Dreams Can Happen escrita por Alice Jackson Potter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Entao esse é o segundo Capitulo e deixem bastante Reviews. bjss
Estou bastante chateada,porque ninguém le minha fic, então devo ficar um tempo sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234366/chapter/2

No momento em que eles começaram a cantar, eu já sabia qual era a musica, uma das minhas favoritas, se bem que eu amava todas as musicas, mas essa era especial já que era o nome do primeiro cd deles.


“It feels like we been living in fast-foward
Another moment passing by
The party's ending but it's now or never
Nobody's going home tonight”

É impressionante como eu consigo gravar a letra de todas as musicas deles e não consigo gravar a matéria da prova.

Depois que o show acabou e os garotos saíram do palco e foram por um corredor com todas as garotas correndo atrás deles, eu resolvi não ir atrás, como conseguiria ver eles com um bando de garotas os cercando?

Graças aos acontecimentos do dia o diretor cancelou as aulas, e eu resolvi ficar no colégio para conhecer o lugar e talvez tentar fazer alguma amizade.

Depois de algumas horas, a maioria das garotas foram embora deixando o colégio bem mais quieto.

Fui procurar a cantina para comer alguma coisa, já se passaram bastante tempo desde a ultima vez que eu comi, já estava ficando com fome.

Como não tinha ninguém no pátio, resolvi tentar achar a cantina sozinha, entrei por um corredor cheio de porta para salas, quando já estava quase no fim uma porta se abre e eu esbarro em alguém e meu coração para.

EU NÃO POSSO ACREDITAR, EU ACABEI DE ESBARRAR EM NINGUEM MENOS QUE HARRY STYLES.

Harry Styles, na minha frente o lindo Harry com seus olhos verdes e seus cachinhos que fariam qualquer garota desmaiar.

–Me desculpa- disse ele

A voz dele era grossa e sexy.

–tudo bem?-ele perguntou

–Hã.. Eu acho que sim

–tem certeza? Você não esta com uma cara muito boa.

–Tenho sim é que.. Você é Harry Styles.

–Sou

–Desculpa, é que eu sou uma super fã! Quantas vezes você escuta isso por dia?

–Muito mais do que você imagina.


POV Harry.

Como ela é linda, seu cabelo era ruivo com varias mechas, seus olhos eram verdes e brilhantes, sua pele era muito branca e suas bochechas rosadas e tenho que admitir era muito gostosa, suas curvas impecáveis, não era uma garota comum, era diferente, era engraçada e não começou a chorar e gritar como a maioria das fãs, no momento em que coloquei os olhos nela percebi que ela seria minha.

–Hã... Qual seu nome? – perguntei

–Lilian

– Que nome lindo

–Obrigada.

POV Lilian.

Nossa ele é mais lindo pessoalmente, uma coisa que eu imaginava impossível, aqueles olhos verdes me olhando fixamente, ele não tirava os olhos de mim, o que me deixou sem graça.

–Então você mora por aqui?- perguntou ele

–Sim, acabei de me mudar, moro a uma quadra daqui.

–Eu também.

–Qual numero do prédio?

–478

–É o meu prédio.

POV Harry

Eu não acredito que moro no mesmo prédio que ela, isso é maravilhoso é a chance perfeita de me aproximar.

–Já que moramos no mesmo prédio que tal irmos juntos? – perguntei

–Tudo bem.

–Só vou falar com os garotos.

–Ok.

POV Lilian.

Da pra acreditar nisso? Acabei de conhecer Harry Styles e ele pede para eu ir embora com ele e eu posso ser meio maluca, mas eu juro que ele estava me olhando estranho.

POV Harry.

Bom deixei ela ai e fui chamar os garotos, estava doido para contar pra eles o que tinha acontecido.

–Vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer!

–Fala logo você sabe que eu não gosto de suspense- disse liam

–Acabei de conhecer uma garota

–Grande novidade- riu Louis

–Ela é muito linda e mora no nosso prédio, falei pra ela que vamos acompanhá-la ate em casa, tudo bem?

–Por mim tudo bem. - disse Zayn

–Então vamos – disse Niall

Pegamos nossas coisas e fomos encontrar Lilian.

POV Lilian.

Depois de um tempo avistei os meninos vindo por um corredor. Eles são realmente muito bonitos.

–Oi – me apressei em dizer – Sou Lilian.

–Oi- falaram em coro e cada um foi se apresentando.

–Bom vamos?- perguntou Harry

Percebi que eles olhavam muito pra mim, fiquei nervosa então resolvi perguntar.

–Tem algo de errado? – falei – Vocês não param de olhar.

–Não tem nada de errado-disse Louis.

–É só que, você é muito linda.

Não acredito que eles me acham bonita, fiquei envergonhada e corei.

–Obrigada- disse- Vocês também são muito bonitos.

–Obrigado- responderam em coro.

POV Louis.

Assim que vimos Lilian ficamos de queixo caído, ela era linda, muito linda e gostosa, tinha curvas maravilhosas, nenhum de nos conseguiu parar de olhar para ela.Uma ora ela percebeu e corou, não adiantou muita coisa, ela ficava mais linda com as bochechas vermelhas.

Chegamos no nosso prédio e fomos para o elevador.

–Você mora em que andar Lilian?-Perguntei.

–Segundo - ela respondeu- E vocês?

–Nos também.

Ficamos em silencio ate chegarmos no nosso andar.

–Então ate outro dia – ela disse.

–Porque outro dia se podemos fazer alguma coisa hoje?

–Eu não sei.

–Vamos- disse Zayn- É uma forma de nos conhecermos melhor.

–Tudo bem.

–A gente passa aqui as 20:00 – disse Liam

–Tudo bem, ate mais.

–Tchau.

POV Lilian.

Entrei em casa e fui pro meu quarto contar tudo pra minha irmã.

–Nossa você tem muita sorte- ela disse depois que eu contei tudo pra ela.

–Eu sei.

–Acabei de lembrar, mamãe ligou e disse que vai ter que ir para New York para resolver umas coisas do trabalho e ela volta daqui a um mês.

–Tudo bem, nos viramos bem sozinhas, ainda mais com esses nossos vizinhos.

–É.

–Falando neles, acho que é melhor eu ir me arrumar eles vão passar aqui as 20:00 e já são 19:00, vou pro banho.

–Ok.

Fui pro banho, a água estava maravilhosa, bem morna do jeito que eu gosto.Acabei o banho e fui me arrumar.

Escolhi uma roupa simples, já que eu não era muito de me arrumar toda.Peguei um short uma meia calça arrastão ,uma blusa do Paramore e um colete.

–Luna me ajuda com meu cabelo- pedi

–Claro.

Ela fez uma trança em mim, que ficou caída sobre meu ombro. Depois fui passar maquiagem, eu não gostava de passar muita maquiagem, geralmente era só rimel e um pouco de gloss. Mas quando eu ia sair sempre colocava um lápis de olho e uma sombra preta para realçar meus olhos. Acabei de passar maquiagem e fiquei esperando eles chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas vcs que leem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.