Wont Let Go escrita por ladyvalo


Capítulo 4
Em seus pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23434/chapter/4

Na manhã seguinte, Yuki desceu ao restaurante do hotel para tomar o brunch (café da manhã na hora do almoço) e encontrou Hizaki, Jasmine You e Kamijo.

 

- E aí, Yuki? Fiquei sabendo que o Grande Garanhão ficou com a maior gata ontem! - disse o vocalista, dando um leve soco no ombro do baterista quando ele chegou.

 

- Ah é, e quem é esse? - perguntou confuso.

 

- Você, mané! - respondeu Teru, que vinha chegando, dando-lhe um forte tapa na parte de trás da cabeça.

 

- Ai, doeu! - devolvendo o tapa ao guitarrista - E não sou garanhão, senhores. Não "fiquei" com a garota, apenas conversamos, trocamos telefones e nada mais. - sentando-se à mesa e servindo-se de torradas com patê e suco de laranja.

 

- Nada, nem um beijo? - indagou Kamijo.

 

- Que está pensando, Yuuji? Que sou igual a você, um conquistador? Que posso ter qualquer pessoa aos meus pés? Sem ofensas, Jasmine! - olhando para o mesmo que já o encarava sério. - Meu interesse na Exo por enquanto é só amizade e se ela quiser algo mais e permitir, aí talvez eu possa dar mais um passo.

 

- Tudo bem cara, não está mais aqui quem falou! - disse Kamijo - Está certo, é melhor dar um passo de cada vez.

 

- Hum, então é Exo o nome dela? Quando vamos conhecê-la? - perguntou Hizaki.

 

- Não sei, talvez nunca. - Yuki respondeu, desanimado.

 

- Por que? - continuou o guitarrista.

 

- Porque logo mais voltaremos para Tóquio. Convidei-a para o show de hoje, mas ela tem um importante compromisso de trabalho e não poderá ir.

 

- Que pena amigo, mais sorte da próxima vez. - o baixista desejou.

 

Depois da refeição, a banda seguiu para uma entrevista em uma rádio e em seguida para o estádio, onde fizeram ensaios antes da apresentação.

 

Na hora de finalmente entrarem no palco, Yuki pensou na garota da cafeteria, desejando que ela estivesse bem e que tivesse sorte na audição. A carreira dela dependia daquilo.

 

O mesmo ocorria com Exo momentos antes de entrar no estúdio da gravadora, pensando no baterista, desejando ao mesmo uma ótima noite de show. Os pensamentos estavam conectados e a vontade de se verem também.

 

Embora as possibilidades disso ocorrer fossem mínimas, ambos gostariam de estar juntos, se despedirem, pois sabe-se lá quando poderão fazer isso de novo, se é que algum dia voltaria a acontecer.

 

Por que os dois se sentiam assim, com essa vontade vinda do nada de ver um ao outro, sendo que se conheceram a menos de 24 horas? Não sabiam responder.

 

Horas depois do término do show e da audição, era o momento da partida da banda. Deveriam pegar o último vôo daquela noite. Só havia tempo de voltar ao hotel, pegar as malas e ir para o aeroporto.

 

Já dentro do avião, Yuki olhava pela janela, na esperança de ainda ver surgir no sereno da madrugada a dona de seus pensamentos. "Esqueça, ela não virá", dizia a si mesmo.

 

- Não fique assim, amigo. Acredito que vocês ainda vão se ver, e se não for hoje, será em outra oportunidade. - disse Jasmine, sentado na poltrona ao lado e consolando-o com um afago na perna.

 

O baterista nada disse em resposta, apenas sorriu desanimado. E o avião foi, aos poucos, ganhando velocidade e altitude. Estavam deixando Osaka e mais do que isso, estavam deixando a bela moça loira da cafeteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando da história, amigos? Espero que sim. :)
Qualquer crítica ou sugestão, fiquem à vontade para fazer.
Boa leitura e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Let Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.