iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Boa noite... como estão??
Awn... obrigada a todos que estão comentando. 80 comentários.. que lindo! Voces são incriveis.
Bom... é agora.
Estão preparados???
Esse é o capitulo muito... ahn.. BOM. kkkkkk Eu gosto dele e espero que voces tbm gostem.
Me digam por favor... o que acharam dele... é importante pra mim. E desculpa se nao ficou lá tão bom... eu ate gostei... mas sei la.. poderia ter ficado melhor, mas nao consegui.
Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/10

( Sentimentos de Freddie Benson ) 






Dançar! Não me parece uma boa idéia, afinal há no minimo 10 anos eu não danço e já não sou mais um adolescente. Mas, como recusar um pedido de Samantha Puckett? Aqueles olhos azuis brilharam tão intensamente que eu não consegui discordar. Cara, ela está tão linda. Não tive coragem de dizer isso à ela, mas acho que ela reparou que eu não tiro os olhos dela. Não é medo, eu só... não consegui abrir a boca, apenas fiquei admirando-a e com as palavras engasgadas na garganta. Ela deve me achar um idiota. Bom, mas mudando de assunto... a boate é bem legal. E claro, está lotada. 

Passamos facilmente pelos seguranças e assim que adentramos o local, Sam me arrastou para o barzinho no fundo. A musica estava alta, bem alta, o que sinceramente, me agradou muito, pois tinhamos que ficar bem próximos um do outro para conversar. Por incrível que pareça, o tempo não mudou quase nada o jeito de ser de Sam.

Claro, agora ela é adulta e mãe, e está muito mais responsável, se veste de modo elegante, mas sua essência é a mesma. Ela ainda é brincalhona, divertida e sarcástica. E o que não faltou, foram alguns apelidinhos para mim.Nunca me senti tão feliz com isso, tinha saudades dela na minha vida. 

Sam: Então... o que vai querer beber? - Ela perguntou.

Freddie: Não sei... eu geralmente não bebo, mas... vamos lá, me supreenda. - Eu disse sorrindo. Ela me olhou surpresa e sorriu maliciosa. 

Sam: Ok... - Ela concordou. Enquanto ela fazia o pedido, fiquei olhando em volta. Ouvi quando ela pediu uma bebida de nome estranho, com uma dose dupla de vodka. Confesso que há muito tempo não bebo nada, quer dizer... um vinho, ou champagne em ocasiões especiais, mas fora isso eu evito. Não que eu não goste, mas me sinto culpado. Foi por causa de uma bebedeira que perdi minha melhor amiga. Eu deveria ter cuidado dela, e não ter acompanhado-a na bebida. Mas, é melhor não pensar nisso agora.Afinal, o que pode acontecer se eu tomar uma dose ou duas? Eu vou saber me controlar e nada de ruim vai acontecer. 

( Ponto de Vista Geral ) 






Sam e Freddie já estavam na boate há pouco mais de 20 minutos. A música era tão alta que podiam sentir o chão tremer um pouco. Mas isso não os impediu de conversar, bem perto um do outro. O moreno se encantava mais por ela a cada segundo. Prestava atenção aos mínimos detalhes como quando os lábios dele chegavam próximos aos ouvidos dela e sua nuca arrepiava. Ou quando os olhares se encontravam, a pele branca de Sam adquiria um tom avermelhado que na opinião de Freddie, a deixava maravilhosa. 

Sam: Não vai tomar sua bebida? - Ela pergunta ao notar que o moreno ainda não havia tocado em seu copo. 

Freddie: Vou... claro. - Ele disse forçando um sorriso. O moreno hesitou antes de pegar o copo do balcão e virar na boca um pequeno gole. Ele não queria falar nada, mas era dificil beber e não se lembrar do que aconteceu anos atrás. Isso o afetou demais, tinha medo de que tudo pudesse se repetir e ele perdesse mais alguém, ainda que soubesse que não aconteceria. 

Sam: O que foi? Não gostou? 

Freddie: Gostei sim, claro. - Ele disse rapidamente, antes de respirar fundo e virar o restante do copo. A vodka desce queimando um pouco na garganta, mas logo passa. Sam sorri e pede mais duas doses.

E assim os minutos vão se passando quase que imperceptíveis para o casal, que ficava mais embriagados a cada dose. Freddie já não estava mais tão tenso como quando chegou ao local, e Sam ria de tudo e já não tinha mais tanta noção de seus atos. O moreno a convidou para dançar e ela rapidamente aceitou, puxando-o pelo braço até a pista de dança.

As músicas eram bem animadas e Sam dançava de modo sensual, o que causara um efeito enorme sobre Freddie. Após algumas músicas, o casal já estava ficando cansado de dançar e ficaram felizes ao ouvir uma música lenta. Sam entrelaçou suas mãos no pescoço de Freddie, enquanto ele abraçava a cintura fina da loira que por um momento, sentiu um arrepio percorrer seu corpo. A música suave, corpos colados balançando delicadamente no ritmo da melodia e corações batendo tão forte que ambos temiam que pudessem ser ouvidos. A intensa troca de olhares, só aumentava o desejo que tinham um pelo outro. Ansiavam por um beijo, mais do que qualquer outra coisa no mundo.

A música já estava em seu último minuto, quando Freddie cessou a pequena distância que havia entre eles e colou seus lábios nos da loira que sem hesitar o corresponde, aprofundando o beijo imediatamente. Suas linguas se entrelaçavam com a mesma urgência em que as mãos de ambos passeavam por seus corpos. 

A música já havia acabado e agora outra ocupava seu lugar, mas eles não prestaram atenção nisso. Precisavam de ar, mas nenhum deles queria quebrar o beijo. Aquele momento sempre fora tão esperado por eles, que era quase inacreditavel que finalmente estava acontecendo. Mesmo bêbados ainda tinham um pouquinho de consciencia do que estavam fazendo e não pretendiam  parar tão cedo.

Mas, como a vida é sempre injusta em alguns momentos, a necessidade por ar fora muito mais forte do que qualquer vontade que tinham de sentir os lábios um do outro.Quebraram o beijo de forma lenta, abrindo os olhos devagar, enquanto sentiam suas mãos se entrelaçarem. 

Freddie: Vamos sair daqui? - Ele disse logo que recuperou o fôlego. Seus olhos transbordavam impaciencia por algo além do beijo. 

Sam: Claro. - Ela sorriu, enquanto ele a conduzia para fora da boate. Entraram no carro e Freddie foi rumo ao seu apartamento. Sabia que lá eles teriam total privacidade.

Em alta velocidade e ultrapassando sinais vermelhos, o moreno rapidamente chegou ao seu prédio, sem se importar com as várias multas que ele ganharia com toda a certeza no final do mês. Mas ele não tinha a noção disso no momento, o alcool que continha em seu sangue e o forte desejo de ter Samantha em seus braços, não o deixava pensar em mais nada, que não fosse se apressar. Por sorte, ele era um bom motorista, apesar de tudo. 

Assim que passaram pela porta do apartamento, 7=C, Freddie empurrou a loira contra a parede, tomando seus lábios ansiosamente. Sam entrelaçou suas pernas na cintura do moreno, enquanto ele ia em direção ao seu quarto. Suas mãos já trabalhavam com muita habilidade abrindo os botões da camisa dele, ao mesmo tempo em que o rapaz abria o zíper do vestido dela com delicadeza, admirando o belo corpo que Sam possuia. 

O vestido deslizou até o chão, deixando Sam apenas com uma lingerie vermelha, que por mais linda que estivesse, Freddie queria se livrar dela o mais rapido possível. Com um pouco de dificuldade, mas ainda sem precisar de ajuda, o moreno consegue abrir o sutiã dela, jogando-o em qualquer canto do quarto. Ele pega Sam nos braços e a deita na cama, beijando-a com carinho, enquanto sentia as unhas dela em suas costas causando-lhe arrepios.

Logo ele desviou os lábios para o pescoço dela, dando leves mordidas e beijos molhados que com certeza só a faria desejá-lo mais. Suas mãos passeavam pelo belo corpo da loira, até chegar em sua calcinha, puxando-a delicadamente para fora de seu corpo. Seus olhos brilharam enquanto admirava o corpo nu de Sam.

Ele voltou à beijá-la, só que dessa vez só alguns selinhos, em seguida trilhando beijos do pescoço, até os seios. A loira gemia baixo, enterrando uma das mãos nos cabelos do moreno. Ele passou a lingua na barriga dela, descendo lentamente até a virilha da loira. Apesar de estar amando cada toque em seu corpo, Sam estava impaciente com a calma e delicadeza de Freddie, e resolveu que era hora de brincar um pouco com ele também.

Sam puxa o rosto dele, beijando-o com urgência, enquanto fazia um movimento rápido, rolando pela cama e ficando por cima dele. As pernas dela estavam uma de cada lado do corpo de Freddie, prendendo-o na cama. Ela deu um beijo rápido nele, descendo seus lábios pelo corpo dele. Primeiro no pescoço, depois vagarosamente pelo peito e por ultimo passou a lingua pelo abdomen de Freddie, sentindo o corpo dele estremecer por completo, o que arrancou um enorme sorriso da loira. Samantha deslizou seus dedos até a barra da cueca dele, livrando-se da peça rapidamente.

A cada toque dela, o desejo do moreno aumentava, sentindo sua pele queimar por onde os dedos de Sam passavam. Sem hesitar, Freddie agarrou os cabelos da loira, puxando-a para um beijo, trocando de posição. Agora ele estava no dominio. Desviou beijos para o pescoço e desceu até os seios, fazendo-a soltar gemidos abafados. 

O desejo estava consumindo a ambos, queriam sentir um ao outro o mais depressa possível. Sendo assim, Freddie se posicionou penetrando-a lentamente. Com movimentos lentos e intensos, o casal inicia mais um beijo, depositando ainda mais paixão do que antes. Ele acariciava o corpo da loira, colocando velocidade em seus movimentos, enquanto a loira gemia em seu ouvido, excitando-o ainda mais.

Não demorou muito, para que ambos atingíssem seu limite. O corpo da loira estremeceu embaixo do de Freddie, que por um segundo soltou todo seu peso em cima dela, enquanto recuperava o fôlego. Logo ele deitou-se o lado dela, abraçando-a pela cintura, adormecendo minutos depois. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom... é isso aí!
Olha só como o fim do encontro Seddie acabou! MUITO BEM, EU DIRIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Espero que tenham gostado.
Por favorziiinho... comentem, muito!!
Eu quero saber a opinião de voces... gostaram do hot? Ficou bom? Ou ruim?
Bom... no capitulo de amanhã, teremos Amy e Dylan em seu '' segundo encontro ''... digamos assim.
Boa noite.. fiquem com Deus!!
Amo vocês.
Beijos. ♥