Wont Let Go escrita por ladyvalo


Capítulo 2
A garota da cafeteria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23434/chapter/2

Parado em frente a mesa do foco da sua atenção, ele perdeu a respiração por alguns segundos, antes de finalmente dizer:

 

- Chocolate? - "Chocolate, Yuki, não tinha mais o que dizer?" - pensou consigo mesmo.

 

- Como? - disse a doce voz da loira que agora o encarava.

 

- O seu café é com chocolate? - "Isso, boa escapada".

 

- Não, por que?

 

- Porque é o que eu estava tomando e achei que estava com um gosto estranho, então quis ver se mais alguém percebeu o mesmo que eu.

 

- Infelizmente eu não, desculpe. - deu de ombros e voltou à leitura.

 

- Ah sim, está bem. - decepcionado com a péssima atuação, tratou de pensar em algo mais, ainda parado no mesmo lugar.

 

Foi então que viu a capa do livro da garota.

 

- Crepúsculo? Excelente livro! Quer dizer, ainda não li, mas vi o filme, e o filme sim, é excelente! - "Mané!" - difamando-se.

 

Percebendo a real intenção do cavalheiro à sua frente, com um sorriso, a moça fechou o livro deixando um marcador na página em que estava e deixou-o sobre a mesa.

 

- Gosta de filmes sobre vampiros? - indicando uma cadeira, convidando-o a se sentar.

 

- Mais ou menos, e você? - sentando-se, meio sem jeito.

 

- Também, mas prefiro livros. São mais emocionantes. Aliás, gosto de qualquer coisa sobre vampiros. - apoiando as mãos sobre o livro fechado.

 

- É mesmo? - disse o rapaz, que estava com os cotovelos sobre a mesa e com o queixo apoiado nos punhos.

 

- Sim, mas você não veio aqui para falar de livros, muito menos de café, não é?

 

As bochechas do moreno coraram como maçãs.

 

- Desculpe, eu não deveria ter vindo e nem ter o ouvido o Jas... - levantando-se, viu que o amigo já não estava mais lá, havia saído sem avisar.

 

- Não, está tudo bem. - tocou-o no braço - Pode ficar, gostei de você.

 

- Gostou mesmo? - retornando ao lugar onde ora sentara.

 

- Normalmente não dou confiança a estranhos, mas você me inspira confiança e sinto como se já te conhecesse... Como é mesmo o seu nome?

 

- Yuki. Prazer em conhecê-la... - estendendo a mão.

 

- Exo. - cumprimentando-o.

 

Durante a uma hora seguinte, os novos conhecidos trocaram informações sobre eles mesmos, gostos em comum e a vida cotidiana. E apesar da situação ter parecido meio estranha no começo, o baterista não parava de repetir a si próprio "Obrigado, Jasmine".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A única coisa que posso dizer é que estou me divertindo escrevendo essa história e espero que vocês, leitores, também estejam. Não se esqueçam, deixem um comentário e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Let Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.