ele estava evitando os dois a uma semana. Era uma sexta feira, talvez semana que vem, ele terá que encarar o problema 100%.

Cameron:–Bom dia House! - como sempre, de seu jeito simpático.

H:–Bom... Péssimo dia! - House com o seu humor matinal.

Foreman:–Mulher com 22 anos deu entrada no PT c... - House o interrompe.

H:–Por que você sempre faz isso? Porque você não faz igual a Cameron?

Foreman:–Porque eu sei que não vai adiantar nada...

H:–É... continua!

Foreman:–Mulher com 22 anos da entrada no PT com...

H:–Ela é bonita? - ele começa a sacanear Foreman.

Foreman: Loira, olhos azuis... posso continuar?

H:–Pergunta pra ela se ela gosta de homens mais velhos e pega o telefone dela.

Foreman:–Posso continuar??????????? - House assente.

Foreman continua falando sobre a peciente mas House não escutava uma sequer palavra, pois sua dor estava vontando mais forte do que nunca. House coloca sua mão em cima de sua coxa direita e faz cara de dor. Ja que estava de costas para sua equipe (tinha virado para sua mochila na cadeira, como sempre), eles não perceberam.

Cameron:–House?.. House!!

H:–Hãã? ... - Disse virando para seus subordinados.

Cameron:–Nós tratamos ou não?

H:–Ah!.. Sim, tratem. - Todos saem, menos House, que vai para a outra sala, com dor.

H: "Não! Que porra! Eu não vou voltar a ter aquela vida ... Eu não vou tomar Vicodin! Talves essa dor seja apenas por que eu estou voltando a sentir a perna... Se não for isso, eu vou apelar pra morfina!"

*********************************** Sala de Cuddy.

Wilson e Cuddy estão sentados juntinhos no sofá da sala de Cuddy.

W:–Ele está nos evitando...

C:–Ficou pensando no House enquanto eu te beijava?

W:–Claro que não!.. É que eu to com isso na cabeça.

C:–Ele, logo logo, volta a falar conosco!

W:–Do jeito que o House é teimoso, eu duvido!

C:–Ele não vai aguentar ficar sem a gente do lado dele.

W:–Cuddy... Você o ama ainda, né?

C:–O que?.. Eu nunca... amei... ele... eu... amar o House??? - Cuddy fica sem jeito - Eu vou.. esquece-lo!

W:–Não, não vai. Você o ama e acha que o jeito de parar de ama-lo é não se importar... -Wilson se levanta. - Acho que o nosso amor é apenas amor de amigos ... de irmãos. - Ele ja estava pensando nisso a um bom tempo.

C:–Você ta terminando o namoro?

W:–Cuddy... vocês tem uma quimica! Uma história!.. Vocês já ficaram juntos ... e da proxima vez que estiverem sozinhos eu tenho certeza que vão acabar parando em uma cama, nus! E pra mim nossa amizade é muito importante e, eu não quero ser traido por você... isso estragaria ela. Eu ficaria bravo, brigaria com você... e, eu não quero isso! É pro nosso bem que eu to fazendo isso. Espero que você entenda Lisa. - ele vai em direção a porta, meio triste, de cabeça baixa.

C:–Espera! - Ela se levanta. -Eu entendo... Mas é melhor nós irmos no entender com ele... por que se nós deixarmos que ele faça isso, vai demorar! - Wilson assente e eles vão.

********************************** Sala de House.

Cameron:–O que deu nele?

Foreman:–Não sei.

Chase:– Ele ta ali sentado naquela cadeira com a cabeça abaixada a um bom tempo!

Cameron:–Acho melhor a gente ir ver se ta tudo bem!

Foreman:–Nem precisa... olha os dois indo pra lá. - Cuddy e Wilson estão entrando na sala de House.

C:–House... nós temos que conversar. - Ele continua na mesma posição.

W:–House! A gente queria pedir desculpas por não ter contado e que... House! - Os dois começam a ouvir um gemido de dor vindo de House.

C:–Você ta bem?? - Cuddy vai até ele e abaixa do seu lado.

H:–E...Eu pre...preciso ... ir pra ca...casa. - House olha para Cuddy que se assusta ao ver seu estado.

C:–Ai meu Deus! O que houve? É a sua perna?

H: S...sim.

C:–A quanto tempo você ta sentindo dor?? - Ela estava muito mal por ver House naquele estado.

H:–Umas.... 3 ho...horas.

W:–E o Vicodin?

H:–N...não to..mei.

W:–Vem, eu te levo pra casa. - disse indo em direção a House.

H:–Não quero a ajuda de nin..ninguem! Muito me... muito menos dos dois! - Cuddy e Wilson se entreolham. House ja estava gritando o maximo que conseguia. Então ele se levanta e quando está quase saindo, Cuddy pergunta:

C:–Aonde você vai??

H:–Pra casa! - House sai da sala e vai até o elevador.

W:–Eu vou atras dele...

C:–Não! ... Eu vou...

W:–Conversa com ele.

C:–Ok. - Cuddy sai da sala e quando está no meio do corredor (na frente da sala de diagnosticos) Wilson vai atras dela.

W:–Cuddy! - Ela se vira.

C:–Que? - Wilson se aproxima e da um super beijo nela. - Mas o que é isso??

W:–Eu não pensei que aquele seria nosso ultimos beijo... - Cuddy sorri e continua o que estava fazendo, indo atras de House.

********************************** Casa de House.

Cuddy chega na casa de House e abre a porta no estilo House, e quando entra, da de cara com House apontando uma agulha com morfina dentro para seu braço.

C:–Não faça isso...

H:–Me diz um motivo para não fazer!

C:–Com essa quantidade de morfina, coisas horriveis podem acontecer.

H:–Idai... isso nem é motivo, alias, coisas ruins irão acontecer comigo, não com você... ou seja, você vai poder dormir em paz!

C:–Eu não vou dormir em paz se algo a contecer com você...

H:–Por que?

C:–Por que eu... amo você. - Ela senta ao seu lado e da um beijo nele, um beijo de tirar o folego, mas antes que o ar fosse necessário, House interrompe o beijo (mesmo sendo dificil, ja que a vontade de beijar essa mulher era grande).

H:–Mas e o Wilson?

C:–A gente terminou. - Ele olha para ela sem entender nada.

H:–Por qu..? - ela o interrompe.

C:–Por que eu te amo! - Ela volta a beija-lo.

Os beijos ficam cada vez mais quentes, mais selvagens. House ja nem ligava para a dor na sua perna, eles finalmente estavam ali, ele finalmente podia toca-la, beija-la, ama-la. House começa a desabotoar a blusa de Cuddy enquanto eles continuam a se beijar. Quando ele termina de desabotoar, ele, com a ajuda dela, tiram a blusa dela, jogando em um canto da sala, seguida da camiseta dele. House troca a posição, ficando por cima de Cuddy, ele começa a massagear os mamilos dela por cima do sutiã, fazendo ela se arrepiar toda. Então ele coloca suas mãos nas costas de Cuddy e tira seu sutiã. Ele continua a massagear, mas apenas um mamilo, pois ele começa a mordiscar e chupar o outro, fazendo ela gemer em seu ouvido, deixando todo arrepiado. Cuddy começa a tirar a calça dele, e logo em saguida a cueca boxer preta que ele usava. Ela troca a posição, ficando em cima dele, e começa a beijar sua boca. Ela desce devagar, beijando seu pescoço... seu tronco chegando ao membro. Cuddy começa a chupar o membro, fazendo movimentos bem lentos com a cabeça, fazendo o ficar louco. House puxa Cuddy para cima e a beija novamente. Ele tira a saia que Cuddy usava e em seguida sua calcinha (finalmente os dois estavam nus).

H:–Minha vez!

House troca a posição mais uma vez, e começa a "brincar" com os mamilos de Cuddy com a boca, então ele leva a uma mão até o membro de Cuddy e começa a massagea-lo, e com sua outra mão no mamilo que ele não estava mexendo. Fazendo Cuddy gemer alto. Então ele penetra Cuddy com dois dedos, fazendo movimentos bem leves, igual a ela, para dar uma vingança. Ele retira seus dedos levando até sua boca, lambendo os dedos e logo em seguida beijando Cuddy para que ela sentisse seu sabor. Eles continuam se beijando e House continuava com a massagem nos "gemeos". Então House penetra Cuddy fazendo com que os dois gemam. House começa a ir mais rapido, até que os dois tenham um orgasmo quase juntos.

C:–Acho melhor a gente ir pra cama.

H:–Que mulher insaciável!

C:–Não é isso! É que aqui é desconfortavel...

H:–Ta, mais eu vou precisar de ajuda!

C:–Eu ajudo você.

House senta no sofá e Cuddy levanta. Ela ajuda ele a ir até o quarto e os dois dormem juntinhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, eu vo escrever mais desse finalzinho... Reviews?