Wont Let Go escrita por ladyvalo


Capítulo 5
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23434/chapter/5

Em uma tarde, sete dias depois do regresso à Tóquio, o celular de Yuki toca no meio de uma reunião. Ele olha o visor do aparelho, mas não reconhece de imediato o número ali mostrado. Mesmo assim resolve atender. Pede licença a todos da mesa e afasta-se para um canto.

 

- Alô?

 

- Yuki?

 

- Sim, quem é?

 

- Sou eu, Exo-Chika. Lembra de mim?

 

- EXO? - disse em voz alta e nesse momento todos se viraram, olhando-o - Claro que lembro de você! - continuou em tom mais baixo - Minha nossa, que surpresa, achei que nunca mais iria falar com você!

 

- Liguei para dar as boas notícias. Consegui o contrato e estou me mudando para Tóquio.

 

- Uau, isso é ótimo! Parabéns!

 

- Na verdade já estou aqui, mas ainda falta muita coisa para arrumar, por isso não liguei antes. Só que não foi só por isso que liguei.

 

- Ah não? E pelo o que mais?

 

- Yuki, quer sair comigo?

 

O rapaz não respondeu, engoliu em seco e pronunciou palavras sem sentido.

 

- Eu... err... hamm...

 

- Não é bem sair. - corrigiu-se a moça - Gostaria que você viesse me ver. Anote o endereço...

 

Voltando à mesa, ele pegou papel e caneta, e anotou corretamente o endereço, as instruções para se chegar ao local e o horário que deveria estar lá.

 

- Conheço esse lugar, já passei próximo algumas vezes, mas nunca entrei. - dizia o baterista enquanto escrevia.

 

- Está combinado então?

 

- Combinadíssimo, vejo você lá!

 

Após se despedirem e desligarem, Yuki entrou em completo estado de êxtase. Não parou de falar no encontro desde o término da reunião.

 

- Faz alguma idéia do porque ela quer te ver? - perguntou Hizaki, enquanto almoçavam.

 

- E ela precisa de mais algum motivo além da saudade? - Teru argumentou.

 

- Não sei, só sei que será muito bom revê-la. - respondeu Yuki.

 

No horário combinado, às três da tarde, o rapaz chegou pontualmente ao teatro. E assim que foi entrando, viu e ouviu alguém ao longe, tocar alguma coisa em cima do palco. A melodia era bonita, embora parecesse não estar completa, pois parava e continuava constantemente.

 

Ele foi se aproximando passo a passo, percorrendo o longo corredor, seguindo aquela canção até ver, finalmente, a adorada loira ao piano. Subiu ao palco e sentou-se na beirada, ouvindo e admirando a música e a compositora.

 

- Muito bonita. - disse ele aplaudindo, assim que a garota terminou.

 

- Achou mesmo? Ainda não está pronta. - indagou a jovem com um tímido sorriso.

 

- Sim, acho. E acho também que tem tudo para ser um sucesso, assim que for finalizada. - levantou-se e parou ao lado do instrumento de teclas.

 

- Fique aqui, quero mostrar outra que estou compondo. - convidando-o a se sentar ao lado dela na banqueta.

 

Ele assim fez e ela recomeçou a dedilhar. Suas mãos foram seguidas pela as de Yuki, transformando a música original em praticamente um dueto. Exo achou graça naquilo e não se importou de fazer do piano uma brincadeira, afinal a composição estava saindo melhor do que o esperado. Os dois estavam se divertindo e juntos, o que era mais importante.

 

De repente, em um movimento para tocar a mesma tecla, as mãos se tocaram, os rostos se olharam e coraram, os batimentos cardíacos aceleraram e, antes que se pudesse evitar, um beijo aconteceu.

 

Os dedos do rapaz que ora estavam sobre o piano, agora acariciavam o cabelo da garota que, por sua vez, repousava ambas as mãos no próprio colo, enquanto seus lábios eram tomados pelo os dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é amigos, o reecontro aconteceu. Espero não ter faltando às expectativas de vocês. E falando nisso, coloco meu perfil à disposição para quem quiser me add. Lá postei algumas dicas que eu mesma elaborei, para aqueles que além de leitores, são escritores também. Bom, por hoje é só, vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Let Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.