Dreams Can Happen escrita por Alice Jackson Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o primeiro capitulo, espero que gostem. vou postar um capitulo ou mias por semana.
Obrigada Leandra por me ajudar com o nome,te amo amiga.
E desculpa se esse cap ficou pequeno, o próximo vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234366/chapter/1



Era segunda-feira de manhã cedo, e eu estava acordando pra ir a escola, ia começar em uma escola novo, eu morava em New York, mas minha mãe foi transferida para Londres e eu vim morar com ela aqui.

Meus pais são divorciados e eu tenho uma irmã mais nova chamada Luna que morava comigo e com minha mãe, também temos uma cachorra chamada Lola.

Já ia esquecer de me apresentar, meu nome é Lilian tenho 17 anos, vou começar o terceiro ano do colegial, tenho cabelos ruivos com mechas roxas e rosas que batem na minha cintura,olhos verdes e uma pele muito clara, devido a minha pele minhas bochechas vivem rosadas.Sou bem tímida mas não tenho vergonha em desfilar por ai com minhas mechas coloridas, vivo só de all star,tenho uma personalidade forte,não sou o tipo de garota que só aparece pelo corpo.

Bom, levantei, fui tomar banho depois coloquei uma blusa branca, um short jeans, meu All Star e uma jaqueta jeans, deci e fui tomar café.

Quando cheguei la,minha mãe e minha irmã já estavam tomando café.

-Bom dia- disse pra elas abrindo a geladeira para pegar um suco.

-Bom dia- falaram em coro.

-Então, ansiosa para escola?- minha mãe perguntou.

-Nunca estou-disse em quanto pegava uma torrada- Ainda mais pra uma escola nova.

-Não fique assim, aposto que as pessoas devem ser legais.

Dei de ombros

Quando acabei o café, fui pegar minha mochila para ir. Eu ia andando mesmo, não dirigia e a escola ficava a uma quadra da minha casa.

Chegando lá, estava um tumulto, garotas gritando e chorando. Eu não estava entendo nada.

Eu era uma garota muito tímida, e muito envergonhada, mas tive que tomar coragem e ir perguntar há alguém o que estava acontecendo. Então perguntei há um garoto que estava sentado em um banquinho que tinha por ali:

- Oi, o que esta acontecendo aqui?

- Bom, é que hoje vai ter um show de uma banda, para dar boas vindas aos alunos novos – disse ele

- Mas isso é motivo para tanto escândalo? Qual nome da banda?

-One Direction.

AI MEU DEUS, NÃO PODE SER VERDADE, TALVEZ MEU SONHO SE TORNE REALIDADE, EU FINALMENTE VOU CONHECER MINHA BANDA FAVORITA, FINALMENTE ME CONTROLEI. E PAREI PRA PENSAR SE ISSO NÃO ERA UMA PEGADINHA, ENTAO RESOLVIR PERGUNTAR.

- Você só pode estar de brincadeira né????

- Não estou brincando, é serio.

Sai de la correndo, não acredito no que esta acontecendo,eu acabei de mudar de escola e logo no primeiro dia isso estava acontecendo,consegue pensar em jeito melhor de começar o ultimo ano no colégio? Bom eu não.

Bebi um pouco de água para me acalmar, e fiquei esperando os meninos chegarem... Fiquei lá esperando por mais ou menos 1 hora, até que o diretor chega no palco e diz que é para começarmos a nos arrumar para não haver tumulto. Então, fui lá para frente, na primeira fila... Não queria perder minha única chance de pular no palco e agarrar algum deles.

Então as luzes se apagaram (como estávamos num ginásio fechado ficou bem escuro mesmo durante o dia.)

E de repente uma voz grossa e familiar começou a falar

-Hey vocês estão prontos?

Não conseguia ouvir nada alem de umas trezentas garotas gritando e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, essa semana eu devo postar mais dois capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.